006

3.6K 411 340
                                    

Não se esqueçam de votar e comentar! ^^
_____________________________

A segunda feira havia chegado novamente, e o que Taehyung mais queria era ficar deitado em sua cama o dia todo. Dormindo.

Sábado, ele e Jimin ficaram até tarde da madrugada assistindo séries e filmes, chorando, rindo, e comendo sorvete e chocolate. Como já estava tarde, Jimin decidiu dormir na casa do amigo, então apenas mandou uma mensagem avisando Hoseok. Eles mal dormiram à noite, pois um cachorro chato da vizinha ficou uivando pois a cachorra da outra vizinha estava no cio. Uma merda.

Como se não bastasse, no dia seguinte Jimin resolveu que queria fazer uma tour por todas as lojas de roupas da cidade, pois iria viajar. O pequeno até entraria em todas as lojas possíveis, se Taehyung não ficasse reclamando à cada cinco minutos dizendo que já estava cansado.

- Pelo amor de Deus, eu preciso de roupas!

Protestava o loiro batendo os pés no chão, agarrando a roupa contra seu peito.

- Não precisa não!

Gritava o outro tentando tirar a peça de suas mãos. E era verdade. Jimin tinha praticamente todo tipo de roupa, se tinha uma coisa nessa vida que ele não precisava, essa coisa era roupas.

- E você sabia que existem lojas de roupas no Japão? Pelo amor de Deus digo eu, Park Jimin.

Essa era a discussão à cada loja que entravam, e no final Jimin acabava levando pelo menos uma peça de roupa, deixando o amigo com cara de tédio.

Quando chegaram cada um em sua casa, no fim do dia, Tae não conseguiu dormir direito à noite, o que só piorou tudo.

- Taehyung?

Ouviu alguém o chamar e levantou a cabeça rapidamente, olhando para os lados, logo vendo o professor parado ao lado do quadro, na frente da sala.

- Logo você? Dormindo na minha aula?

Perguntou o professor, com um olhar surpreso em seu rosto. Taehyung se sentiu culpado, e se levantou rapidamente, tirando a pequena mascara que cobria sua boca e se curvou para o professor.

- Desculpe.

O professor riu do jeito dele, murmurando um "Está tudo bem" e voltou a se virar para o quadro. Só então Taehyung percebeu o quadro branco na parede, que estava repleto de conteúdos. Arregalou os olhos e olhou para o relógio, vendo que faltavam exatos 7 minutos para a aula acabar, ou seja, não teria tempo de copiar tudo.

Tirou seu celular do bolso e bateu uma foto do quadro, logo guardando o aparelho novamente e se sentando na cadeira. Recolocou a máscara na frente dos lábios e ajeitou os cabelos que estavam bagunçados.

Os minutos passaram rápido, enquanto ele tinha a cabeça apoiada nas mãos, olhando para o quadro, mas não realmente lendo alguma coisa.

Quando estava quase caindo no sono, ouviu o sinal tocar e deu um pequeno pulinho na cadeira, xingando todos os nomes possíveis mentalmente. Se levantou preguiçosamente guardando suas coisas e saiu da sala, se despedindo do professor.

Parou na porta, vendo as pessoas passarem apressadas de um lado para o outro pelo corredor e pensou no que iria fazer. Estava com sono e dor na perna, então andar até o metro, ir com ele para a estação do seu bairro e ter que andar mais um pedacinho até finalmente chegar em seu apartamento não era uma opção.

Saiu finalmente da sala e caminhou por entre as pessoas, parecendo um zumbi. Ele era magro, tinha um corpo bonito, mas era pura sorte, pois era levemente sedentário. A caminhada do dia anterior havia acabado com ele. Sentia que suas pernas poderiam parar de funcionar à qualquer momento.

[HIATUS] 𝑆𝐼𝑁𝐺 𝑇𝑂 𝑀𝐸 | kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora