ALELUIA ! hoje é segunda feira, ta é meio estranho eu comemorar uma segunda feira, porém hj é meu aniversario nao sou mais uma criança já que agr tenho 14 anos ! Pensei em nem ir para o colégio hoje mais sabe adoro ouvir as pessoas dizendo " Feliz aniversario Mi" estão eu vou !
Chegando na escola muitos já vem em cima de mim oi Mi parabéns ! Ta não sou patricinha mais confesso que sou popular, hoje eu trouxe uns brigadeiros para comer com umas amigas no recreio ...opsss agr tenho 14 anos, a partir de hj nao é mais recreio é intervalo ! E olha vou dizer que vem gente ate de Nárnia quando souberam que eu trouxe brigadeiro ... Enfim chego na sala de aula e todos cantam parabéns para mim, menos Josh que sinceramente ele espirra tanto q nao consegue nem ler um trecho do texto quando a professora pede, serio ele deveria levar um paninho para a escola ! Depois dos parabéns começar a cantar aquela música chata que faz você morrer de vergonha e ficar vermelha que nem uma pimenta aquela música assim: Com quem sera, com quem sera que fulano vai casar...Fala seeriiooo essa música destrói familias primeiro eles casam depois eles tem 2 filhinhos depois eles se separam ... Que coisa eim! Continuando começaram a cantar essa música pra mim com um garoto que gosta de min a uns 4 anos eu nunca gostei dele serio passei mico ... Nao que ele seje feio mais eu estou stopada para garotos nao quero nenhum tipo de relacionamento, nao !
Chegou o intervalo e eu nem peguei os brigadeiros já que eu sabia que ia ser atacada por um bando de pessoas loucas por brigadeiros sinceramente achei que ate a Demi Lovato ia correr atrás de mim para pegar brigadeiro ... Na vdd se ela viesse eu ate daria uns pra ela ... ( mentira eu diria:-pega tudo é tudo seu. E berraria que nem uma louca coisas do tipo : Demiiiiii sua linda lacrosa me da um altigrafo me abraçaaaaaa. Vocês perceberam que escrevi a palavra altografos errado? É que é muita ansiedade já que sou Lovatic mais nao sou uma fã pirada eu acho...) continuando bateu o sinal para a 4 aula era educação fisica, eu odeio qualquer coisa que nao seje futebol porque sou péssima em tudo ! E depois foi uma aula chata de matemática ... Triiiiiin sinal bate para ir embora ai vcs já sabem correria TOTAL já que ngm aguenta a escola eu ate gosto um pouquinho...
----------------------
Qualquer erro de ortografia me desculpem !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma loira nada patricinha
Hài hướcSeu nome é Briana ela é loira mesmo ela demonstrando ser uma patricinha ela não é acredite...