Seven

9.3K 1.1K 294
                                    

Virtual Friend.

— Alô? Yoongi? — O Min ouviu a voz meio rouca de Chanyeol do outro lado da linha, sorrindo abertamente por finalmente falar com alguém conhecido.

Ele estava sentindo falta do Park.

Yoongi havia chego em casa a poucos minutos e a primeira coisa que fez foi ligar ao melhor amigo virtual para contar as muitas “novidades".

Já faziam alguns dias que não trocavam mensagens - por conta da semana agitada de ambos - e o Min já sentia falta de conversar com Chanyeol.

Eles não se conheciam pessoalmente e por mais que cogitassem a ideia, nunca haviam de fato conseguido.

Mas mesmo assim, a amizade durou por anos e se dependesse dos dois, iria durar por mais anos.

— Oi Chan — Falou por fim, jogando-se no sofá confortável da sala, fechando os olhos em seguida.

Ele estava bem. Bem com sua vida nova e com o rumo que ela estava seguindo. Bem consigo mesmo.

— Por Zeus Yoongi, o que aconteceu com você, seu idiota? Porque não respondeu as milhares de mensagens que eu mandei ontem? — O Min riu baixinho, ouvindo a voz pouco alterada de Chanyeol.

Era bom ouvir aquela voz.

Por mais que eles não estivessem juntos no mesmo lugar, sabia que o Park estava ali.

Mesmo que seja no coração de Yoongi.

— Não é pra você rir, desgraça! Eu fiquei preocupado, sabia? Eu nem sei o que aconteceria comigo se eu soubesse que aconteceu algo com você, retardado! — Yoongi mordeu a ponta da língua ao ouvir aquelas palavras. O jeito de demonstrar carinho de Chanyeol era diferente​, mas ele sabia que o mesmo se importava com ele. E era tão bom saber disso. Tão confortante.

— Me desculpe Chan. É que aconteceu umas coisas ai e eu fiquei meio ocupado esses últimos dois dias. — Yoongi abriu os olhos, encarando as diversas estrelinhas, pintadas em um tom de verde estranho, no teto.

Taehyung havia citado que a noite, quando todas as luzes estavam apagadas, elas brilhavam igual as estrelas do lado de fora da janela e o Min sorriu ao lembrar do sorriso enorme e quadrado que havia se formado no rosto do mais novo.

E talvez, para Yoongi, o brilho dos olhos de Taehyung brilhassem mais do que qualquer constelação de estrelas do universo.

— Hm, que tipo de coisas 'Gi? Me diz que você usou camisinha, não quero ser tio tão cedo! — O tom malicioso de Chanyeol fez o Min rir alto, sentando no sofá enquanto abafava o som com uma das almofadas que tinha ali.

— Aish, não é nada disso Chan, eu ein. — Falou ainda entre risadas, balançando a cabeça em sinal de negação, mesmo sabendo que o outro não veria. Recebeu um “ah” decepcionado como resposta da parte do mesmo, o Min revirou os olhos e encarou a tv desligada.

— Então, o que é? — O Park perguntou curioso e Yoongi levantou-se do sofá, caminhando até o quarto com passos arrastados, fazendo uma careta ao chegar no cômodo e ver a bagunça na qual ele se encontrava.

Precisava arrumar aquilo urgentemente antes que entrasse em pânico.

Nunca gostou de bagunças.

O Min afastou o celular do ouvido, colocando a chamada no viva-voz e aumentou um pouco o volume do aparelho. Depositou o celular de qualquer jeito sobre a cama, pegando a primeira mala que vira no chão e jogando todas as coisas que tinha nela, sobre a cama também.  

— Você vai mesmo demorar pra responder e me deixar super curioso aqui? Você é 'mó vacilação Yoongi!

— Yah, desculpa tava pegando uma coisa aqui. Enfim, o que aconteceu foi que, eu sai da casa de Jinyoung e agora eu estou dividindo apartamento com um outro menino — Disse finalmente, começando a dobrar algumas peças de roupa que tinha ali.

Do outro lado da linha Chanyeol estava estático, assimilando tudo o que Yoongi havia dito.

Ficou em silêncio por longos minutos e enquanto isso o Min arrumava algumas coisas sobre as prateleiras do quarto.

— Pera… VOCÊ O QUE? — Yoongi riu alto e agradeceu por nao estar com o telefone no ouvido. Provavelmente iria ficar surdo com o grito que o Park acabara de dar.

Tá, talvez nao fosse pra tanto, mas iria sentir uma grande dor de ouvido por causa daquilo.

— Eu sai da casa do Jinyoung ué. Que pergunta idiota. — Revirou os olhos, rindo fraco e terminando de dobrar as roupas que tinha ali. Eram poucas. Pegou outra mala e repetiu o processo. Jogou tudo em cima da cama e começou a dobrar as peças.

— 'Nozasinhora da bicicletinha sem freio 'Gi, me conta tudo o que aconteceu. Detalhe por detalhe, por gentileza — O Min riu alto dessa vez, a voz animada do Park fez Yoongi se sentir ainda mais eufórico. E ele precisava contar tudo o que aconteceu nesses últimos dois dias. — A gente 'ta parecendo aquelas tia fofoqueira dos ônibus, que se encontram só pra colocar as fofocas em dia!

E Yoongi contou, desde a discussão que tivera com o padrasto até quando conheceu Taehyung com seu sorriso quadrado perfeitamente simétrico.

E pela primeira vez em anos, Chanyeol escutou tudo sem dizer uma sequer palavra.

Afinal, estava chocado demais para conseguir falar algo.

— v —

Aaaaa, eu quero dedicar o capítulo pra alguns serumaninhos, então né.

Primeiramente à Bea (ktaebae), a melhor pessoa da qual eu sou muito feliz em ter conhecido.
Ao Moon, o melhor irmão que eu poderia ter.
Ao Bruh, o mais ozado que adora biurifar as coisas.
E pra mais uma galero aí. É muita gente pra escrever aqui.
Amo vocês gente. Sério, vocês são muito importantes pra mim e eu sou muito agradecida por ter conhecido todos vocês! <3333

Enfim, não esqueçam de votar e até o próximo capítulo. <3

Apartment [Myg + Kthy] Onde histórias criam vida. Descubra agora