capitulo 6

2.5K 130 4
                                    

Eu estava tao feliz, era tao bom ver todos os meus amigos e ainda por cima vestidos de mim hahaha ai se eu soubesse que isso ia acontecer....

Um tempo depois todos estavam dançando era super divertido.

Depois de algumas hora fui pra casa e contei tudo oque aconteceu pra minha mae , fui tomar banho e dormir...

No dia seguinte eu acordei bem cedinho para irna escola , tinha prova de geografia e adivinha? É isso ai eu sei de tudo estudei MUITOO!! É melhor eu me dar bem porque caso ao contrario... me desejem boa sorte !

É hora da prova e adivinha?? Muita gente me pediu "colinha" arrrrrg a professora viu e tirou minha prova QUE RAIIIVAAAA!! Estudei muito ai fico sem prova por causa de gente q nao estudou? AFF ! Sinceramente nunca NUNCA denovo N U N C A mais passarei colinhas para essas pessoas que nem se quer estudam para uma prova !

No recreio eu e minhas amigas nos sentamos e conversamos sabe papo de garotas... NÃO ! Não era sobre garotos e sim sobre oque fariamos para deixar nossos cabelos mais bonitos... Qui é? Agora vai dizer que garotos é o assunto de tudo? É nada, não comigo ! Ndhdhsb (que risada doida é essa Mi? A gente vai é legal....)

Minha amiga me contou uma piada super legal e adivinha? (Denovo esse adivinha?) Eu comecei a rir alto tava tudo um silencio total ai eu começo a rir e minha risada NAO É FOFA ! Eu pareco um porco morrendo é horrivel , mais ai todos riram da minha risada #MIICO !

Uma loira nada patricinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora