Nine

8.2K 1K 278
                                    

Little bird

- Você deveria falar 'pra ele - Jimin disse baixinho, atraindo a atenção de Yoongi, que até então estava toda sobre Taehyung, que ajudava Jin a preparar seus "famosos" chocolates quentes, na cozinha.

- Falar o que? - O Min perguntou, saindo de seus devaneios - como sempre -, sobre Taehyung.

Yoongi estava pensando muito sobre o menino de sorriso fofo ultimamente e isso de alguma forma, o incomodava.

Ele não saia dos pensamentos do Kim e isso o deixava intrigado. Estava ele apaixonado?

O de cabelos rosas revirou os olhos, virando o corpo para poder ficar de frente para Yoongi, que encarava o menino com curiosidade.

- Aish, como se você não soubesse do que eu estou falando, né Yoongi hyung!? - E ele sabia, sabia exatamente do que Jimin falava.

O fato era que ele não queria falar sobre aquilo.

Ainda estava confuso demais sobre o que sentia e sua cabeça estava uma verdadeira confusão.

Se nem ele mesmo se entendia, porquê Jimin o entenderia?

- Eu sei Jimin, é só que eu... - Yoongi mordeu o lábio inferior por mania.

Sempre fazia isso quando estava pensativo ou nervoso. Fazia isso sempre que algo o incomodava. Fazia isso sempre também por qualquer coisa. Yoongi tinha diversas manias e Namjoon adorava cita-las em voz alta.

- Aish, eu não sei, sabe? - O Park riu baixo com o comentário do amigo, esse que por sinal formou um bico nada discreto nos lábios. - Eu 'tô confuso com tudo isso ainda Jiminnie - continuou, com o tom de voz um pouco mais manhoso dessa vez - Confuso, com medo. Quero dizer, e se ele não sentir o mesmo que eu? E se 'pra ele eu for só mais um amigo? Eu não quero falar tudo o que eu sinto e acabar o afastando de mim! - Só de imaginar a possibilidade seu coração apertava.

Yoongi nunca foi alguém que gostava de perder pessoas.

Afinal, quem gosta?

Para ele, perder alguém era como perder algum órgão de seu corpo, não iria ser a mesma coisa, seus dias não seriam os mesmos. E era disso que ele tinha mais medo. Perder alguém que amava muito. Ele nem saberia sua reação se isso acontecesse, talvez ele enlouquecesse.

A cabeça do Min estava uma verdadeira bagunça.

Muitas perguntas se formavam constantemente e toda vez que conseguia resposta para alguma delas, outras novas perguntas se formavam e ele se via perdido novamente.

Frustado, com vontade de chorar. E ele odiava chorar, dava dor de cabeça.

Não é como se o Min nunca tivesse se apaixonado antes, mas dessa vez era diferente.

O que sentia pelo mais novo era diferente. Ele estava mesmo apaixonado por Taehyung? Parecia ser algo tão mais forte do que isso, algo além. E se fosse? O que faria? Iria falar para ele ou simplesmente ignorar?

Ele queria achar respostas para todas suas perguntas mas ele não sabia como.

E também, ao mesmo tempo queria deixar tudo como estava e ignorar os efeitos que o Kim tinha sobre si.

Parte de si dizia para deixar isso de lado, deixar esses sentimentos tolos de lado e se concentrar em outras coisas, mas a outra parte ansiava cada vez mais por Taehyung.

Ele queria chamar o Kim de seu, poder dormir com ele e acordar no outro dia ao seu lado. Queria saber que Taehyung o pertencia. Que era apenas dele. Mas era o certo? Yoongi não sabia.

Na verdade, ele não sabia mais de nada.

Ele só queria dormir e acordar quando tudo fosse resolvido. Ele adorava dormir mesmo.

- Yoongi hyung, sabe que isso não vai acontecer, né? - Jimin falou tranquilamente, sorrindo sem mostrar os dentes.

O Park queria ajudar Yoongi.

Se conheciam a pouco tempo mas já considerava o mesmo um grande amigo.

E de certo modo estaria ajudando Taehyung também, porque sabia muito bem o que o Kim sentia pelo outro. Afinal, era ele que perdia suas madrugadas vendo as mensagens que Taehyung mandava sobre Yoongi.

- Não?

- Sabe, um passarinho loiro me contou que o Tae também gosta de você e que ele disse isso com todas as palavras! - O Park olhou na direção dos dois na cozinha, e Yoongi fez o mesmo, encarando Jin que tinha a coloração do cabelo em um loiro claro.

Uma confirmação. Era exatamente disso que precisava e foi exatamente isso que teve a ao ouvir as palavras de Jimin.

Yoongi precisava responder suas milhares de perguntas e não podia simplesmente ignorar tudo o que sentia.

Pela primeira vez ele teve uma certeza. Precisava saber das respostas.

E, depois de ouvir o que Jimin havia falado, uma onda de coragem o invadiu - talvez, mais coragem ainda do que no dia que falou com Jinyoung - e ele se decidiu que precisava tentar.

Ver no que da.

E era isso o que iria fazer.

Iria conversar com Taehyung.

- v -

Não esqueça de votar e até o próximo capítulo. <3

Apartment [Myg + Kthy] Onde histórias criam vida. Descubra agora