Triste Noticia

572 30 21
                                    

Cara, nós arrasamos!- disse Rony feliz para Simas.

- Trezentos e vinte à cento e dez!- disse Simas.

- Acho que aquele Zecarias Smith perdeu até o caminho da torre.- disse Neville.

- Aí vem o Harry.- disse Collin.

Harry vinha entrando no vestiário seguindo por Gina e por Ann Mishaky.

- E então, Harry?- perguntou Collin.

- Fantástico.- disse o garoto sorrindo.- Agora temos de espera que a Corvinal ganhe da Sonserina. Nosso próximo jogo será contra o time de Draco Malfoy e não podemos esperar a moleza de hoje contra o time dele.

- Se continuarmos bons como fomos hoje no jogo não vai ter pra mais ninguém!- disse Simas dando um soco no ar.

- Calma Simas!- disse Harry.- Os batedores foram realmente bons, porém eu não daria nota maior que 8. Neville, você tem que aprender a mergulhar melhor e o Collin precisa de um pouco mais de força nos balaços. A artilharia ganha 9. Simas está excelente no meio, e Gina fantástica na direita, só que Ann, estive pensando, talvez você acerte mais bolas se trocar de lugar com o Simas.

- Por mim tudo bem!- disse Simas.

- E Rony, você foi bárbaro, cara!- disse Harry tentando olhar Rony nos olhos.- Você já está quase tão bom quanto Olívio era.

Rony deu ombros.

- Essa vitória merecia uma comemoração!- disse Simas.

- Mas não temos mais Fred e Jorge para tirarem cerveja amanteigada do nada!- disse Neville.

- Mas conhecemos o caminho da cozinha!- disse Gina.- E se não temos cervejas amanteigadas vamos de suco de Abóbora.

- Demorou!- disse Collin.

- Vou me trocar e passar na cozinha.- disse Gina.

- Vou com você!- disse Harry enquanto entrava em um boxe para se trocar.

- Eu também.- disse Collin.

- Então vamos o time todo de uma vez!- disse Simas.

- Eu vou ir direto para o salão comunal. Aliás, vou me trocar no dormitório. Até mais.- disse Rony.

Vinte minutos depois o restante do grupo estava saindo do vestiário. Hermione os esperava lá fora. Harry correu até ela e a abraçou.

- Não mereço parabéns?- perguntou ele.

- Lógico!- disse ela dando um selinho nele.- Parabéns. Vocês jogaram muito bem, vocês todos.- completou se virando para o restante do time.- Onde está o Rony?

- Não quis se juntar ao Harry para ir até a cozinha providenciar suco de abóbora para uma comemoração.- disse Gina.

- Ah! Não vai ser preciso.- disse Hermione.- Quando Harry pegou o pomo eu mandei que Euan Abercrombie, Dênis Creevey e mais dois amigos calouros deles providenciassem cervejas amanteigadas para nós.

- Providenciassem?- perguntou Harry.

- È!- Disse Hermione sorrindo.- Eu apenas ensinei como pegar a passagem mais curta. A essa hora eles já devem estar voltando.

- E isso lá é coisa que uma boa monitora faça?- perguntou Gina em tom de brincadeira.

- Ah! È por uma boa causa.- justificou Hermione enquanto eles atravessavam o saguão principal.

Harry & Hermione - The New StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora