Decision

268 44 13
                                    

Seis meses desde que Thomas se fora , o meu coração estava em pedaços , Cristian me ligava quase todos os dias , eu ainda não tinha superado , eu estava sentada no jardim , pensando qual seria o meu próximo passo , o que vou fazer da  minha vida .

Eu consegui terminar o resto do High school com ajuda dos meus professores , agora eu me encontrava ali perdida , todos seguindo em frente e eu estagnada .

Meu aniversario de 18 é daqui a dois dias e até lá eu tenho que resolver o que vou fazer da minha vida .

Eu estava no jardim sentada perto da árvore que Thomas mais gostava quando minha mãe me ligou .

O nome dela era Amy , ela era a melhor mãe do mundo , seu cabelo são castanhos  ,os olhos azuis , eu era uma fiel cópia dela  , meu pai é engenheiro espacial na NASA , desde pequena eu já era incentivada a estudar , eu sempre gostei , meus pais eram os melhores do mundo .

- Oi meu amor , sei que você queria vir na escola do Thomas buscar as coisinhas dele mas eu estava passando por perto e dei uma paradinha por lá.

Eu não sabia se ria ou chorava , porque é tão difícil deus .

- Tudo bem mãe , sem problemas .

Ela suspirou e eu entendi a tensão no ar .

-  Mãe , você quer me falar o que está acontecendo ?

Eu conhecia minha mãe e ela estava deixando algo passar

- eu quero te mostrar .

Mostrar o que ? Ela adorava fazer um mistério .

Ela desligou o telefone e logo abriu a porta da nossa casa com uma caixa cheia de coisas , ela puxou uma folha dobrada e me entregou .

Abri a folha e lá estava , um desenho com uma mulher vestida de médica de mãos dadas com uma criança .

Eu encarei a minha mãe e ela estava emocionada mas eu me recuso a afundar  , se isso aconteceu é porque eu tenho um propósito melhor , eu vou lutar ,não sei o que deus quer de mim .
Eu espero e confio , como sempre fiz .

- querida , a professora dele fez questão de me mostrar o seu último desenho ,eu não tinha entendido bem até que ela me explicou , quando ela questionou Thomas sobre o seu desenho , ele disse que a médica era a mãe dele , que fazia questão de cuidar dele  e assim ele queria que você cuidasse de todos os amigos, como ele era cuidado .

As lágrimas começaram a brotar incessantemente dos os meus olhos .

E ao meio de tudo aquilo eu decidi como eu iria continuar a minha vida .

Coração De TitânioOnde histórias criam vida. Descubra agora