Pt. 3 - Lie

4K 407 193
                                    

Uma semana havia se passado desde da sua viagem a praia, e Yoongi estava cada vez mais carinhoso e amoroso com você. Não entendam mal, ele sempre foi um otimo namorado, mas depois daquelas dia ele estava muito mais carinhoso do que o antes e voce, sinceramente, estava gostando disso.

-Fica aqu comigo hoje? - Yoongi pediu uma manhã

-Que? - voce disse sonolenta se mexendo na cama.

-Não vai trabalhar hoje - ele diz te abraçando pela cintura - Fica aqui deitadinha comigo.

-Ta carente hoje? - você pergunta rindo

-Eu só quero ficar com você - ele diz te puxando pela cintura- Agarradinho o dia todo na cama!

-Não posso faltar assim- você diz.

-Haaaa vai é só por hoje - ele pede manhoso - Eu to carente, preciso dos seus mimos.

-Sei não, Yoongi- você diz pensativa.

-Fica - ele fala - Podemos ficar agarradinhos, brincar um pouco e sair mais tarde que tal?

-Eu vou acabar perdendo o emprego- você fala preocupada.

-Não importa- ele diz dando de ombros - Quem precisa de emprego?

-O que esta acontecendo com você? - você indaga- Você esta estranho!

-Eu só desisti - ele fala com um pesar e alivio ao mesmo tempo -Desisti.

-Dissitiu do que? - voce pergunta confusa.

Ele te encara firme. Havia algo no olhar de Yoongi,ele parecia estar em um conflito interno e você não sabia dizer o que estava acontecendo, mas sabia que era algo importante.

-Yoon...

-Você está certa - ele diz se levantando da cama. -Você tem que ir trabalhar e eu tambem.

Sem olhar para você ele entra no banheiro.

*Min Yoongi P.O.V On *

Que merda que eu to fazendo?! Não posso, não posso, não posso!!! Não posso me entregar, não posso!

Eu praticamente fugi dela naquela manhã. Não podia correr esse risco, não podia coloca-la naquele perigo

Porra Yoongi!!! Você não pode, não pode!!!

Mas mesmo não podendo me não conseguir evitar e a observei o dia inteiro. A protegendo de longe.
Eu nunca havia feito isso, nesses anos com ela, eu nunca tinha seguido ela o dia inteiro.

O que esta acontecendo comigo?

Assim que S/n voltou para casa eu me afastei, fui para o mais longe possível. Precisava pensar, precisava clarear os pensamentos.

Acabei sentado um banco em um parque distante.

Por que eu estava assim? Por que eu estava tão afetado por ela? Por que agora?

Tantos anos escondendo, reprimindo e agora... agora eu estava me permitindo sentir.

Sinceramente eu estava desistindo de resistir a esse sentimento.

E sem mais delongas voltei pra casa

*Min Yoongi P.O.V Off*

-Onde você estava? Fiquei preocupada! - você indaga assim que Yoongi entra em casa.

Ele veio na sua direção, andando destemido e tirando a jaqueta.

-O que...? - você começa.

-Fica quieta- ele diz antes de te beijar!

From Ilusion to Darkness (Min Yoongi) 《Interativa》 Onde histórias criam vida. Descubra agora