capitulo 5

3.5K 156 10
                                    

Ainda meu aniversario ... Chego em casa e minha mae faz meu almoço favorito lasanha + batata frita+ refrigerante = SCR vc quer me engordar? ...Eu simplesmente comi muito ahhh que se dane essa coisa de querer ficar magra eu vo é comer mesmo.. Comi meus pais foram trabalhar , eu e minha irma limpamos a casa e fomos para o meu quarto abrir os meus presente por enquanto ganhei 2 um dos meus pais e outro da minha irmã ... Eu fiquei morta quando abri os dos meus pais eu ganhei dele um celular super bacana, ta não era iPhone mais era muito lindo ... Da minha irma eu ganhei uma blusinha que por sinal nem coube em mim mais tudo bem eu posso trocar ner.

Tilililili (ta esse toque de telefone ai é meio estranho vou fazer uma coisa diferente chega de tilililili) leeryyyy gooou lerrryyy gooou ( erros propositais. . mais ainda ta meio chatinho apesar da música ser incrivel) atendi o telefone era minha amiga me convidando para uma festa a fantasia na casa dela hoje a noite. Fiquei super empolgada porque eu nunca fui para uma festa a fantasia, com que fantasia eu vou??? Ain mds #partiulojinhas1,99 ta eu sei lojinhas de 1,99 são esquisitas mais enfim ... Eu e minha irma fomos lá , sinceramente nao tinha nada que prestava lá ai eu achei uma roupa de Alice no país das maravilhas , confesso eu arrasei na quela fantasia eiim.... Fui pra casa me arrumar (qui é eu gosto de me arrumar cedo) ai meus pais chegaram eu avisei para eles q iria e eles foram dar uma volta na casa da minha avó.

Eu estava um arraso sem querer me gabar (gabar: palavra esquisitona, querer se achar) minha amiga me buscou para irmos lá na festa e olha ela estava muito linda ! Chegando lá eu abro a porta e levo um susto enorme ! Todos gritam SURRPREEEESAAAAA!!! As pessoas tem noção do susto que eu levei? Eu podia ter virado uma Juliana desmaiada serio ! Estava uma loucura todos estavam fantasiados de MIIMM! Eu fiquei tipo ain MDS ! Q vergonha ! Sério nao tive reação mais fiquei super feliz !

Uma loira nada patricinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora