Oi amigas e amigos, como vocês estão? Contem-me como esta sendo o fim de ano de vocês, eu quero muito contar as novas hahahaha. Ta então vamos lá:
Ontem eu recebi uma visita inesperada e adivinhem quem era? Ela mesma aquela menina que foi pra cidade ao lado: minha melhor amiga! Tivemos um dia extremamente divertido sabe qual o estranho disso? Por mais que não nos vemos todos os dias quando nos encontramos parece que nunca fomos separadas e é assim que grandes amizades funcionam não é mesmo?! Bom ela me contou que esta namorando e eu acho isso super legal porque ela é uma menina incrível e merece alguém que a ame na mesma proporção. Hoje é sobre isso que vou falar sobre GRANDES AMIZADES.
Todos nós tivemos e temos grandes amizades aquela que nunca nos abandona que está conosco quando queremos rir e chorar, aquela que ri quando você cai mas é a primeira a te levantar, aquela que faz de tudo pra te ver sorrir mesmo não estando nos melhores dias, amizade bonita que eu sei que tu leva pro resto da vida e é tão bom ter alguém que possamos confiar né? Minha melhor amiga é assim a gente ri que se acaba relembrando dos momentos que passamos aqueles pela qual num instante eram tão sem graças e bobos e hoje viraram piadas internas entre a gente. Ah que saudade...que saudade daqueles dia que conversávamos até tarde quando ela dormia aqui em casa, hoje nem temos mais tanto tempo de dividir o brigadeiro escutar as mais divertidas músicas enquanto dançamos na frente do espelho sem se importar com NADA. Ainda falamos muito do dia em que iremos nos formar e morar juntas, até porque que melhor companhia do que a da nossa melhor amiga? Não tenho palavras pra explicar o valor que essas pessoas incríveis tem pra mim mas enfim eu quero conhecer um pouco da sua melhor amiga (o), me diz o nome dela(e) me fale suas qualidades relembre momentos aqui comigo vou amar ler !
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente Ju falando aqui, queria dizer que liberei um videozinho no meu canal com minha irmã gemea segue o link:
https://www.youtube.com/watch?v=rPL4w_fYFgU&t=9s
#Quero saber de vocês:
-estão gostando do novo rumo que o livro está levando?
-Que temas querem que eu aborde aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma loira nada patricinha
ComédieSeu nome é Briana ela é loira mesmo ela demonstrando ser uma patricinha ela não é acredite...