Namoro No Mr. Jonks

506 28 6
                                    

Bom, Harry disse que conhece um café legal em Hogsmead. Na verdade ele deve ter ido lá com a Cho.- disse Hermione rindo.

- Eu adverti o Rony sobre esse assunto.- disse Gina. Ela e Hermione agora estavam indo da enfermaria ao salão principal.- Ele disse que combinou com o Simas de fazer qualquer coisa.

- E você?- perguntou Hermione.

- Combinei de encontrar com Luna às duas da tarde no Três Vassouras.- disse Gina.

- E o que você fará antes?- perguntou Hermione. 

Gina a principio não respondeu.

- Vou encontrar o Malfoy.- disse com a voz fraca.

Hermione ficou séria.

- Ah!- disse ela.

Gina não disse mais nada, as duas seguiram caladas até o salão principal.
Logo Rony e Harry apareceram também. 

- E aí, Mione? Boas notícias?- perguntou Rony para Hermione que lia o profeta diário.

- Hum. Umbridge perdeu a primeira audiência e desde a mesma, há dois dias, ela está "desaparecida".- disse Hermione.- Ah! E a chuva de meteoritos deve acontecer essa tarde.

Meia hora mais tarde os quatro atravessavam o gramado em direção ao portão que levava a Hogsmead.

- Harry! Harry!- Harry se virou. Era Cho.- Será que posso falar com você?- ela perguntou e encarando Hermione.- Em particular.

Harry desajeitado olhou para Hermione.

- Nós lhe esperamos aqui.- disse ela séria.

Harry se distanciou um pouco com Cho.

- Suponho que você deve querer saber sobre a nossa conversa do Beco Diagonal.- Disse Harry.

- Er... na verdade...sim!- disse Cho.

- Sabe, você é uma garota legal.- disse Harry ainda mais sem jeito.- e bonita também.

- E...?- perguntou Cho sorrindo.

- Só que acho que tudo o que teria que existir entra a gente já se foi.- disse Harry.

- Ah!- disse Cho corada, o sorriso havia desaparecido completamente de seu rosto.- Bom, a gente se vê por aí.- completou e se distanciou.

- Pronto.- disse Harry dando um sorriso amarelo quando se reuniu aos outros. Algum tempo depois eles estavam chegando na rua principal de Hogsmead.

- Rony!- chamou Simas.- Vamos hm, resolver aquelas coisa?

- É!- Disse Rony.- Vamos lá.- e se virando para os três.- Nos encontramos mais tarde?

- É!- disse Gina.

- No Três Vassouras.- completou Hermione.- às três horas.

- Ok! Então até lá.- disse Rony e saiu com Simas.

Eles passavam agora em frente à Zonko´s.

- Bom, eu vou ficar por aqui.- disse Gina parecendo nervosa.

- Ok.- disse Hermione olhando estranhamente séria para ela.- Às três no Três Vassouras.

- Ok.- disse Gina.

Harry e Hermione então continuaram andando, Gina ficou parada defronte a loja de Logros onde um enorme cartaz dizia: "Conheças as últimas Gemialidades Weasley!".

Harry & Hermione - The New StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora