A conversa que Sirius tivera com Harry surgiu algum efeito. Harry começou a comer. E depois de uma semana já era visto fora do quarto. Ele não assistiu às aulas de DCAT que foram dadas ao grupo dos jovens que habitavam a casa, mas Lupin praticou algumas coisas com ele durante a primeira quinzena de Março.
A propósito, Harry perdoou Sirius.
- Gui tem trabalhado feito um doido.- disse Rony.- Os trouxas têm notado algumas coisas estranhas acontecendo. Como aquela chuva de meteoritos que Dédalo Diggle provocou há algum tempo. E Gui tem ralado para arrumar desculpas para outras coisas também, como o desaparecimento de trouxas.
- Tirando isso continuamos na mesma.- disse Zacarias.- Já acabamos as aulas de DCAT faz quinze dias e até hoje não nos deixaram praticar.
- Desde que Snape começou a pirar a ordem tem estado às cegas.- disse Isabel.
- Gina tinha me dito que você e ela tinham um plano.- disse Harry olhando para Rony.
- Não era bem um plano, era uma idéia.- disse Rony.
- E qual era?- perguntou Harry.
Ele viu Rony olhar para Zacarias.
- A gente tinha uma idéia, que para ser realizada, teria que primeiramente contar com a participação de Isabel.- disse Zacarias.
- E qual seria a idéia?- perguntou a própria.
- Lembra quando Gina falou sobre uma emboscada para Voldemort?- perguntou Rony.
- Sim.- disse Isabel.
- Não daria certo com Voldemort por não termos um espião.- disse Rony.- Mas pode dar certo com Belatriz Lestrange.
Isabel pensou por um momento.
- Continuamos sem ter um espião.- disse ela meio impaciente.
- Mas o plano não gira em torno de uma emboscada com a ajuda de um espião.- disse Rony.
- Usaremos você para atrair Belatriz.- disse Zacarias.- E então damos um sumiço nela e você toma seu lugar e atrai comensais até este lugar, com sorte venceremos boa parte destes comensais e então...
- Com os comensais derrubados, atraímos Você-Sabe-Quem e então entra você, Harry!- disse Rony.
- Parece um bom início para um plano...- disse Isabel.
- Mas existem pequenas falhas!- completou Luna.
- A Gina nos disse isso.- disse Zacarias.- Disse que devemos pensar em como Harry matará Você- Sabe- Quem. E em como vamos atraí-lo até lá, pois se ele souber que seus homens foram derrubados provavelmente não vai se arriscar.
- É.- disse Harry pensativo.- É um bom plano, mas temos que reorganizá-lo.
- Vamos nos reunir às três da tarde aqui na cozinha.- disse Isabel.
- Mas se nos pegarem planejando alguma coisa provavelmente vão nos cortar.- disse Zacarias.
- Eu, Fred e Jorge estaremos responsáveis pela casa nesse horário.- disse Isabel.- Foi combinado isso faz uma semana.
- Vou avisar Gina.- disse Luna.
E assim eles fizeram. Dino chegou para o almoço e logo foi informado sobre a reunião. Ao meio dia e meio a Sra. Weasley serviu o almoço. Sirius e Lupin almoçaram rapidamente e saíram com a Sra. Weasley em missão secreta. Algum tempo depois Fred e Jorge chegaram da loja e almoçaram também. E finalmente Mundungo deixou a casa. Às três em ponto eles se assentaram em torno da mesa da cozinha. Gina foi a última a chegar, trazia uma pilha de pergaminhos, tinteiros e penas que ela distribuiu entre todos, parecia animada. Harry se sentia aquecido com o clima de idéias e expectativas no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry & Hermione - The New Story
Fanfiction♤ The New Story ♡ A Nova História essa história será diferente de todas que já leram.. pois cada personagem, terá seu criador sitarei apenas os dos personagens principais e seus criadores. ● Hermione Granger ● 《 Bella Swwan 》 ● Harry Potter ● 《 Dam...