001

6.6K 591 809
                                    

Era o último dia da semana, e lá estava o garoto Kim, com os olhos presos nos livros, lendo alguma coisa sobre atuação, já que o mesmo cursava teatro. A cada um minuto o mesmo olhava para o relógio, só pra ter certeza que o tempo estava brincando com a sua cara, demorando tanto para passar.

Mesmo assim, ele se esforçava ao máximo para prestar atenção nas palavras que lia, mesmo que metade delas ele sequer se dava o trabalho de entender.

- Como eu sou um professor muito querido, e sei que todos nem estão lendo realmente o livro, vou deixar vocês saírem mais cedo hoje. Estão dispensados crianças.

Os poucos alunos da classe comemoram em baixo tom, assim como o Kim, que sorriu e fechou seu livro ao ouvir as palavras de Seokjin, seu professor. Todos guardaram seus materiais e foram saindo pela porta, menos Taehyung, que como era levemente atrapalhado, demorou um pouco para guardar seus materiais por completo dentro da mochila.

Seu professor o observava de longe, sentado em sua mesa, com um mínimo sorriso nos lábios. Kim Taehyung era um de seus alunos preferidos, pois o mesmo se dedicava de corpo e alma para o curso, afinal, era a sua paixão. E para o garoto, quando ele tinha uma paixão, nada mais importava.

O garoto finalmente guardou seus materiais e então se levantou, saindo da sala, não sem antes sorrir e se curvar para o professor, desejando um bom final de semana para o mesmo.

Correu pelos corredores da universidade até que parou perto da saída, ao sentir seu celular vibrar em seu bolso. Pegou o mesmo e o desbloqueou, visualizando a mensagem de seu melhor amigo, avisando que já estava esperando ele no portão.

O de cabelos vermelhos olhou em sua volta, a procura do outro, até que ouviu seu nome ser chamado em um grito, o que atraiu não só sua atenção, mas a de todas as pessoas que estavam em um raio de 500 metros de distância dele.

Rapidamente escondeu seu rosto e caminhou em passos apressados até o dono da voz, um garoto de cabelos pretos e sorriso contagiante, que ria da cara do mesmo.

- Tinha a necessidade de berrar, Jung Hoseok?

Hoseok riu mais ainda, chamando mais atenção por conta de sua risada, que mais parecia uma foca tendo ataques epiléticos. Taehyung acabou rindo junto com o amigo, era meio que impossível não rir junto com Hoseok. Sua felicidade era contagiante. Um verdadeiro Happy vírus.

O ruivo puxou Jung pelo braço até estarem na esquina da universidade, ainda rindo um da cara do outro.

- Desculpe TaeTae, foi mais forte que eu.

Justificou o moreno, mandando um beijinho voador para o amigo, recebendo um revirar de olhos como resposta. Taehyung já estava acostumado com as maluquices do melhor amigo, mas ainda assim sentia um pouquinho de vergonha alheia quando o mesmo tinha suas "crises" em público.

- Onde está Jimin?

Perguntou enquanto eles andavam lado a lado até o carro de Hoseok, que estava no outro lado da rua.

- Vamos pegar ele ainda, deve estar saindo da aula neste exato momento.

O mais novo resmungou um "Okay" e então entraram no carro, que logo foi guiado por Hoseok para longe da universidade. Durante o caminho ficaram conversando sobre coisas aleatórias, de vez em quando cantando as músicas que passavam na radio.

Estacionaram em frente à academia de dança na qual Jimin frequentava, que não ficava muito longe dali e logo avistaram o garoto de cabelos recém descoloridos parado na porta, com uma máscara sobre o rosto e um óculos escuro, mesmo que já fosse quase noite e o sol já estivesse praticamente sumido.

[HIATUS] 𝑆𝐼𝑁𝐺 𝑇𝑂 𝑀𝐸 | kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora