Capítulo 6: Xia, minha melhor amiga.

97 12 0
                                    


POV'S S/n.

Confesso que eu estou muito ansiosa em relação a saía com o Jungkook,finalmente depois de anos sonhando ver ele,eu finalmente consegui ver ele e ainda por cima me tornar amiga dele embora que...eu gosto mesmo dele. Eu não posso continuar sentindo esse sentimento não! Se eu começar a sentir isso posso entregar tudo com ele e também...eu não quero sofrer novamente por amor,já sofri demais com amor e não quero isso novamente. Eu uma nerd boba que foi abandonada do altar,até parece que ele iria me notar dessa maneira e é melhor nem notar, porque eu vou sofrer e ele vai ficar de boa...não gosto e nem vou gostar dele! Fato.
Sair com ele foi meu sonho durante anos e agora eu finalmente consegui...eu queria conhecer também os outros membros da banda,acredito que seria muito divertido.
Coloquei esse vestido:

Não tinha muita roupa para escolher,desde que saí do Japão ano passado eu não havia comprado muitos vestidos para sair,geralmente lá eu não tinha muito tempo para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não tinha muita roupa para escolher,desde que saí do Japão ano passado eu não havia comprado muitos vestidos para sair,geralmente lá eu não tinha muito tempo para mim. Tinha que trabalhar para comprar comida,pagar os aluguéis e outras coisas, aqui também é a mesma coisa,trabalho e pago contas e faço faculdade. Sou Analista de Sistemas e faço faculdade. Terminei a escola com 16 anos, pulei um ano por ser a menina mais inteligente da escola, entrei no faculdade no ano seguinte e terminei ela, agora estou fazendo engenharia da computação, é mais matemática,mas é legal. Meus país adotivos são Japoneses, eles foram ao Brasil quando eu ainda era pequena (tinha em torno uns 4 anos), eles me adotaram e me levaram para o Japão, lá foi onde eu passei a minha vida inteira,estudei,virei noiva...fui abandonada no altar e agora estou aqui contando da minha vida para vocês enquanto eu tenho que trabalhar,oh meu Deus, só eu en 😂.

P

entiei os meus cabelos e fiz um coqui charmoso e fofo nele, coloquei os meus óculos porquê sem ele eu não sou nada, peguei uma bolsa pequena e coloquei meu celular e carteira, e fiquei sentada no sofá...esperando ele.

Ele viria as 19:00 e ainda era 14:22, vai ser uma longa espera.

Fui até a cozinha e comi um pouco de morando com chocolate que eu havia feito e não havia terminado de comer,liguei a TV e me sentei no sofá,fiquei assistindo Saillor Moon...mas me desconfortei, fui até o banheiro e retoquei a minha maquiagem,coloquei um pouco mais de perfume e organizei meu vertido. Fui mexer no celular pra vê se havia chegado alguma mensagem dele...nenhuma ainda, ele nem tinha visualizado a outra...estou ansiosa demais pra ver ele. Tenho que arrumar algo para fazer.

Tirei o meu vestido,vesti uma camiseta grande que chegava até o meu joelho, coloquei a minha tela de pintura na sala, peguei um vaso e comecei a fazer a pintura do vaso...era o meu passatempo favorito. Até que a campainha tocou, fiquei assustada, vai que seja ele, mas quando abri a porta era a minha amiga Xia que havia vindo estudar junto comigo, ela tinha vindo me visitar....justo hoje que eu tenho que sair.

- OIIIEEE S/N!!- gritou Xia me abraçando com força.- A quanto tempo!

- Xia, a gente se viu semana passada.- respondi tentando fugir do abraço de urso da Xia, coisa que foi quase impossível.

Simplesmente ela o amor da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora