Fifteen

4.9K 683 113
                                    

Anxiety

Chanyeol finalmente estacionou o carro em uma vaga perto a entrada do planetário.

Taehyung encarou o lugar por um momento antes de soltar um longo suspiro e sair do carro.

Coração acelerado, ansiedade ao extremo.

O Kim sentia que a qualquer momento ele poderia explodir com tudo aquilo que estava sentindo.

Ele ao menos se lembrava dos amigos que tentavam acompanhar seus passos rápidos a alguns metros a trás.

Pararam todos na entrada do planetário e Chanyeol comprou as entradas, sorrindo brevemente para a recepcionista de longos cabelos castanhos e enrolados que sorriu de volta.

— Ele está na sala dos fundos — Ela disse em um tom alto, para que todos os escutassem. Os meninos a encararam assustados por um momento e Jin agradeceu. — Sem problemas, aproveitem o passeio. — Ela desviou a atenção para a tela do computador e então eles voltaram a caminhar, dessa vez com um destino certo a seguir.

— Como ela sabe que estamos procurando ele? — Jin perguntou perto ao ouvido de Namjoon, que o encarou com as sombrancelhas arqueadas.

— Não faço a mínima ideia, parei de tentar entender as coisas a algum tempo. — Respondeu Namjoon com sinceridade, encarando Taehyung a sua frente com o olhar preocupado.

— Relaxa, ele não vai fazer nenhuma besteira. Se é isso que te preocupa! — O Kim mais velho disse baixo, já que o lugar estava tão silencioso que ele sentia que era quase um pecado quebrar aquela calmaria toda.

— Não é isso que me preocupa, eu só não quero que ele se  decepcione! — Namjoon disse baixo também, suspirando um pouco alto de mais.

Os quatro seguiram em silêncio, olhando tudo ao redor. Era possível ouvir os passos dos garotos ecoando por todo lugar o que fez Chanyeol se sentir incomodado.

Ele odiava lugares grandes demais.

Quando finalmente chegaram "aos fundos" os meninos viram que só havia uma porta toda pintada de branca, com um pequeno quadro identificando que lá era a sala de vídeo.

Taehyung se aproximou da porta e segurou a maçaneta com força, prendeu a respiração e lentamente foi abrindo a porta.

Seu coração estava tão acelerado naquele momento, que o menino de cabelos castanhos o sentia bater em sua garganta, as mãos tremiam muito e ele não parava de morder a parte interior da bochecha direita.

Quando a porta foi finalmente aberta, O Kim pode sentir o coração - que já estava mais do que fora do ritmo - falhar uma batida e os olhos se encheram de lágrimas no mesmo instante.

Lá estava ele, Yoongi, sentado no chão frio de uma sala totalmente iluminada por pequenos pontos que faziam parecer as estrelas. Uma coberta estava sobre suas pernas, um kit de primeiros socorros de um lado e um prato de comida intocado do outro, juntamente com um copo vazio.

— Y-Yoongi? — Taehyung disse, a voz vacilou e uma lágrima escorreu por seu rosto.

Ele sentiu o coração bater mais forte e a felicidade de ver o namorado ali, vivo. Deu uma passo na direção do mesmo e o Min olhou em sua direção.

Os olhos vermelhos indicavam que ele passou sabe-se lá quantas horas ou dias chorando, juntamente com as olheiras profundas que mostravam que ele já não dormia já fazia um tempo. A pele mais branca que o normal, os cabelos bagunçados e um sorriso frouxo nos lábios.

Instintivamente Taehyung correu até onde Yoongi estava, abaixou-se em sua frente e o abraçou. Mas não com muita força como achou que faria.

Na verdade, ele ficou com medo de machucar o namorado, que parecia tão frágil e quebrável.

O Kim sentiu o Min se encolher em seu braços e começar a chorar baixinho, se escondendo cada vez mais naquele abraço quente e reconfortante de que ele tanto sentiu falta.

Chanyeol, Jin e Namjoon que assistiam tudo, por mais que quisessem ir até lá também, decidiram por uma troca de olhares rápida de que aquele era o momento deles e num rápido porém delicado gesto, SeokJin fechou a porta e se sentou no chão, encostando as costas na parede ao lado dela.

Eles precisavam conversar agora.

— v —

I'm back babys.
Um capítulo bem fofinho de transição para o próximo.

Entao, na verdade, esse capítulo não era pra acabar naquela parte, mas eu decidi dividir porque: a) eu não terminei de escrever tudo ainda; b) eu não estava aguentando não postar nada; c) é um dos últimos capítulos e eu não queria que acabasse tão rápido assim.

Enfim, espero que vcs tenham gostado, escrevi com carinho szsz.

Não esqueçam de votar, por favor. É importante isso e enois, até o próximo capítulo. szszsz

Apartment [Myg + Kthy] Onde histórias criam vida. Descubra agora