Agora é oficial, eu vou aterrorizar

406 26 2
                                    


ÔMEGA/ Percy

O motivo de estarmos aqui era: Perturbar a Zeusa.

Mas, o que acabou por acontecer foi que, eu reencontrei minha família, de fato não era ruim, porém eu não ficaria na Terra pra sempre e teria que voltar. Tinham pessoas me esperando, e eu não as abandonaria, afinal, era por elas que seguia em frente, que ficava em pé. Elas eram meu motivo de viver, de ser forte, os amores da minha vida. Agora vocês se perguntam: Quem seriam elas?.

Elas nada mais, nada menos, do que a minha bela esposa e minha lenda filha. Minhas paixões. E eu sabia que elas estavam me esperando e sentindo a minha falta, quase nunca me afastava delas à não ser que o motivo fosse realmente importante. Mas também sabia, que ela não duvidaria que eu voltaria. Sentia tanta saudades, entretanto antes de voltar iria tocar o terror aqui, é claro. Precisava relaxar um pouco, e que melhor forma de atormentar os deuses.

Precisava pensar logo em algo para que pudesse colocar em ação, e voltar o quanto antes. Mas, estava complicado pensar no que fazer precisava de ajuda, e meus amigos com certeza saberiam me ajudar, era só esperar amanhecer, e tudo se resolveria.

.....​No dia seguinte.....

Ao amanhecer, me levantei cedo e me arrumei, fiz minha higiene, e fui esperar os outros acordarem, o quê levou pra ser exato quase 2 horas. Assim que todo mundo já estava prontos, nos reunimos e cada um começou a pensar em jeito assustá-los.

Alguns minutos depois, ainda não aviamos chegado a uma conclusão do fazer, então deixei a parte teoria com Ross que era o mais divertido e sabia muito bem como pregar pressas em alguém. E assim se passaram mais alguns minutos.

- JÁ SEI - Gritou Ross de repente.

Após gritar, cada voltou sua atenção a ele,e o mesmo começou a falar:

- Iremos fazer com que eles pirem, agoniem, fazer com que se arrependam pelo que fizeram com você. - Começa com um sorriso maroto.

-Vá direto ao assunto - O interrompo.

- Oras, faremos com que seja os fantasma que os atormenta, e que pra fazer sua vingança. Assim, eles começaram a enlouquecer, vocês sera a assombração deles, haha (tentativa de fazer parecer uma risada) - Diz ele.

E foi aí que Ross teve a melhor ideia de sua vida. Agora é oficial, eu vou aterrorizar.




_______________________________________________

--- > Notas Finas:


Espero que gostem, comentem bastante, a opinião de vocês importa e muito, obg por ainda continuarem lendo, isso me deixa feliz e motivada a não desistir e continuar a fic.

Bjss até o próximo capitulo :*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Percy Jackson e os Cinco guerreiros de CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora