Primeiramente, OI! Não sei se alguém ainda vai ler isso, mas ok.
Eu queria começar me desculpando. Eu sumi, eu sei que sumi. Em um momento eu estava revisando apartment e no outro, puff, eu desapareci. Desculpa ai, gente.
Aconteceram algumas coisas, que tecnicamente me fizeram me afastar de umas coisas, principalmente daqui e woah, vocês não sabem o quanto eu senti falta desse lugar, principalmente de vocês. :c
Mas, eu voltei agora e prometo que vou dar o meu melhor para não fazer igual fantasminha de novo!
Outra coisa que eu queria fazer é: Agradecer a todos! Sério, quando comecei apartment não achei que tanta gente iria gostar porém, eu estava totalmente enganada e vocês não sabem o quanto eu agradeço a vocês a isso.
Eu não consigo nem expressar o tamanho da minha alegria, tanto é que eu nem sei o que escrever aqui, agora!
Por isso, obrigado a você que leu, votou, comentou e tudo mais! Eu sou extremamente grata a todos vocês!
Cada um de vocês estão aqui, no meu coraçãozinho! <3
Então, como uma forma de agradecimento, desculpa e recompensa, eu decidi postar uma oneshot bem lindinha aqui pra vocês.
Como eu disse, não sei se tem alguém que ainda lê isso, mas, eu é, eu estou com umas ideias de plots bem legais e eu pensei: "Hm, por que não?"
Porém, eu sou um ser humano muito indeciso (sério, perguntem a minha namorada, ela sofre com isso!) e não sei sobre qual assunto escrever então, decidi que vocês *luba's voice* poderiam me ajudar com isso.
Eu tenho alguma ideia de temas aqui, e eu gostaria que vocês escolhessem um deles, uh?
É tipo uma votaçãozinha.
1- Colegial
2- Colegial ABO
3- Sadfic
4- Virtual love!auBasicamente é isso, eu tenho algumas coisinhas escritas sobre esses assuntos no meu bloquinho de notas então, seria legal continuar uma delas.
Outra coisinha que eu queria vocês escolhessem, é o shipp que querem dessa vez.
1- Vkook/Taekook
2- Taegi
3- Jikook
4- Yoonkook
5- YoonminSó coloquei esses cinco porque tenho mais facilidade em escrever com eles, porém, pretendo postar outras fics aqui com outros otp's.
Basicamente, é só isso! Assim que eu terminar de revisar apartment e deixar ela bonitinha eu prometo que posto a oneshot, por isso, votem, ok?
Era só isso que eu queria dizer mesmo, lindinhos. Fiquem bem! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartment [Myg + Kthy]
أدب الهواةOnde depois de uma discussão idiota com o padrasto, Yoongi vai dividir um apartamento com outra pessoa. Kim Taehyung. [Postada também por mim no Spirit na versão Vkook/Taekook]