Capítulo 10: Confusão

82 10 2
                                    

POV'S S/N:

Três dias depois...

Me acordei cedo e tomei banho, olhei no meu celular e vi que o Kook havia me enviado uma mensagem de bom dia, ele é um amor gente to pirando por ele, o respondi, fui até o banheiro fazer as minhas necessidades.Depois de tudo certinho, ter tomado café e e estudado, olhei no relógio relógio e vi que já era bem tarde.

Fui até a cozinha e preparei algo para comer, fiz um macarrão com legumes e assei um peixe para acompanhar o macarrão, comi e me sentei no sofá, liguei a tv e fiquei assistindo um pouco de desenho animado, eu gosto de assistir desenhos, é muito divertido. Eu fiquei olhando para o meu celular que estava com a tela desligada...Ainda não havia chegado mensagem nenhuma dele, as vezes dá vontade de matar o senhor Jeon Jungkook. Fui até a cozinha beber um pouco de suco quando der repente ouso o toque do meu celular, parei na hora de beber o suco e fui correndo até a sala atender o meu celular que estava tocando.

Ligação On:

- Alô?- perguntei ansiosa na linha.

- Diminui a felicidade ae que sou eu, o Jonathan.-disse o meu professor que no caso é o Jonathan.

-Que saco.-disse bufando.- O que você quer?

- Pare de ser ignorante que eu ainda sou o seu professor e se você for ignorante comigo mais uma vez, vou diminuir a sua nota, coisa a qual estou louco para fazer.-disse ele com um tom de deboche.

- Fala logo o que quer.-disse nem me importando com a ignorância dele.

- Ue.-disse ele com um tom irônico de voz.- Não posso mais ligar para perguntar como a minha melhor aluna está?-perguntou ele.

- Mas tu não me ligou para saber disso, até porquê tu me odeia.-disse com um tom chato.

- Ah, é mesmo né S/n.-disse ele rindo.- Como você é esperta.

- E não é que eu sou.-disse com uma voz feliz falsa.- Mas fala logo o que quer.

- Quero saber como está indo o seu projeto.-disse ele.- Até porquê a exposição é daqui a duas semanas.

- Estou quase acabando.- disse para ele.

- Ótimo, tem que ser perfeito, não me faça passar vergonha.-disse ele.

- Sou você não fio.-disse debochando e rindo.

- Queria você ser eu, tenho quase a sua idade e já sou seu professor.-disse ele se gabando.

- Tá, e o kiko?-perguntei irônica.

- Tu é arrogante viu menina.-disse ele chateado.

- Aprendi com o mestre.-disse rindo.

- Nossa, quem é esse palhaço?-perguntou ele.

- Com tu né cara de pau.-respondi.

- Ai credo demônio.-disse ele rindo.

- Sou mermo.-disse para ele.- A propósito, por que você me odeia?

- Você é a única aluna que eu não consigo dar zero.-respondeu ele.

- Ata, entendi professor.-disse orgulhosa.- Isso quer dizer que eu sou a sua melhor aluna do senhor.

- Infelizmente em questão de notas sim, mas em questão de eu gostar de tu não.-disse ele com a voz chata.

- Ai credo professor.-disse rindo.

- Credo nada S/n.-disse ele rabugento.- termine de fazer logo o projeto e sem nenhuma falha.

- Ou senão?- perguntei para ele.

- Além de você e eu passarmos vergonha, vou te fazer ficar de recuperação pelo resto do ano e sem falar que eu sou o seu chefe no trabalho, se sair fracasso eu não irei deixar você fazer hora extra.-explicou ele com uma voz maligna.

- Vou me esforçar pra dar tudo certo professor.-disse para ele rindo insatisfeita.

- Ótimo.-disse ele com a voz satisfeita.- Vou desligar agora.

- Tá tchau.-disse desligando o telefone na cara dele.


Ligação Off.

Sinceramente, eu odeio esse professor de corpo e alma, ele fica de rivalidade comigo sendo que eu nem fiz nada pra ele. O que ele tem bonito, ele tem de chato, credo.

Eu me deitei no sofá e voltei a a assistir um pouco de TV e estava passando pokemon, um dos animes que eu mais gosto, de repente a campainha toca, eu tentei ignorar,mas ela tocou novamente. Eu me levantei nervosa e fui abrir a porta e dei de cara com o Kook que estava com um boque de rosas.

- Kook.-disse espantada e rosada, meu coração não parava de acelerar.

- Oi.-disse ele tímido e rosado.- Vim te ver de novo.

Ai meu kokoro, ele veio,socorro...Meu Deus do céu, liga pro Samu (mentira gente,estamos na Coréia então não u.u)

- Que bom que veio, estava quase te matando já que tu não tinha respondido as minhas mensagens.-disse fazendo biquinho.

- É que eu estava ocupadinho e logo em seguida tive que dirigir pra vir pra cá...Foi sem querer. -disse Kook para mim e coçando coçando a cabeça sem jeito- Aceite as flores, fui eu que as escolhi.

- Amo rosas.- disse pegando o boque de rosas e as cheirando.

- Que bom que gostou.- disse ele sorrindo.

- Entra por favor.-disse abrindo espaço na porta para ele entrar.

- Obrigado- disse Kook rosado e me olhando nos olhos.

Continua...

Bom pessoinhas foi isso por hoje, espero que tenham gostado e não se esqueçam de dar estrelinha e de deixar os seus tão preciosos comentários.
Um beijo no coração de vocês e até a próxima.
❤❤❤❤

Simplesmente ela o amor da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora