Five

12.3K 1.4K 416
                                    

Young and free

Yoongi sempre fora alguém que gostava de imaginar situações alternativas - e mais legais segundo seu ponto de vista - de seu cotidiano chato e sem graça.

Em algumas madrugadas, aquelas que ele não estava chorando, fugia silenciosamente de casa, se aconchegando com o pequeno e cobertor - que possuía desde criança - no velho banco de madeira, esquecido secretamente no local mais afastado do pequeno parque - que ficava a poucos metros de distância de sua casa -, imaginando um universo totalmente diferente do seu.

Imaginava também a vida cheia de aventuras que seu pai lhe prometera que viveriam juntos, antes de fazer aquela "viajem a trabalho".

E todos os dias, ele contava nos dedos, ansioso, para a volta do mais velho.

Mas ele nunca mais retornou.

Não podia negar, sentia falta do homem de cabelos grisalhos, mas já havia se acostumado com o fato de que ele nunca mais voltaria para Yoongi e já havia se conformado com isso.

Mas ainda sim, se perguntava o que teria feito de errado para não o ter mais por perto.

Yoongi sempre pensou que as pessoas não ficavam perto de si porque ele sempre fazia algo errado.

Mas o problema não era com ele e sim com essas pessoas que não sabiam o entender e valorizar a pessoa maravilhosa que ele é.

Depois de um tempo, o Min começou a imaginar seu futuro, aquele que tanto sonhara acordado e que agora, era o presente que tanto o assustava.

Pensou que as coisas seriam mais fáceis, que não sentiria tanto quanto estava sentindo. Pensou que não doeriam tanto e principalmente, pensou que teria apoio de várias pessoas, mas percebeu que estava sozinho.

Ou pelo menos pensava que estava.

Claro que Yoongi sabia que Taehyung queria o ajudar e era muito grato por isso, nunca achou que poderia confiar tão rápido em alguém como confiou em Taehyung e de alguma forma, sentia que o menino estava sendo verdadeiro quando disse que seria um amigo para Yoongi. Estava feliz com isso.

Suspirou pesadamente, olhando a rua pouco movimentada - por conta de ainda ser muito cedo - do novo bairro em que morava. Tinha que concordar, era um lugar bonito.

Era calmo.

Aquele lugar trazia uma sensação de conforto à Yoongi. Trazia paz. E ele adorava aquela sensação de tranquilidade que sentia.

Yoongi estava em paz.

Depois de um 'café da manhã nada saudável com Taehyung, ele e Yoongi estavam caminhando lado a lado na calçada, calmamente, aproveitando aquele silêncio confortante que havia se formado entre os dois.

O acontecimento da noite anterior ajudou os dois a se aproximarem um pouco a mais e era como se já se conhecessem a anos.

Algumas vezes, imerso em pensamentos, Yoongi se perguntava o porquê de não ter conhecido o menino antes.

Eram tão diferente mas ao mesmo tempo tão parecidos.

Quer dizer, eles tinham tantos pontos em comum mas ao mesmo tempo não pensavam da mesma forma e Yoongi gostava daquilo. Das sensações gostosas que sentia quando estava perto do menino de cabelos castanhos.

- É aqui, Yoongi hyung. - Saiu de seus devaneios - como sempre - ao ouvir a voz doce daquele que sempre estava vagando nos milhares de pensamentos de Yoongi.

Mesmo que indiretamente, Taehyung havia se tornado alguém importante ao Min. Mas nenhum dos dois sabiam disso ainda.

Yoongi ​ergueu o olhar, encarando a grande construção - vulgo a escola que Taehyung estudava, cujo ficava perto do trabalho do de cabelos verdes - sorrindo fraco. Sentia falta de estudar em um lugar como aquele. Sentia falta dos amigos que havia feito no colégio e das risadas que davam juntos.

Na verdade, sentia falta de tantas coisas, que ele não julgava ser importante porque estava tão preso em seus problemas e preocupações, que nem ao menos percebeu o quanto aquelas pequenas coisas, aquelas simples palavras e aqueles simples atos, o marcaram com uma intensidade enorme.

Como nunca pude perceber? - Pensou ao se lembrar dos momentos.

Lembranças de um tempo bom, momentos que jamais teria novamente mas que estariam pra sempre ali, gravados como um filme em sua memória.

- Uh então, boa aula Taehyung! - Disse por fim, vendo o outro sorrir abertamente e soltar um "Bom trabalho", atravessando a rua correndo e indo de encontro às um garoto menor que ele, com os cabelos rosas e mochila da mesma cor.

Yoongi fechou os olhos ao sentir a brisa gelada da manhã fria bater em seu rosto, aproveitando aquela sensação.

Aquela sensação de liberdade que esquentava seu coração, o aquecendo daquele frio nada esperado.

Ele estava adorando se sentir livre.

Apartment [Myg + Kthy] Onde histórias criam vida. Descubra agora