Capítulo 8

378 25 3
                                    


Ela simplesmente desligou o telefone e não me respondeu, mas eu fui atrás e descobri tudo, o motivo de todos estarem tristes, meu professor de Português é simplesmente o mais adorado pela turma e hoje ele ganhou um filho o problema é que ele nasceu com sérias doenças e não resistiu... Deve ser muito triste para um pai perder um filho assim como um filho perder um pai.

Bom galera a vida foi continuando e depois de muito tempo hoje eu Briana sou uma mulher, uma menina mais velha alguém que seguiu a vida e aproveitou o máximo dela, eu sei é estranho eu simplesmente esqueci de tudo ! Mas quer saber? Todos devemos aproveitar a vida como se não tivesse um amanha além do mais a vida é assim mesmo, cheio de altos e baixos. Há coisas que acontecem que nós não sabemos explicar, decisões que tomamos que é importante pra gente, mas lembrem-se DESISTIR não é uma opção, então sejamos fortes e acreditamos que tudo é possível vamos correr, cair, levantar, chorar, rir ,mas nos prometemos não vamos desistir, eu e minha melhor amiga...Quer dizer ex melhor amiga...Crescemos e a vida como falei é assim talvez a pessoa que hoje está com você amanha não esteja, ela simplesmente partiu foi para uma outra dimensão (mais conhecida como a cidade ao lado kk) e hoje já não somos tão grudadas o quão eramos antes.

E se eu falar para vocês que já estou na 2 serie do Ensino médio? SIM ! Eu cresci e já estou quase lá, daqui 1 ano eu me formo eu não estou acreditando minha vida está como sempre uma pequena bagunça... Eu estudo que nem uma doida, trabalho no período da tarde e a noite estudo mais. Mas agora quero saber de vocês como esta sua vida? O que fazem no dia-a-dia de vocês? Deixem nos comentários !

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente eu sumi por anos literalmente, não avisei que voltaria e nem nada, mas enfim eu quero muito agradecer o carinho enorme de vocês muita gente me pedindo pra continuar e isso me deixou muito feliz. Quanto ao meu pai estou melhor levando ele comigo sempre e agradecendo a Deus pelo Pai maravilhoso que tive em todos os meus 14 anos (hoje estou com 16). Quero deixar aqui também um vídeo que gravei com minha irmã caso queiram me conhecer um pouco:

https://www.youtube.com/watch?v=BS3lIvwIav4

Uma loira nada patricinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora