Os dias foram passando, a sensação de estar sendo perseguida diminuiu e Yoongi voltou a seu normal.
Voce tinha a impressão de que ele estava tentando se redimir de alguma forma. Você não sabia, mas ele estava se sentindo culpado por te tratar mal. Você não mereceria ser tratada daquele jeito, e ele sabia disso. Você era uma pessoa incrível e o ajudou mesmo sem ter conhecimento disso. Ele não podia simplesmente te magoar. Ele não podia simplesmente te perder.
-S/n?! - exclamou Yoongi uma manhã.
-Oi? - você responde enquanto lavava a louça.
Ele se aproximou e te abraça por trás.
-Vamos sair? - ele diz de forma manhosa rente ao seu ouvido.
-Sair? - você repete rindo sentindo as mãos dele apertando sua cintura -Para onde?
-Vamos para um chalé na praia? - ele diz cheirando seu pescoço.
-Eu tenho trabalho Yoongi - voce fala ao se virando e o encarar.
-Você só faltaria quinta e sexta. Por favor, vamos.... - ele pede manho.
-Tudo bem! - você se rende rindo dele - Vamos!!
-Aeeee - ele diz animado te dando um selinho -Vamos nos divertir tanto.
Ele subiu correndo em direção ao quarto para arrumar as malas, deixando você sorrindo na cozinha.
Era daquele Yoongi que você gostava. Era por aquele Yoongi que você tinha se apaixonado. O Yoongi carinhoso, espontâneo e romântico e não aquele babaca de algumas semanas atrás.
-Estou de saida!! - você grita para ele da entrada.
-Tudo bem!! - ele grita em resposta -Até mais tarde.
Você saiu de casa e foi para a biblioteca. Não foi difícil convencer sua chefe a libera-la por dois dias, afinal você era uma otima funcionaria e não havia muito movimento. E feliz você voltou para casa.
*Min Yoongi P.O.V On*
Assim que você, Yoongi assumiu um olhar serio e preocupado. Ele ja estava planejando aquela viajem para vocês, mas algo o fez agilizar.
Ele não queria te por em perigo e muito menos se colocar em perigo, então ele antecipou aquela viagem e ainda bem que você aceitou. Mas mesmo que voce divesse dito não, ele ainda ficaria e te protegeria. Ele tinha uma dividida com você e mais que isso, você só estava naquela situação por causa dele. Por isso, ele te protegeria não importando oque acontecesse!
*Min Yoongi P.O.V Off*
Você chegou em casa e se deparou com duas malas na sala.
-O... - Você começa.
-Que bom que você chegou - diz Yoongi descendo as escadas correndo.
-Oi -você diz sorrindo e dando um selinho nele.
-Vai se arrumar - ele fala segurando sua cintura - Vamos hoje mesmo.
-Não me leve a mal- você começa- Mas para que essa pressa toda?
-Eu só quero ir logo para ter mais tempo com você - ele diz te puxando para maos perto.
-Mas... - voce tenta.
-Por favor - ele fala olhando nos seus olhos - Confie em mim, e vamos nessa viagem!
-Eu confio. - você diz - Vou tomar banho.
Ele sorriu e te puxou para um beijo.
-Obrigado - ele fala - Vou colocar as malas no carro.
Você subiu e tomou um rápido banho, se arrumou e logo desceu as escadas. La embaixo você encontrou Yoongi na cozinha.
- Preparei um lanche para gente- ele diz estendendo uma bandeja com lanche, suco e algumas bolachas.
Vocês conversaram e comeram da forma mais tranquila possivel.
Ja era noite quando voces finalmente sairam de casa.
Eram 4 horas de viagem ate a cabana da praia e as primeiras duas horas você se manteve firme, acordada e conversando com Yoongi, mas o sono acabou vencendo e você adormeceu.
*Min Yoongi P.O.V On*
S/N dormia ao meu lado tranquilamente e um sorriso surgiu em meus lábios.
'Para!' Digo a mim mesmo.
O caminho todo foi tenso, eu sempre achava que tinha alguem nós seguindo, mas finalmente chegamos na cabana e um suspiro de alívio escapou pelos seus labios.
Estacionei enfrente a cabana e desliguei o carro. Pensei em acordar S/n, mas ela parecia tão tranquila em seu sono que não tive coragem. Sai do carro e em uma passada parei no lado do passageiro e peguei a S/n no colo e em poucos segundos a coloquei na cama.
-Durma bem - disse antes de sair do quarto.
*Min Yoongi P.O.V Off*
Aquele final de semana foi incrivel. Vocês se divertiram, brincaram, perambularam, relaxaram e namoraram muito.
Era manhã de domingo e vocês caminhavam de maos dadas pela praia.
-Eu amei esses dias com voce - ele diz te olhando de relance - Não achei que me divertiria tanto.
-Ai! - você diz fazendo cara de dor - Magoou.
-Desculpa- ele diz sorrindo e te puxando pela mao para mais perto -Estou sendo sincero.
Você sorri.
-Eu tambem gostei desse tempo longe das preocupações. - você fala.
Ele para e te olha de forma intensa sorrindo de lado. Você não diz nada e só sorri e volta a andar.
-Ei!! - ele diz te puxando pelo braço.
Ele acaba se desequilibrando e vocês caem na areia.
-Eu te amo - você fala e ele te puxa para um beijo.
Aquela viagem fez bem para você. Reacendeu a chama do amor que sentia pelo Yoongi e te fez desculpa-lo por todas as babaquices.
Para Yoongi aquela viagem... haaaa aquela viagem. Fez tanto bem quanto que fez mal. Ele adorou tudo, o lugar, o fato de ninguém saber onde vocês estavam, a sua companhia. Deus! Comomo ele gostava da sua companhia. Você era divertida, linda, charmosa e o fazia bem, por isso que ele te escolheu entre todas as outras. Ele tinha prometido a si mesmo não se apaixonar. Ele não podia, não podia fazer isso com você. Mas aquela viagem acendeu alguns sentimentos que ele havia enterrado a anos atras.
Ele nao podia. Droga! Ele não podia, não podia se apaixonar por ninguém, não podia se apaixonar por você, ele se importava demais para fazer isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Ilusion to Darkness (Min Yoongi) 《Interativa》
Hombres LoboUma humana, um ser sobrenatural, um relacionamento e muita treta. Essa foi uma fic interativa... as decisões foram feitas no Twitter @/bts_for_ilusao (Desativado. Você pode me encontrar no twitter @/VioletOlav)