Harry e Gina seguiram pelos corredores desertos até a sala do diretor. Quando finalmente alcançaram o topo da escada em espiral e entraram na sala viram Rony sentado a um canto. Ele parecia muito cansado e também tinha os olhos inchados. Dumbledore estava atrás de sua mesa. Gina ajudou Harry a se assentar e então tomou uma terceira cadeira.
- O que você irá dizer dessa vez?- perguntou Harry.
- Você ainda não sabe, Harry.- disse Dumbledore calmamente.
- Que Hermione se foi? Que Hagrid se foi? E que pelo o que eu entendi todos vocês me enganaram, pois Sirius estava vivo?- perguntou Harry impaciente.
- Hogwarts será fechada.- disse Rony em uma medonha voz fúnebre.- Quase todos já se foram.
- O que?- perguntou Harry.
- Foi isso mesmo o que o seu amigo disse.- disse Dumbledore.- Você e o seu grupo de estudos de DCAT foram bárbaros, conseguiram impedir que a invasão tomasse proporções maiores, mas o esforço de vocês foi quase que em vão.
- Eu...- disse Harry se equilibrando em pé em uma perna só.- Eu não vou voltar para a casa dos Dursley!- disse ele.- Não vou não!
- Os Dursley não existem mais.- disse Dumbledore.
Harry simplesmente caiu assentado na cadeira com um baque surdo.
- Eles o que?- perguntou Harry.
- Mortos!- disse Dumbledore.- Na noite passada. Ao que tudo indica Voldemort cuidou deles pessoalmente enquanto seus homens faziam algum estrago na escola. Parece que a sua tia ainda tentou defender a família, mas ela não tinha nem chance contra o Tom. Assistiu seu primo Duda ser torturado, até a morte, depois o marido ficar inconsciente e então foi morta com uma Maldição da Morte.
- Mas como?- perguntou Harry sentindo-se ainda pior, odiava os Dursley, mas não podia deixar de sentir a morte deles.- Porque?
- Lembra-se quando lhe contei sobre a proteção de sua mãe?- perguntou Dumbledore.
- Sim.- disse Harry baixando a cabeça.- Enquanto eu pudesse chamar a casa dos meus tios de meu lar eu estaria protegido pelo sangue de minha mãe.
- Mas ainda existem Evans!- disse Gina.- Hermione me contou sobre um garoto o nome dele é...
- Marco Evans.- disse Dumbledore.- O pai dele era primo de Lílian Potter. A família dele foi morta também.
Harry baixou a cabeça. Estava perdido, sabia que estava. Não tinha mais a tal proteção de sua mãe. Não tinha mais casa. Não tinha mais Hogwarts. Não tinha mais o apoio de Hermione. O que seria dele?
- Eles não podem ter provocado tanto estrago em uma só noite!- disse Rony levantando o tom de voz.- Eles não podem!
- Isso é a Guerra, Rony.- disse Dumbledore.- Há alguns meses nós os surpreendemos. Eles atraíram vocês até o ministério e se o plano deles tivesse dado certo teriam sido todos mortos. Mas nós tínhamos um espião! E nós estávamos preparados para surpreendê-los, e foi o que fizemos. Nós frustramos a tentativa de roubar a profecia e de matar Harry. Nós mandamos vários deles para Azkaban e...
- Não adiantou nada! Todos fugiram!- disse Rony.
- Sim, Rony. Todos fugiram. Mas o pequeno tempo que passaram lá retardou parte de seus planos.- disse Dumbledore.- E nós fizemos ainda mais. Conseguimos inocentar Sirius, o que de uma forma ou de outra acabou adiantando o começo da caçada aos comensais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry & Hermione - The New Story
Fanfiction♤ The New Story ♡ A Nova História essa história será diferente de todas que já leram.. pois cada personagem, terá seu criador sitarei apenas os dos personagens principais e seus criadores. ● Hermione Granger ● 《 Bella Swwan 》 ● Harry Potter ● 《 Dam...