No Olimpo
Estavam todos no local, sem fazer, pois é, depois que Percy Jackson o som se foi, ooráculo parecia se recusar a voltar, por isto, mas a mais era divertido, tudo tinha ficado estranho, aquele semideus, era i motivo de tanta, revolta, que alguns os semideuses, pararam de ser ir ao Deuses.
Alguns Deuses, não faziam nada, principalmente Poseidon, que parecia ter morrido,seus olhos eram tristes, sem vida e brilho, Apolo, apesar de não demonstrar, tinha ficado triste, aquele semideus, era um motivo de alegria, mesmo, sendo lerdo, era especial para todos os Olimpianos, de diferentes modos, mas era. É tudo tinha acabado, por orgulho, raiva, ilusão, e burrice, da parte de Zeus, que aparentava estar na Nasa satisfeito, agora com suas ações.
Aquela manhã, se tornaranormal para todos eles, alguns discutiam, outros, jogavam, e uns praticamente dormiam no local.
Mas de repende, Poseidon sorriu, seus olhos se iluminavam, estava feliz, sentiu em si a aura, de seu filho, mas então arregalou - se os olhos, a mesma emanava um enorme poder. Levantou-se, rapidamente assustando a todos, e desapareceu, indo para seu castelo nas profundezas do mar pensar, no momento ocorrido.
Alguns deuses, começaram a seperguntar : " O quê poderia deixá-lo feliz e confuso ao mesmo tempo ?" . É se lembraram da ultima vez que o mesmo estava tão alegre, e isso ocorrerá, a muito tempo enquanto Perseus era vivo, mas não ele, estava morto, e nunca mais iria voltar. Nunca foi possível achar sua alma, não estava no Elísio, nem no Tártaro, e Hades havia confirmado que não estava em seus domínios.
Neste exato momento, os Deuses perceberam, que havia algo de errado, aparecerá na Terra, varias auras, poderosas, ainda mais que eles, e pra eles disso não pare ia coisa boa, e realmente não era.
- Nunca, em minha vida eu vi, algo com tamanho poder - disse Hermes.
- O que será que são eles ?- perguntou Ares.
- 5, cincoondas de enorme poder.- diz Zeus.
- Primordiais, sãoPrimordiais - respondeu Atena.
- Será, quefoi por isso que Poseidon, desapareceu.
-Aparentemente, sim - Hera.
- Mas,então por quê sorriu ? - Ártemis perguntou.
- Seu, amor, amor verdadeiro voltou, e isto, não é ruim - respondeu Afrodite.
- Que tipo, de amor ? - Hestia, perguntou.
- Fraternal, mas, isso significa uma coisa,ou Perseus estava em outro lugar e renasceu na Terra, ou ele teve outro filho.
-Será ? - diz Zeus.
É assim ficaram com duvida, " O que acabara de acontecer ?", e nenhuma de suas perguntas, tinha resposta, Atena, afinal era a Deusa da sabedoria, e não estava compreendendo, e isso a deixava curiosa, o que quer que fosse estava além de seus conhecimentos. porem, o qquê mais a deixava confusa era, oque tinha acontecido com Poseidon?.
Longe Dalí, Num local perto do Acampamento Meio - Sangue...
Os Guerreiros estavam se divertindo imaginando como estariam agora os Olimpianos, e também como os iam os perturbar, nestes dias que resolveriam ficar aqui. Na Terra.
Ah, pobre dos Deuses ficariam loucos antes do tempo, isso secolaborarem a favor deles. Ehh, como adorariam ficar perturbando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson e os Cinco guerreiros de Caos
FanfictionImagine, uma vida perfeita, que parece um contos de fada, agora tire seu cavalo da chuva, porque vida de semideus não é fácil. Bem pelo mesmos a minha não. Já pensou você estar em casa e do nada aparece uma criatura horrível, para te atacar. ...