Nos Reencontramos

375 31 0
                                    




PERCY) ÔMEGA

Sei que a muito tempo não volta pra cá, mas sei que meus leais, e verdadeiros amigos, gastaram tempo, ou talvez metade de suas vidas me procurando, tenho plena certeza de que eles sabem que que eu estou vivo, além de é claro que entre mim e meu melhor amigo, pra vida toda, Grover e eu, temos o nosso elo de empatia. E por mais que me doa a falta deles, dos nossos momentos divertido, eu preciso seguir em frente sem pensar nisso. Essa é a parte ruim de ter a vida imortal, ter que se separar das pessoas que ama, não podendo interferir nas suas vidas, nem um minutos sequer, ter que ver eles seguindo suas vidas, longe da gente, mais por um lado, é bom ver eles felizes, formando suas vidas, fazendo o que um dia sempre quiseram fazer.

E agora que eu estou aqui, perto deles, sei que vamos nos reencontrar. E esse momento, chegou. Chegou a hora de revê-los, e contar tudo o quê aconteceu na minha vida, porque da deles, eu já sei de tudo. Agora, o porquê? Bem, digamos que mesmo longe, eu andei os observando. Ainda me preocupo com eles. Quando diga todos, quero dizer todos eles mesmos. Até aqueles que me magoaram. Sabe, eu não consegui guardar rancor, porque, depois de todos esses anos eu percebi que, o passado já foi, o importante é a gente viver o hoje, e esperar que tudo possa acontecer no amanhã, pois eu mesmo já provei que, nosso destino é incerto e cabe só a você fazê-lo.

Sei, que estão pensando. E Annabeth? Você a perdoou também? Então eu tenho o prazer de lhes responder que, sim. Eu a perdoei. Eu segui a minha vida e vi que o que eu e ela tínhamos, era apenas uma paixão de adolescente. Hoje em dia, eu sei o quê é amor de verdade. Bom, esse é assunto pra depois.

Como a vida é engraçada né, sempre pensei que estaria ao lado dos Deuses, lutando por eles, casado e tendo filhos com Annabeth. É nem tudo é o que parece ser.

Saí de meus devaneios, quando Ariah me chamou:

- Ômega, você estava me ouvindo?

-Oh, me desculpe estava distraído.

-Você anda muito distraído esses dias.

-Eu sei, você me entende não é, depois de muito tempo ter que voltar pra cá.

-Estou fazendo o possível, mas sei que está sendo um difícil pra você, sei que superou tudo, porém ainda tem medo de ter se separar deles novamente, não é?

-Sim, só de pensar, que estive longe deles por muito tempo, mesmo que tenha vindo visitar minha família, é difícil, ainda tenho que aturar aquela Zeusa e seus comparsas .

-Sabe, que pode contar comigo pra qualquer coisa.

-Sei, e fico muito contente com isso.

-Você sabe que dia é hoje?

-Hoje é o dia em que eu vou me encontrar com eles, só espero que entendam porque fiquei tanto tempo sem manter contato.

-Eles vão entender, sei que vão, então é melhor você se arrumar, porque está quase na hora.

-Obrigado por tudo Ariah, é melhor eu ir mesmo.

Me levantei e caminhei até o meu quarto, onde tomei um banho, e me arrumei para reencontrar meu velhos amigos.

Sabia que ia ser difícil para eles, pra mi também, estava disposto a contar tudo pra eles, porque eles precisavam saber da verdade, todos eles, precisavam, mais hoje só encontraria aqueles que sempre me procuram, aqueles que nunca desistiram realmente de mim.

Passei muito tempo pensando no que faria pra eles me encontrarem, e já tinha me decidido de como faria. Sabia que eles entenderiam o que tudo aquilo significava. Depois de todos esses anos, fiquei um mais esperto.

Como hoje era um dia especial, me deixei ser levado, por esse mar de emoções que me atingiam, essas ondas de sentimentos que lutavam sobre si, me deixando confuso, eu estava mesmo preparado para tudo isso? Eu iria conseguir encontra-los essa noite? Depois de todos esses anos eles iriam mesmo me perdoar? Eu tinha que me arriscar pra saber, eu precisava que eles me perdoa sem. Me concentrei a tudo ao meu redor e fui caminhando a passos rápidos até o local ando, finalmente iriam nos ver.

E então comecei a dar realidade ao meu plano, esperando pra que eles consegui sem me achar, seria muito fácil, já que, eles tinham pleno conhecimento que um dia fora muito importante para mim, e ainda continua sendo. Não ia demorar muito para eles chegaram, estavam próximos de mim. Sabia que eles iam sentir uma presença. A minha presença.

Não sei quanto tempo passou, podiam ser segundos, minutos ou horas, tinha perdido a noção do tempo, não levei comigo um relógio pra verificar, porém conseguia sentir que eles estavam chegando, eles estariam aqui. Eles estão aqui.

Pude sentir eles entrando no local. Me virei devagar, olhei para eles, sorri e então disse:

-Sentirão a minha falta ?




Percy Jackson e os Cinco guerreiros de CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora