P.t. 8 - Awake

3.7K 410 130
                                    

A cadeira girou e revelou uma mulher baixinha, a mesma mulher que levou Yoongi noite passada

-Mas o que...? - você começa.

-Se acalme - diz Namjoon.

-Por que me trouxe aqui? - você exclama.

-Eu disse ela pode nos ajudar - explica Namjoon.

-Você quer me matar isso sim - você diz.

-Humanos - se manifesta a mulher-Sempre fazendo escândalo. Por que você não faz um favor para todos e cale a boca?

Você se silencia.

-Mama - começa Namjoon.

-Cale-se você também. - diz ela - Isso é tudo culpa sua.

Namjoon engole em seco e também fica em silencio.

Vocês esperam em silêncio ate que a Mama te olha firme.

-Voce que é a humana que meu filho diz estar apaixonado? Você que é a humana que ele arriscou a vida? Você que é a humana que mesmo sendo torturado ele ainda pede para que não te machuque? Decepcionante. - ela diz com desdém- Ele arrisca tudo por você e você nem ao menos perguntou como ele esta, só se preocupou consigo mesma. Vocês humanos são sempre assim, egoístas.

-Mãe... - começa Namjoon.

-Cala a boca - ela diz para ele - Yoongi só conheceu essa azinha ai, porque você matou aquele lobo e não assumiu a culpa. Agora seu irmão esta sendo torturado e provavelmente vai morrer no julgamento. Parabéns seu idiota.

-A senhora pode dizer o que quiser, mas viemos aqui tentar salva-lo - você diz receosa- Por favor preciso salva-lo.

-Mãe você não pode ordenar que parem de tortura-lo? - pergunta Namjoon.

-Como vou fazer isso se eu mesma ordenei para começassem a tortura? - diz ela indiferente.

E seu corpo gelou. Como ela podia fazer aquilo com o próprio filho?

-Mae por favor - pede Namjoon de forma sincera - Yoongi não pode morrer. Deve ter algum jeito de salva-lo

-Tem um - diz ela se levantando

-Qual? - você pergunta desesperada

- Você tem que morrer - ela parando na sua frente e dizendo de forma lenta.

-O que?! - exclama Namjoon.

-Ela teria que se entregar para ser mais precisa- ela diz de forma calma e indiferente - Ela precisaria assumir a culpa por tudo. Ate pelo lobo assassinado. Assim vocês dois saíram livres dessa.

-Como ela pode assumir uma culpa que não é dela? - exclamou Namjoon chocado.

-Você não se sentiu mal por Yoongi assumir a culpa. - diz ela.

-Ela é uma humana! - falou Namjoon - Como pode ter matado um lobo?

-Dizemos que ela influenciou Yoongi a matar ou algo assim - diz ela dando de ombros- Isso é o de menos.

-Eu... - começa Namjoon.

-Eu aceito- você o interrompe.

-Que?! - exclama Namjoon

-Eu me entrego - você fala firme.

A Mama sorri.

-Como você pode se entregar assim? - pegunta Namjoon pasmo.

-É por ele - você diz apenas.

-E você acha que ele vai querer ficar vivo se você se for?

-Eu confio em você, para impedir o Yoongi de fazer qualquer burrice- você fala sorrindo fraco.

From Ilusion to Darkness (Min Yoongi) 《Interativa》 Onde histórias criam vida. Descubra agora