I am Falling In Love

101 12 2
                                    







Seguimos até a sala de cirurgia em silêncio , não sei se deveria ter aceitado esse convite , as coisas estão indo rápidas demais ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Seguimos até a sala de cirurgia em silêncio , não sei se deveria ter aceitado esse convite , as coisas estão indo rápidas demais ?

Entrei na sala de antissepsia cirúrgica, fiz os procedimentos, o enfermeiro da touca de patinhos estava com uma diferente dessa vez , ele trouxe um avental até mim e me ajudou a vestir.

Eu adoro as suas toucas, elas são tão alegres.

Ele deu uma risadinha sem graça .

Obrigado Dra.Angel , você  tem bom gosto , afinal fisgou meu docinho.

Posso afirmar que nesse exato momento estou parecendo um tomatinho vermelho.

Qual é o seu nome ?  pode ficar com ele pra você, afinal ele é muito ego maníaco.

  Estou ofendido que você ainda não tenha ouvido falar de mim , afinal eu sou o enfermeiro número um desse hospital , e eu não posso reclamar sobre o Ego do meu docinho afinal somos iguais , eu sou Gustav mas pode me chamar de Gus.

  Prazer Gus, e eu acho que você e Liam são almas Gêmeas.

Que comecem os jogos.                            

Ao entrar na sala de cirurgia , reconheci a música que tocava no fundo , o lendário Elvis.

Somente você, pode fazer esta mudança em mim
Ah é verdade, você é meu destino
Quando você toca minha mão, eu entendo
A mágica que você faz
Você é meu sonho tornado verdade
Minha única e somente você.

Essa musica é muito linda , perdi as contas de quantas vezes meus pais cantaram ela pra mim.

Me aproximei do paciente e vi os olhos vorazes do Dr. Hard abrindo com facilidade o peito do homem que estava dormindo.

E ele fez  toda a cirurgia com um Êxito incrível, só faltava fechar o corte e já poderíamos iniciar o pós operatório.

O instrumentista entregou á ele a agulha e o fio cirúrgico.

E quando achei que ele iria começar o procedimento ele parou.

Seus olhos encontraram os meus.

- Dra. Avery , gostaria que você fizesse á sutura.

Meu corpo congelou na hora, ele é louco ou quê?

- Eu não me sinto pronta ainda Dr. Hard, talvez  seja muito cedo.

Ele deu uma risadinha , colocou a agulha na minha mão e foi em direção a saída.

Se eu não sabia como era ficar catatônica, eu tenho certeza que descobri.

- Ele não fez isso, ele não fez isso. – Eu dizia para mim mesma.

Todos os enfermeiros e mais o instrumentista estavam tão chocados quanto eu.

Então eu me aproximei e introduzi os instrumentos para suturar cuidadosamente, mas os meus pensamentos só planejavam ás mil formas de matar Liam Hard.

Respirei fundo.

Coloquei os equipamentos na bandeja e fui atrás dele.

Sai da sala principal e tirei o avental, touca e as sapatilhas cirúrgicas .

Coloquei os meus crocs , o jaleco e segui para o elevador que me levava diretamente para o meu péssimo professor.

Eu nem fiz a gentileza de bater na porta , eu simplesmente abri e a minha baba só não fez uma poça no chão , porque a poça foi em outro lugar.

Eu simplesmente me deparei com o deus grego só te toalha com o cabelo molhado, olhando para mim como se esperasse por esse momento.

- você não tranca a porta ,não?

Seus olhos azuis me enfeitiçavam á cada dia mais.

- Porque eu trancaria se eu estava esperando por você?

Minha raiva se esvaiu pelas pernas, corpo traiçoeiro, como podia fazer isso comigo?

- Liam não brinque comigo, o que você quer de mim afinal? – caminhei até o sofá que tinha vista para o parque de Midtownhills, já estava anoitecendo, mas o que meus olhos enxergavam era espetacular.

O sol estava se pondo, o céu tinha um laranja incrível e nesse momento eu só agradeci á deus por esse momento único.

Eu não cheguei a me sentar e só consegui sentir os dedos dele se entrelaçando com os meus e ele disse as palavras mais doces no momento certo.

- Desde o primeiro dia em que te vi  naquele aeroporto eu não consigo tirar você da minha cabeça é como se eu estivesse dopado  , Angel eu não quero algo e sim tudo,por inteira.

Ele fez carinho no meu rosto, e seus lábios encontraram os meus.

O começo foi doce, mas logo foi ficando mais urgente. 

Suas mãos subiram pelas minhas costas, nossas respiração estavam aceleradas então eu senti as minhas lágrimas rolarem.

- Eu não sei o que dizer.

Seu corpo colou ao meu se formando em um abraço.

- Não diga, eu só quero estar aqui com você e me desculpe por te deixar lá, mas eu quero que tudo o que conquistar seja por conta própria.

E mais uma vez eu agradeci ao papai do céu por aquele momento precioso.





OOOI PESSOAL , DECIDI DUAS VEZES POR SEMANA 🙏
NÃO SEI AINDA OS DIAS CERTIINHO MAS AGUARDEM , UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM !!!

Não esqueçam de votar⭐️ , comentar💬 e sofrer 💓com cada momento assim como eu , eu vejo eles com intensidade.

E SIM ROLOU O PRIMEIRO BEIJO , AGOOORA VAI !😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coração De TitânioOnde histórias criam vida. Descubra agora