"Palavras como violência rompem o silêncio, chegam destruindo o meu mundinho"
ENJOY THE SILENCE - DEPECHE MODELink da playlist no spotify com muito mais músicas no comentário desse parágrafo.
-
Os homens eram bonitos do tipo que nunca iriam olhar para mim, então tudo o que fiz foi dar de ombros e chamar a única pessoa ali que eu sabia que não estaria interessada naqueles caras a não ser que eles tivessem uma boceta, ou seja, Isabella.
Fomos para a pista, bem na frente da área vip para que ninguém se perdesse ou encontrasse alguma confusão. Eu pelo menos estava ali pelo segundo motivo.
Parecia que o DJ havia recebido de alguma forma celestial a informação de que eu estava dançando e colocou pra tocar uma sequência de músicas que eu adorava. Eu dançava de olhos fechados. Às vezes sentia mãos em minha cintura, mas tudo o que eu fazia era empurrar seja lá quem fosse, eu ainda não estava pronta para beijar outra boca que não fosse do meu ex namorado, pelo menos só com aquela quantidade de álcool no corpo.
Era triste saber que aquela coisa de "não namoramos, mas estamos juntos" começava a desmoronar e eu contava os dias até o momento de perder meu namorado-melhor-amigo chegar. Então, mesmo estando em uma briga particular com Deus á uns belos dois meses, eu orei.
Orei no meio de uma balada, quase bêbada por não ter comido nada e cheia de mágoa dentro do meu coração. "Deus, se você ainda ouve quando eu te chamo, por favor, faça meu coração parar de doer tanto". E foi ai que resolvi abrir os olhos, ao som de enjoy the silence, bem na hora do refrão, e vi um monte de homens de terno e pontos no ouvido do tipo que só vemos em filmes, todos eles em volta de um único homem.
Quem será que tinha tanto dinheiro para precisar levar os seguranças na balada? Revirei os olhos e voltei a dançar, com raiva por saber que em casa meu pai e minha mãe estavam desesperados esperando o auxílio doença do meu pai sair, eu estava em risco de não conseguir continuar a faculdade por conta dos atrasos, com o nome fodido no banco sem meu pai saber e então um riquinho metido a besta esbanjava o dinheiro em baladas daquele tipo e precisava ter 500 seguranças gorilas? Será que ele limpava a bunda com dinheiro também?- Preciso beber alguma coisa, já volto - foi o que disse no ouvido de Bella quando sai de perto dela e voltei para o camarote. Fiquei surpresa ao ver que as meninas haviam conseguido atenção de um dos homens da outra mesa, eles pareciam bem mais velhos e confesso que bem intimidadores. Me aproximei prendendo apenas metade do cabelo em um coque, me sentindo coberta e protegida por ter o cabelo sobre mim, como se me escondesse.
Sem falar nada eu me ajoelhei na frente da mesa e me servi de uma, duas, três doses de tequila. Aquilo ia dar merda, mas eu não precisava ir para casa naquela noite, então tudo o que fiz foi dar de ombros e me levantar.
- Are you ok? - o que o cara que estava sentado entre as meninas falou e eu entendi que aquele grupo todo era gringo. Dei risada, ele provavelmente não entendeu.
- I'm really fine - pisquei pro cara e sai andando, de volta para a pista com uma garrafa de uma dessas cervejas novas que tem gosto de tudo, menos de cerveja.
O que me irritava muito naquelas meninas era que a maioria jogava o dinheiro dos pais no lixo e ainda sentavam em cima de você como se achassem que você não era nada por não poder acompanhar o ritmo maldito de compras que elas tinham.
Não percebi como, mas logo minha garrafa de cerveja já havia se esvaziado e eu via o mundo de um jeito muito mais legal. Dancei por mais algum tempo de modo descontraído, encarando a mulher que dançava em uma plataforma no meio do salão. A garota estava quase sem roupa e se mexia de um jeito muito sensual junto de um outro dançarino, era como sexo na pista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INDOMÁVEL - SÉRIE DARK HAND - VOL I [RETIRADA DIA 06/04/2020]
Chick-LitDISPONÍVEL NA AMAZON (versão com bônus, povs masculino e revisado) - PLÁGIO É CRIME e minha advogada é bem competente (: Primeiro livro da Série Dark Hand HISTÓRIA +18 - Contém palavras de baixo calão, sexo e violência. Esse não é um conto d...