Nayeom trouxe o pedido dos três garotos, mas Taehyung nem percebeu isso, estava preocupado demais olhando fixamente para Jeon, que cantava uma música calma, com seus olhinhos fechados, tentando expressar tudo o que a letra da música dizia.
O sonho de Jungkook sempre fora encantar as pessoas com sua voz, poder transmitir algo com as musicas que cantava, mesmo que as mesmas não fossem de sua própria autoria. E ele nem imaginava que já havia encantando alguém, até mais do que deveria.
O casal ao lado do Kim observava calado, enquanto Jung tinha seus braços ao redor dos ombros de Park, que sorria com sua cabeça apoiada no ombro do namorado, enquanto trocavam selinhos vez ou outra.
Eles já sabiam da "paixão" que o amigo nutria pelo garoto, eles até mesmo já haviam o incentivado a ir falar com ele, mas o Kim era muito tímido quando se tratava de relacionamentos. Guardava todos os sentimentos dentro de si, e muitas das vezes, acabava de machucando sozinho.
Taehyung não falou nada para os amigos, eles mesmo que descobriram há uns quatro meses atrás, quando o mesmo começou a implorar para que eles fosses junto com ele a um bar, todas as sextas feiras. E no tempo que ficavam lá, o ruivo, que na época era loiro, nem sequer olhava para os amigos, ficava com seu olhar vidrado no garoto que cantava em cima do palco.
Depois de algumas músicas, Jeon cantou as últimas palavras de Eyes, Nose, Lips e então todos no local aplaudiram. Sua voz era realmente muito linda, suave, era boa de ouvir. Ele se levantou calmamente, agradecendo os músicos que estavam ali também e eles começaram a guardar as coisas, com os olhos de Kim acompanhando cada mínimo movimento de Jungkook.
O ruivo sentiu alguém cutucar seu braço, e apenas murmurou um "hm?" em resposta.
- Por que não vai falar com ele?
Perguntou Hoseok, enquanto comia a porção de batatas fritas que haviam pedido. Taehyung arregalou os olhos e imediatamente olhou assustado para o amigo.
- F-falar com ele?
Disse gaguejando, com as bochechas levemente coradas, enquanto roía uma de suas unhas.
- Sim, falar com ele. Qual o problema? Ele é um ser humano igual nós Tae.
Foi a vez de Jimin falar, calmamente e envolvido nos braços de Hoseok. Taehyung parou por alguns segundos para pensar e virou a cabeça na direção do palco, onde Jungkook se despedia dos músicos e descia pelos poucos degraus que tinham ao lado do palco. O Kim criava coragem dentro de si para ir falar com o garoto. Se levantou rapidamente, olhando para os amigos. Hoseok assentiu com a cabeça, enquanto Jimin murmurou um "Fighting".
Voltou seu olhar para Jungkook, que no momento que desceu o último degrau, olhou em sua direção, e então seus olhares se cruzaram. O tempo pareceu parar para Taehyung. Ele não ouvia nada, não via nada além do garoto parado em sua frente. Jungkook encarava seus olhos como se pudesse ver sua alma, e isso fez o corpo do Kim se arrepiar por inteiro. E então ele ouviu um barulho de algo se quebrando, o que o fez sair de seu pequeno transe.
Taehyung olhou na direção para o lado, e avistou o casal de amigos. Hoseok tinha os olhos arregalados e uma expressão de surpresa, enquanto Jimin olhava com cara de decepção para o namorado, negando levemente com a cabeça. Ao lado dos dois, no chão, haviam cacos de vidro espalhados, por conta do copo que acidentalmente Hoseok derrubou.
O Kim riu brevemente e voltou a olhar para frente, porém o garoto que antes estava ali, já não estava mais. Ele olhou para os lados a procura do moreno, e então o viu saindo pela porta do local, logo sumindo de sua vista. Soltou um longo suspiro, abaixando a cabeça em seguida. Sentiu um toque em seu braço e olhou para o lado, vendo Hoseok com um biquinho nos lábios e um olhar triste.
- Desculpa TaeTae, estraguei tudo.
Taehyung sorriu sem mostrar os dentes para o amigo, colocando sua mão acima da de Hoseok que estava em seu braço.
- Tá tudo bem. Até porque, tenho certeza que não conseguiria dizer uma palavra sequer para ele.
Hoseok sorriu e abraçou o Kim de lado, enquanto Jimin olhava com os olhos cerrados.
- Isso mesmo Jung Hoseok, abraça bastante ele. Porque em casa, a única coisa que você vai abraçar vai ser o sofá.
Hoseok rapidamente largou Taehyung e foi na direção de Jimin, que virou o rosto e cruzou os braços. O Kim riu, pois sabia que depois de alguns minutos Jimin já estaria colado ao namorado de novo, pois não conseguia ficar muitos minutos sem o sorriso do mesmo.
Uma garçonete limpou a bagunça de Hoseok, e logo depois ele saíram do bar. Assim que pisou os pés fora do local, Taehyung sentiu o vento gelado bater contra seu rosto, fazendo ele fechar os olhos e resmungar. Caminharam até o carro de Hoseok e entraram, dessa vez com o casal na frente e Taehyung atrás.
O garoto se encolheu contra o banco, apoiando a cabeça no encosto, enquanto via as luzes dos postes passar rapidamente pela janela, fazendo o mesmo ficar com sono. Ele lembrou da doce voz que ouvira naquela mesma noite, lembrando também do rosto angelical dono da voz e então abriu um sorriso, antes de fechar os olhos e cair num leve sono.
━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━
Bye Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
[HIATUS] 𝑆𝐼𝑁𝐺 𝑇𝑂 𝑀𝐸 | kth + jjk
FanfictionTaehyung era apaixonado pela voz de Jungkook, que nem sabia de sua existência. E Jungkook, sem querer, acabou se apaixonando pelo sorriso de Taehyung, um garoto que apareceu da noite para o dia em sua vida. ⓒ ynwataetae | 2017 [ Slow updates ] [ In...