Pt. 6 - Reflection

3.3K 339 45
                                    

*Min Yoongi P.O.V On*

Acordei cedo naquele dia. S/n dormia tranquilamente ao meu lado e um sorriso surgiu no meu rosto. Eu estava feliz, finalmente tinha me acertado com S/n, ela tinha aceitado ser minha e não havia mais segredos entre nós. Tudo estava perfeito.

Me levantei da cama e me vesti rapidamente. Desci as escadas e fui para cozinha. Abri os armários e a geladeira e não encontrei praticamente nada dentro, então peguei a chaves e fui rumo ao mercado. Chegando la compro o necessário para fazer um café da manha e um almoço reforçado para S/n e eu.

Estava caminhando de volta para casa quando Namjoon apareceu na minha frente.

-Irmão? - disse ele.

-Ja não disse para você me deixar em paz - digo rosnando.

-Calma - diz Namjoon erguendo as mãos- Eu vim em paz.

-O que você quer? - indago.

-Eu vim parabeniza-lo pelo noivado - diz Namjoon

-Como você... - começo surpreso

-Eu tenho olhos e ouvidos naquela casa - Diz Namjoon sorrindo e um frio percorreu a minha espinha. - Se eu quisse mandava matar você e sua humaninha em um estralar de dedo.

-Por que você não faz isso então?

-Porque você é meu irmão.

-Otimo - digo voltando a andar - Já deu os parabéns, ja ameaçou, agora se me der licença.

Passo por ele sem olhar.

-Eles sabem de voces-  diz Namjoon.

Paro no mesmo instante.

-Como?! - pergunto me virando.

-A Ordem, eles sabem de você e S/n -diz Namjoon - E a lua cheia esta chegando...

- Você contou a eles? - pergunto.

-Eles saberiam de um jeito ou de outro - Namjoom fala dando de ombros.

-É você definitivamente quer me matar - digo em deboche.

-Eu não quero seu mal irmão -Diz Namjoon - Só quero você longe dessa humana. Ela trará sua ruina.

-Cala a boca - digo firme - Você não sabe do que fala. Você não a conhece.

Volto a andar.

-Nao é só pela nossa segurança que não nos envolvemos com humanos, eles também correm perigo - diz Namjoon, mas continuou a andar.

Paro quando ja estava longe o suficiente de Namjoon.

Eu não queria admitir, mas ele estava certo. A lua cheia estava chegando e S/n corria perigo, mas agora mais do que nunca tinha medo de deixa-la e a Ordem encontra-la.

Merda! Por que as coisas não podiam ser mais simples? Por que eu não podia simplesmente ficar com S/n em paz?

From Ilusion to Darkness (Min Yoongi) 《Interativa》 Onde histórias criam vida. Descubra agora