005

4.2K 399 346
                                    


- O que?!? Meu Deus! Sério??! Sério mesmo?!!

Jimin falava alto, como se só estivessem ele e Taehyung no meio da praça de alimentação do shopping. Os dois marcaram de se encontrar lá para conversar, já que Jimin queria contar uma coisa para Tae, e vice versa. Taehyung apenas saiu do restaurante e foi direto para o shopping no centro da cidade, pois Jimin estava muito ansioso, mas quando chegou e disse que tinha a ver com Jungkook, o loiro quis saber primeiro e disse que depois diria o que queria contar.

- Pode por favor falar baixo?!

Sussurrou Taehyung com os dentes serrados enquanto encarava o loiro à sua frente, tentando não chamar mais atenção do que Jimin já tinha chamado. Ele mal tinha começado à contar o que tinha acontecido e o outro já estava surtando, sua vontade era estapear o garoto ali mesmo.

- Tá, então termina de contar logo!

Sussurrou o loiro de volta balançando as mãos freneticamente.

Taehyung suspirou, fechando os olhos com as mãos em frente ao rosto como se estivesse orando. E de fato estava, pedindo à Deus paciência.

- Okay, onde eu parei?

Depois do mini escândalo do amigo, ele até tinha se perdido na história.

- Na parte que o Jungkook entrou no restaurante.

Disse Jimin agitando as mãozinhas com empolgação enquanto tinha um sorrisinho no rosto, fazendo o ruivo que mesmo estando bravo, sorrir pensando em como seu melhor amigo era adorável. E sim, Jimin tinha feito um escândalo só com essa pequena informação.

- Tá. Dai ele e o garoto entraram e se sentaram em uma mesa bem perto da minh...

- Meu. Deus. Do. Céu.

Jimin interrompeu novamente, e Taehyung lhe lançou um olhar mortal, fazendo o mesmo se encolher na cadeira sussurrando um "desculpa".

Dessa vez Taehyung conseguiu contar a história até o final, mesmo com Jimin parecendo ter leves ataques epiléticos na cadeira a cada vez que o nome Jungkook era colocado na conversa. E quando Taehyung falou que havia conseguido o número de Jungkook, Jimin quase teve um infarto ali no meio do Shopping.

- Você vai mandar mensagem pra ele né?!

Disse Jimin como se fosse uma coisa óbvia, quase se pendurando em cima da mesa para ficar mais perto do amigo.

- Garoto eu não sei nem como consegui respirar perto dele e você quer que eu mande mensagem?! 

- Taehyung-ssi!

Exclamou o loiro fazendo manha, com um biquinho nos lábios e uma carinha de cachorro sem dono.

- Nada de Taehyung-ssi, pode aquietar essa alma aí.

Jimin aumentou seu bico e cruzou os braços, se encostando na cadeira igual uma criancinha fazendo birra.

Na verdade, o que Taehyung mais queria era mandar uma mensagem para o moreno, que aparecia constantemente em seus sonhos, mas ainda era cedo demais. Pelo menos era o que ele achava.

Balançou a cabeça espantando os pensamentos e tomou um gole de seu milkshake.

- Tá, agora desembucha o que você ia contar.

Disse olhando para Jimin, que no exato momento se ajeitou na cadeira, parecendo nervoso, o que não passou despercebido por Tae.

- Lembra que eu te falei daquela proposta que a academia me deu? Sobre ir para o exterior, pra dar aulas e tal?

[HIATUS] 𝑆𝐼𝑁𝐺 𝑇𝑂 𝑀𝐸 | kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora