Capítulo 1: Chocolate com recheio de feijão, trás muita confusão.

208 17 20
                                    

Finalmente férias! Como eu estou feliz agora, sem shows por um tempo e entrevistas, apenas me resta (pelo menos esse mês) me divertir entre amigos e dormir até mais tarde. Graças a Deus.

Hoje o dia está frio e a neve cai calmamente lá fora. A rua está quase vazia e não há ninguém que saia do conforto de sua casa para ir passear no frio.

              Exceto Tae ò-ó

- Kook vamos sair? -perguntou Tae se sentando no sofá com uma caneca de chocolate quente nas mãos.

- Tá frio!- disse olhando para ele como se ele fosse louco.

- Tá só um pouquinho.- disse Tae olhando para mim sorrindo.

- Aff, para onde tu quer ir? -perguntei para ele.

- Tem uma doçaria aqui perto que vende um chocolate com recheio de feijão doce.- disse Tae olhando para mim com os olhos brilhando.

- Deve ser uma delícia. -disse pensativo.- Vamos então.

Fui para o meu quarto e me troquei, me agasalhei bem e desci para a garagem, onde Tae estava.

- Vamos!- disse animado e indo em direção ao carro de Tae.

- Nós não vamos de carro, vamos a pé.- disse Tae saindo a garagem.

- Ok.- disse o seguindo.

Andamos durante umas duas horas (isso porque a loja era perto) conversando sobre a banda, as músicas e as coreografias. Fomos parados algumas vezes por algumas fãs que pediram fotos e autógrafos , foi divertido.

Depois de duas horas e alguns minutos andando, finalmente chegamos a doceria, estava lotada de pessoas e no lado de fora estava um cartaz na vitrine de vidro que estava escrito Chocolate Yorokubi, era em japonês, mas eu acho que era tão famoso o chocolate que eu e o Tae estávamos ansiosos para comer.

- Tae a loja está lotada demais e com certeza vai ter alguma fã que vai querer avançar em cima de nós.-disse olhando para Tae e depois olhando para a Loja.

- Nós vamos conseguir esse chocolate a qualquer custo Kook e nem vem.- disse Tae com um olhar determinado.

- Isso é quase um suicídio Tae.- disse olhando para ele preocupado.

- Nós somos a prova de balas.- disse Tae sério e determinado olhando para mim.

A gente se olhou e começou a rir.

- Você é o melhor Tae.- disse rindo. We Are Bulletproof.- cantarolei.

- Essa piada foi boa.- disse Tae rindo também. - Vamos comprar logo esse chocolate.- disse Tae indo em direção a loja.

- Okay.- disse o seguindo.

Assim que entramos na loja estava tocando Growl do Exo e ao ouvir aquilo foi quase impossível não entrar no ritmo da música. Tae me puxou para a sessão que estava o chocolate que queríamos, mas quando chegamos lá não havia mais o chocolate que queríamos, havia uma multidão de pessoas querendo aquele chocolate e eles estavam discutindo com o gerente que estava quase se casando e mede e quase saindo correndo da multidão.

Tae ficou encarando aquela prateleira vazia com raiva e olhou para mim.

- EU NÃO ACREDITO QUE EU SAÍ DO CONFORTO DA MINHA CASA PARA QUANDO EU AQUI A MERDA DESSE CHOCOLATE TER ACABADO!!- gritou Tae bravo e foi até o gerente que estava falando com a multidão.

- Calma menino.- disse tentando o segurar, mas foi inútil, ele saiu andando bravo.

Ele entrou no meio da multidão e chegou bem na frente do gerente com uma cara de "ou você me dá o chocolate ou eu te mato", ele realmente não estava se importando com nada a não ser aquele chocolate.

Simplesmente ela o amor da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora