Memories

154 14 4
                                    





Me aproximo lentamente mas meus pensamentos estão em uma frenesi .


Tiro meus fones de ouvido e agora posso escutar o barulho da chuva em contato com o concreto.


Ele está com uma aparência angustiada.


- É bom te ver Liam .


Seus olhos azuis estão sérios .


- Capitão , já eu não posso dizer o mesmo .


Seus movimentos são rápidos e logo ele me abraça .


- Seu filho da mãe .


Eu completo seu abraço , com força afinal ele era o meu segundo pai , que eu não via há mais de 6 anos .


Ele se afasta e logo me encara .


—Eu preciso conversar com você.


— Eu sei, você não iria viajar mais de 6000 milhas , para dizer o quanto me ama obviamente – Ele coça as têmporas .


— Continua engraçadinho como sempre –Dou uma risada meio forçada .


— Eu nunca perco o jeito capitão , vamos eu moro do outro lado do bairro .


Ele tira as chaves do bolso e indica para um BMW X3 .


Seguimos em silêncio até a minha casa .


Ele estaciona na frente e assovia .

—Uau, você está bem irmão , acho que caberia o batalhão inteiro aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—Uau, você está bem irmão , acho que caberia o batalhão inteiro aqui .


Afirmo com a cabeça enquanto abro a porta dupla .


— Mas antes que você diga que eu sempre fui playboy , foi a minha irmã que me obrigou comprar essa casa , pela segurança e antes que você me interrompa novamente eu sei que Nenhum lugar vai me dar o que eu preciso .


Ele se sentou no sofá e concordou lentamente com a cabeça .


Dou passos largos até a cozinha , pego uma garrafa de água na geladeira e tomo em único gole .


— eu quero te oferecer um trabalho .


O líquido simplesmente desce rasgando minha garganta .


Eu volto para a sala onde o capitão está sentado esperando a minha resposta .


—Você já sabe que eu tenho um trabalho .


— É algo irrecusável .


Me aproximei á sua frente .


—Não gosto quando você rodeia demais , diga logo o que é e se estiver ao meu alcance eu cumprirei .


—Eu quero que você deixe o seu trabalho no hospital e volte para o exército mas não é para o seu antigo posto é para algo novo e mais restrito.


— Estou ouvindo .


Ele se levantou foi até a janela e colocou as suas mãos nos bolsos .


— Há algum tempo estamos desenvolvendo um programa de inteligência tático , juntamente com outros órgãos de segurança dos Estados Unidos e eu te indiquei para ser o nosso agente .


Eu ainda estou processando esse pedido ele quer que eu seja o próximo James Bond ?


Ele se vira e me encara .


— Eu sei o que está pensando , não você não é o próximo James Bond , você é o Liam Hard , você é foda em tudo o que você faz , a América precisa de você .


  — Eu aceito mas tenho um porém Capitão .

Ele caminha suavemente até a minha porta .

  — Chega desse Capitão , já somos próximos o suficiente e eu aceito , até porque eu já sei o que é.

—  Tudo bem Kenth , quando eu começo ?

—  Você tem uma escala puxada no hospital ?

  — Ás vezes , mas eu sou um dos sócios , então eu decido o que eu faço .

—  Então continue por lá , te avisarei a hora certa de sair .

Kenth gira a chave na fechadura e se vai .


Oláááá , muitas de vocês devem ter pensado que eu desisti da minha história mas na verdade eu estava em um bloqueio criativo terrível🤦🏻‍♀️ , Creio que algumas já passaram por isso  e agora eu voltei para ficar🙋🏻 kkkk , estou cheia de ideias e espero que o tempo seja meu amigo e colabore !!

Deixe seu votinho⭐️ ,  comentário  💬é muito importante para mim e me dá mais força para continuar.

BEIJOS DE LUZ SUAS LINDAS 👊🏻

XOXO💁🏻

Coração De TitânioOnde histórias criam vida. Descubra agora