Capítulo 3: Noite de prazer

128 15 2
                                    

POV'S JIMIN

Quando os meninos e eu voltamos para casa era quase 20:00 e eu estava muito animado, mas não havia nada para fazer então eu subi as escadas e fui até o meu quarto e me deitei na cama, comecei a ler coisas sobre mim na Internet,tipo artigos,fofocas, elogios, etc.
O telefone tocou e era a Lian.

Ligação On:

- Alô Jimin?- atendeu e perguntou Lian com um tom cômico.

- Pode falar linda.- respondi.

- Tá ocupadinho demais hoje? -perguntou Lian.

- Não estou ocupadinho não, por que? -perguntei curioso.

- Quer ir na balada comigo? -perguntou Lian.

- Lógico.- respondi ansioso.- Será que posso dar uns pega em você hoje?

- Ue, você não estava feliz com aquela menina que você trancou?  -perguntou Lian irônica.

-Foi só uma transa.-expliquei.- Você é melhor do que ela em tudo.

- Jimin eu gosto de você de verdade, não quero só ficar e fazer sexo com você. -explicou ela com um tom de voz um pouco desanimado. -Quero ser sua namorada.

- Ai meu Deus.-respondi bufando um pouco.- Que horas e onde é a balada?- perguntei tentando quebrar o gelo.

- Começa as 22:00 e é a mesma balada que fomos mês passado.- respondeu Lian.

- Está bem.- respondi.- Quer que eu te busque em casa?

- Por favor.- respondeu ela rindo. - vou começar a me arrumar, bye.

- Bye.- respondi desligando a ligação.

Ligação Off.

Assim que acabou a conversa, fui até o banheiro, tomei banho, troquei de roupa e me arrisquei em um estilo mais despojado e bem playboy, arrumei meu cabelo, peguei minha carteira e o meu celular e os coloquei no bolso. Desci até a garagem, entrei no carro e dirigi até a casa da Lian.
Eu e Lian nos conhecíamos apenas dois anos,mas tínhamos uma química perfeita, ela é linda, fofa, inteligente, esperta e cozinha muito bem, mas por ela eu só sinto amizade e uma grande atração física, mas nada demais...por isso que eu não a correspondo do jeito que ela deseja.
Assim que cheguei no apartamento dela, peguei o elevador, subi até o último, cheguei até o apartamento dela e toquei a campainha, quem me atendeu foi a Lian só de toalha e me olhando sexy.

- Você chegou cedo demais. -disse Lian mordendo os lábios inferiores.

- Não,não.-respondi para ela mordendo os lábios inferiores.- Cheguei na hora certa.- disse a agarrando e a beijando.

A agarrei e a comecei a beijar calorosamente, entrei no apartamento e fechei a porta. Tirei a toalha que cobria o seu corpo,comecei a chupar seus seios.

- Ji...Jimin...temos qu...que ir para a balada.- disse Lian gemendo e tentando falar.

- Esquece essa balada e vamos pro quarto.- disse para Lian.

Peguei a Lian no colo e a levei até o quarto, a deitei na cama e comecei a beija-la e acariciar os seus seios,depois a minha mão desceu até chegar em sua intimidade onde comecei a acariciar sua intimidade e a brincar com o clitóris de Lian. Ela gemia tão gosto que cada vez me dava mais vontade de continuar. Desci minha boca e beijei seus seios,sua barriga e finalmente cheguei a sua intimidade e comecei a chupar sua intimidade.

-Isso está...ta...tão bom Jimin.- dizia Lian enquanto gemia e se contorcia de tanto prazer que sentia.

- Sua vez minha.- disse com a voz ofegante.

Tirei a minha calça e a minha box, eu já estava bem excitado. Ela não pensou duas vezes, pegou o meu pênis com as mãos e depois de acariciar, ela começou a chupa-lo. A boca dela é tão boa, ela brincava com o meu pênis com a língua.

- Você é...maravilhosa Lian. -disse gemendo.

- É o meu brinquedo favorito.- disse ela e depois começou a chupa-lo novamente.

Eu já estava no meu limite, assim que eu não consegui mais aguentar gozei na boca de Lian, ela bebeu tudo.

- Você tem um gosto tão bom.- disse Lian ofegante.

- Obrigado, mas o seu é muito melhor.- respondi a deitando na cama.

Deitei ela na cama e me posicionei na intimidade dela, entrei de vagar e comecei a fazer movimentos lentos,depois acelerei os movimentos, comecei a chupar os seus seios e depois comecei a beija-la na boca. Nossas respirações estavam em perfeita ordem, a voz do e de Lian gemendo me deixava ainda mais faminto por prazer. Troquei de posição e comecei a estoca-lá de lado, cada vez mais rápido. Chegamos ao nosso limite e gozamos juntos.
Ela deitou no meu peito e ficou acariciando me.

- Fazeriamos um belo par Jimin.-disse ela sorrindo.

- Somos um par.-respondi para ela.- Um par de amigos.

- Não era isso que eu estava querendo dizer.-respondeu ela rindo se graça.-digo de sermos namorados.

- Já conversamos sobre isso, sou um amigo seu e companheiro de sexo, não te amo o suficiente para ser seu namorado Lian.- respondi bufando um pouco.

- Tá tá. -respondeu ela com a voz tremida.- vai dormir hoje aqui comigo?

- Sim.- respondi dando uma risada.

- Boa noite então. -disse ela se virando e dormindo.

- Boa Noite.- disse me virando e logo em seguida caindo no sono.

Olá armys.
Eu sei que a parte Hot não ficou tão boa, mas vou melhorar com o tempo kkkkk.
Obrigado pela leitura e sem mais nem menos solta o dedo nessa estrelinha aí e deixa o seu comentário.
Até meus lindos!!! 🙆❤

Simplesmente ela o amor da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora