Continuação do capitulo 11

62 11 0
                                    

POV'S DYANA:

Confesso que meu coração disparou quando vi eles, eles são sem dúvida alguma mais lindos de perto, e pela segunda vez em minha vida estou vendo o meu primo Jimin, ele está tão lindo, quando eu o vi eu era bem novinha, mas me lembro de te-lo achado feio, mas agora ele está lindo e muito, mas muito sexy mesmo. Eu sou uma prima distante do Jimin e sou do Brasil, isso mesmo, o Jimin tem parentesco com Brasileiro, por isso ele tem essa bundinha gostosa que as Armys caem em cima. Eu e os meninos do BTS conversamos muito e o Jimin é um amorzinho por completo,ele foi gentil comigo, a minha tia mãe do Jimin, chegou e nos trouxe os sucos e uns biscoitos deliciosos de amendoim e os colocou em cima da mesa de centro.

- Dyh, nada de exagerar no amendoim.- disse a tia me a divertindo e rindo.- Ou senão não irá querer comer no almoço.

- Ah tia.- disse com a voz desanimada.-Eu amo biscoitos.

- Mas se controle mocinha.-disse a tia rindo.- Vou deixa - los a vontade, e Jimin.

- Sim mãe. -disse o Jimin respondendo a tia.

- Depois quero conversar com o mocinho sozinha.-disse a tia e logo depois de retirando.

- Será que você fez coisa errada e a sua mãe vai te bater?- perguntou Hoseok rindo.

-Para de ser bobo.-respondeu o Jimin com um sorriso tão fofinho.

Eu fiquei admirando o Jimin sorrindo e fiquei rosada.

- Terra chamando Dyana.-disse Namjoon me tirando do transe.

-Eita.-disse saindo do transe em que estava e sorrindo sem jeito.

- Você estava em outro mundo?- perguntou Namjoon.

- Só um pouquinho.-respondi para o Namjoon.- Deve ter sido a viagem.

-Você veio da onde?- perguntou o Tae.

- Eu sou do Brasil.-respondi rindo sem graça.

- Eita.- disse Jimin surpreso.- Eu tenho parentes no Brasil?

- Pelo visto tem e ela é a prova.- disse Suga rindo.

- Por que veio para a Coréia? - perguntou Jin.

- É que a tia falou que estava se sentindo meio só e pediu para eu vir fazer companhia a ela.

-Você não fez faculdade?-perguntou o Jin.

-Eu fiz, eu sou formada em moda lá no Brasil.-respondi orgulhosa.

-Você se veste mesmo muito bem.- elogiou - me o Jimin.

- O...obrigada.-respondi gaguejando um pouco e rosada.

- Está doente?-perguntou o Jimin se levantando e vindo em minha direção, ele colocou a mão na minha testa para medir a minha temperatura.

-Na...Não.-respondi rosada e gaguejando um pouco.- Por que?

- Porque você está com as bochechas rosadas.-respondeu Jimin dando um sorriso para mim e depois se sentando novamente em seu lugar.

Estava tão na cara assim que eu estava caidinha pelo Jimin?Aí meu Deus...SOCORRO.

- Você foi no show que fizemos no Brasil?- perguntou o Jungkook.

-Fui sim...Só que não tinha dinheiro suficiente para ficar na frente, então tive que ficar lá atrás.

-No próximo que fizermos, você receberá um egresso de graça e logo se camarote.-disse Jimin.

- Obrigadinha.- respondi.

- A menina que o Kook está apaixonadinho é do Brasil também.- disse Namjoon rindo e olhando malicioso para o Kook.

Eu ri e observei a expressão facial do Tae, do Suga e do Jimin...Eles haviam fechado a cara...principalmente o Jimin....Ele parecia estar irritado..Será que Jikook é real?

- Talvez.-disse Jungkook rindo.

Jimin, Tae e Suga ainda estavam com a mesma expressão.

Será que o Jimin...Gosta dessa menina que o Jungkook gosta? Meu coração acelerou quando pensei isso...Eu demorei tanto assim?

Assim que terminamos de conversar, a tia nos chamou para almoçarmos, todos se levantaram e eu sentei em frente ao Jimin e fiquei observando ele...Aquela expressão facial dos meninos estavam muito estranhos.

Simplesmente ela o amor da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora