POV Annabeth (surpressaa)
Um dia já tive orgulho de que eu era, orgulho da menina inteligente que sempre ajuda seus amigos, da menina que adora sair emmissão, mas o que eu fiz em meu passado me marcou, porém da pior forma o possível.
Em enganei. Eu fui enganada. Enganada, por achar o antigo amor rainha vida, me traía, como posso dizer, quando se ama alguém a base de tudo é confiança, mas depois de um tempo que ele desapareceu não me deu notícias, eu fiquei desesperada, o tempo o foi curto pra quem quisesse colocar besteira em minha mente.
Foi o tempo dele chegar, e dominar tudo é enganar as pessoas. Enganar e roubar, tudo o um dia construímos com a ajuda do meu antigo amor. É ele apetecer depois de um tempo, em uma missão que ele tinha feito por mim. É foiaí que eu entendi, que quando queremos achar uma resposta pra tudo, nos deixamos levar tão fácil, por uma resposta que talvez não seja a verdade. Uma resposta, a qual não se pode confiar.
E a confiança que tinha, vai embora por uma resposta que é mais sega e dolorosa possível.
E então, tudo vai embora. A gente perde. Eu perdi. Perdi aquilo que mais amava na minha vida. A pessoa que sempre esteve do meu lado. Desde os 12 anos. A idade onde tudo começou. Onde conversamos pela primeira vez. Onde fomos em uma missão suicida, e juntos voltamos inteiros, para casa. A idade que marcou o começo da nossa história.
Eramos tão pequenos, pra saber que tudo um dia desmorona sobre nossos pés. Pra saber, que tudo tem um começo, meio, e um trágico fim.
E mesmo assim, tão pequenos, pra saber que tudo tem um recomeço. Ainda a esperança. E mesmo sabendo que tudo seja parte em minha culpa. Eu tenha esperança. A esperança de que ele ainda não morreu.
Porque, mesmo assim eu estive lá, quando desafiando a morte e saímos em pune. Eu estavalá depois de tantas aventuras, depois de tanto correr perigo, e ainda conseguir com um pingo de sorte, ele, somente conseguir sair vivo.
É possa ser que nunca me perdoe, mais com o resto do que ainda pode me sobrar de esperança, eu sei, eu tenho certeza, que ele vai voltar. É eu estareilá, pra ver com o pingo de sorte que ele tinha, voltar para nós. Mesmo ele me odiando eu sei que consegui escapar. Pois, depois de tudo o que vivemos justos, depois de tantas viradas de última hora, depois de tantas ideias estúpidas e idiotas que no final sempre davam certo, ele não ia sobreviver? Como o herói mais forte e corajoso da nossa época não ia sobreviver ?
Eusei que depois de todas as nossas histórias, depois de todas as aventuras, depois de tanto medo, e lealdade, permanecendo vivos, ele não ia falhar agora. Ele, sempre teve uma mania muito burra, antes aos meus olhos de conseguir virar o jogo, e agora ele também conseguiria.
Ele era o maisforte de todos, como poderia assim de um jeito fácil morrer, depois de uma fuga. De uma fuga que todos nos sabemos que era arriscada e perigosa, ele não ia se intregar. Porque do jeito que ele era forte corajoso, meio burro, e leal, ele daria um jeito e voltaria pra nós, mesmo depois de mais de mil anos, todos nós sabemos, que de um jeito Percy Jackson, sempre arranjava um jeito muito idiota e burra de se virar.
É mesmo depois de tudo, de a maioria me odiar, eu ainda continua amando. Eu ainda posso amar, essa forma muito doida da sua maneira de vida. É mesmo assim, saberia que ele não seria burro o bastante e se prender ao passado. Eu saberia que ele é inteligente o suficiente pra seguir em frente. Porque como eu já havia pensado, tudo tem um recomeço, e porque com ele não seria diferente. Eu saberia, que ele começaria tudo do zero, e conseguiria mais uma se virar sozinho. Ele sempre, arranjados uma forma, de resolver tudo.
E eu sei que agora ele já fez tudo isso, está em algum lugar. E esta sendo feliz. Pois ele é inteligente e sabe que em nossa vida o passado já passou, o presente estamos vivendo a cada minuto e futuro é melhor deixar pra lá. Porque eu o conhecia e sabia que ele é inteligente e continuar. Continuar seguindo a sua vida. É seja de qualquer forma, eu estarei lá quando ele quiser voltar. Mesmo que ainda me odeie, eu sempre estarei lá, esperando que ele ainda continue sorrindo, se divertindo, e sendo mais feliz, do um dia já foi.
Nossas vidas são cheias de recomeços, e também posso recomeçar.
E eu começarei de novo. É pra deixar claro, eu já fiz isso a um bom tempo, sabendo que eu ainda posso amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson e os Cinco guerreiros de Caos
FanfictionImagine, uma vida perfeita, que parece um contos de fada, agora tire seu cavalo da chuva, porque vida de semideus não é fácil. Bem pelo mesmos a minha não. Já pensou você estar em casa e do nada aparece uma criatura horrível, para te atacar. ...