Orochimaru ak
Eu estava em um dos meus milhares de esconderijos, espalhados por ai, Kabuto tinha acabado de sair e caminhando na direção de seu quarto, até que me lembrei de uma certa coisa.
- Kabuto !! - Falei, e logo ele parou de andar, e ficou me olhando.
- O que foi, mestre Orochimaru ? - Ele disse, caminhando em minha direção, devagar.
- E sobre aquele grupinho de revoltados !? Você ficou sabendo de mais alguma coisa sobre eles ? - Falei, sentado em uma cadeira, ao nosso redor, estava vários frascos, com algumas pequenas experiências, algumas que deram certo, e outras que se deram mal no processo.
- No momento só posso te dizer, que eles estão recrutando ninjas renegados ! - Ele disse, parado e arrumando aquele óculos.
- Está bem ! Agora me conte oque eu não sei ! - Falei o encarando.
- Bem .. Até agora as pessoas que fazem parte desse "grupinho de revoltados" são:
- Kakuzu ! Aquele que lutou com um dos Hokages, mais agora é um caçador de recompensas, e é fanático por dinheiro.
- Sasori ! O ninja que mexe com marionetes, e utiliza venenos e outros tipos de armas fatais dentro delas, ele considera aquilo como a "arte" dele, que deve ser eterna.
Mais os outros, a garota de cabelo azul, e o cara dos pregos, não tenho informações certas sobre eles ! Mais só me disseram isso sobre a garota de cabelo azul: ela de algum jeito, manipula papel, e usa como arma, contra seus oponentes ! - Ele terminou de falar, e eu o olhei com um sorriso.
- Muito bem Kabuto !! Você é um orgulho mesmo ! - Disse e ele corou.
- Bem ..... Eu vou procurar mais informações sobre eles, e quais são seus objetivos.
- Isso mesmo ! Mais enquanto isso - Falei me levantando - Vou eu mesmo, conversar com alguns deles, já que nesse momento, estavam ouvindo nossa conversa ! - Falei e joguei uma kunai na parede - Porque não aparece de uma vez ?! Ao envés de ficar se escondendo ? - Terminei a frase, e logo um homem, metade do rosto branca e a outra preta, brotou da parede, mais na verdade aquilo parecia mais uma planta.
(Branco)- Como descobriu agente ? - Disse ele, já com o corpo inteiro fora da parede.
- Intuição ! E também Kabuto me falou ! Toda vez que mexia naquele óculos, apontava discretamente com a cabeça, a parede, onde você estava se escondendo.
- Então eu falei tudo, já sabendo que logo você iria contar para os outros membros !
- E isso é bom ! Pois estou ansioso para conhecer vocês ! - Falei encarando ele, o mesmo só fez uma cara feia, e logo foi em bora.
- O que irá fazer agora mestre Orochimaru ? - Perguntou Kabuto, arrumando os óculos - A respeito da organização ?
- Vou conversar com eles ! Tenho absoluta certeza, que se eu sair daqui e caminhar a qualquer lugar, aquela planta ambulante vai me seguir ! Então devo apenas esperar eles virem a minha procura, mais mudando, várias vezes minhas direções ! - Caminhei até Kabuto, e fiquei de ombro a ombro com ele.
- Então pretende mudar de esconderijo agora ? - Perguntou Kabuto sem olhar para mim.
- Isso mesmo ! - Falei dando alguns passos para frente, e ficando de costas para ele.
- Vou arrumar nossas coisas então ! - Ele disse caminhando.
- Kabuto ! Preciso que você fique aqui ! Em busca de novas informações sobre eles ! Eu não vou levar nada, pois caso me coloquem, você será o primeiro a saber, e eu não pretendo ficar lá por muito tempo ! - Falei caminhando para saída do esconderijo.
- Tome cuidado mestre Orochimaru ! Tome muito cuidado com o cara dos pregos, por não termos muitas informações, ou melhor, nenhuma informação concreta, não sabemos os limites de sua força ! - Kabuto disse caminhando do meu lado, pois voltou para me acompanhar até a saída.
- Okay ! Mais não se preocupe ! Sou o Orochimaru mesmo que eu morra, eu não vou estar morto ! - Falei saindo por completo do esconderijo.
- BOA SORTE MESTRE OROCHIMARU !!! - Gritou Kabuto da entrada do esconderijo, eu dei um pequeno sorriso e apenas acenei para ele.
Depois de um longo tempo caminhando, eu me encontrava no meio da floresta, percebi que aquela planta estava me seguindo, então parei de caminhar um pouco, e acertei uma kunai no tronco de uma árvore, a poucos metros atrás de mim.
- Porque não se revela logo ! - Falei olhando para o tronco, até que depois de alguns segundos, ele apareceu de novo, brotando do tronco.
(Preto)- Você me irrita !! - Falou ele e logo sumiu de novo.
- Poxa !! Nem pra fica pra conversa, coloca o papo em dia, tomar um sâque, mais deixa pra lá ! - Falei pra mim mesmo, em voz alta, e depois continuei andando.
Caminhei mais alguns quilómetros, e não percebi aquela planta me seguindo, até que, depois de um tempo andando, me deu uma fome, então mudei meu rumo, e fiquei procurando uma lanchonete no meio do nada, afinal sempre tem uma né !.
Depois de um tempo procurando, encontrei, não estava muito longe, então fui até lá, quando cheguei, vi a dona do lugar, tirando duas tigelas de hamen de cima do balcão, me sentei em um dos banquinhos de madeira, e fiquei esperando, até que depois de um curto tempo, a senhora veio me atender.
- O que o senhor vai querer ? - Ela me perguntou com um sorriso.
- Quero uma tigela de hamen ! - Falei sem olhar para ela - E também quero uma pequena informação !
- Pode dizer !
- Por acaso alguém passou por aqui com mantos pretos e nuvens vermelhas ? - Quando terminei a frase, ela arregalou os olhos.
- Sim ! Um era ruivo, e o outro tinha vários "pregos" no rosto ! - Ela falou me entregando a tigela de hamen.
- Muito obrigado pela informação ! - Comi de pressa, e saí (obs: como sou uma pessoa muito honesta e não gosto de ficar devendo para as pessoas, eu paguei é claro !! Mais peguei o dinheiro do Kabuto claro ! Porque estou sem dinheiro !).
Caminhei até uma certa altura, até que senti a presença daquela planta me seguindo de novo, então parei de andar e fiquei parado ali mesmo, descansando.
Fiquei lá a horas até que vi duas pessoas caminhando em minha direção, até que os vi direito, e eram duas pessoas, daquele grupo de revoltados, ficamos conversando um pouco, mais o ruivo era muito stressadinho, mais o de pregos no rosto, o inpidia de me atacar, até que depois de um tempo permitiu, e o mesmo, tirou da costa um pergaminho, fez sinais de mãos e quando terminou, logo apareceu uma marionete, então o mesmo sorriu e me encarou.
- Aprecie minha arte Orochimaru !! - Terminando a frase, ele manipulou a marionete para cima de mim, desviei do ataque com um salto, em direção ao galho de uma árvore.
- Você é apressado não !! - Falei sorrindo para ele, o mesmo fez cara feia e me encarou, e manipulou a marionete com rapidez para cima de mim de novo.=^-^=
Espero que tenham gostado desse capítulo pessoal 😁
Obrigada a quem está lendo 😁
Fiquem com Rikudou !!
E até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Origem Dos Akatsuki
FanfictionEssa história contara a vocês, o jeito que nossos Akatsuki começaram a agir como o grupo mais famoso de ninjas renegados !! Como cada um reagiu sendo convidado para entrar ? Como se sentirão ? E oque passou na cabeça deles a princípio ? Descubra tud...