004

3.8K 456 416
                                    

Gente, desculpa a demora e não me matem. Espero que gostem ^^
———————————————————————

Porquê?

Era a única pergunta que vinha à mente do garoto naquele momento. De todos os restaurantes de Seul, porque Jungkook tinha que ir justamente naquele? Bom, talvez pelas qualidades já citadas anteriormente, mas mesmo assim.

Taehyung roía as unhas enquanto tentava focar o seu olhar em qualquer coisa que não fosse os dois garotos a sua frente, que conversavam animadamente. Mais especificamente o de cabelos pretos, que estava de costas para si.

O porquê de ele estar tão inquieto? Simples. Naquele momento, Jungkook não estava cantando, ou seja, não havia nada além da incrível e inexplicável beleza do moreno para o Kim prestar atenção, e isso deixava ele nervoso, pois a qualquer momento o mesmo poderia perceber que estava sendo observado.

E se ele saísse de fininho sem ninguém ver? Ele podia facilmente se escorar entre as mesas até chegar na saída de emergência, que ficava no parte de trás do restaurante. Todos estavam ocupados comendo e conversando, nem iriam prestar atenção num garoto de cabelos vermelhos passando por entre elas. Bom, talv....

- Senhor?

Deu um pequeno pulo ao ouvir uma voz ao seu lado e viu que era o mesmo garçom que antes havia anotado seu pedido, e no momento estava balançando a mão na frente de seu rosto.

- Oh, desculpe, sim?

Disse meio sem jeito, imaginando que o homem já estava ali à algum tempo.

- Então, o nosso restaurante está muito cheio hoje, e como o senhor está sozinho, gostaria de saber se poderia compartilhar esta mesa com outros dois jovens, se não for incômodo, é claro.

O garçom disse sorrindo gentilmente, então seu olhar se direcionou um pouco para o lado, onde estavam os tais jovens.

E Kim Taehyung, naquele exato momento, quis morrer.

Jungkook e seu colega, ou seja lá o que era do garoto, estavam parados olhando para ele, e sorriram sem mostrar os dentes ao ter o olhar do Kim sobre eles.

Seu coração falhou algumas batidas ao cruzar seu olhar com Jungkook, mas ninguém percebeu.

Ele tinha duas opções, e as duas o levariam direto para a morte.

Ele podia recusar e morrer de arrependimento depois, pois teve a chance de conversar com Jeon Jungkook. Ou aceitar e morrer simplesmente pelo fato de se sentar na mesma mesa que Jeon Jungkook.

Jeon Jungkook. Só esse nome já o fazia praticamente ter um treco.

Ele escolheu a morte que lhe traria mais benefícios naquele momento em questão. Aceitar.

E também, mesmo que Taehyung fosse um pouco tímido... talvez muito tímido, ele queria poder conversar com o moreno. Conhecer ele melhor, talvez criar uma amizade, ou até mesmo outros tipos de relacionamento...

- Claro! Sem problemas.

Disse lançando um sorriso sincero para o garçom, que retribuiu e abriu espaço para os dois garotos se sentarem.

- Trarei o pedido de vocês três em poucos minutos, obrigada pela compreensão.

Disse o garçom.

- Okay.

Os três garotos disseram ao mesmo tempo, e se entreolharam. Taehyung abaixou sua cabeça para olhar as horas em seu celular.

- Oi!

[HIATUS] 𝑆𝐼𝑁𝐺 𝑇𝑂 𝑀𝐸 | kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora