Itachi

48 1 0
                                    

Itachi ak

Eu caminhava sem rumo pela floresta, pensei por alguns segundos no meu irmão, mais ele vai ter que superar a morte de todo o nosso clã, já que fiz isso pelo bem de todos, caminhava com esses pensamentos em mente, até que decidi voltar a vila da folha e mandar um salve lá, então voltei, após caminhar muito, avistei a entrada da vila da folha, entrei sem nenhum remorso, mais fui pelo caminho me escondendo, para não ser visto pelos ninjas mais espertos, e eu não estou falando dos Anbu, até que depois de muito caminhar avistei Kakashi, lendo aquele seu livro.
- Itachi ! Quanto tempo ! Veio visitar seu irmão !? - Ele disse se levantando, e fechando aquele livro.
- É bom te ver de novo Kakashi ! Mais não vim aqui lutar ! - Falei sorrindo para ele, o mesmo me encarou e tirou a bandana que cobria o sharingan - Vejo que ainda tem o presente que seu amiguinho te deu ! - Mal terminei a frase e ele correu para me atacar, ativei meu sharingan, e o coloquei em um genjutsu.
- Itachi seu maldito ! Oque veio fazer aqui na vila ? - Ele  perguntou, me encarando já fora do genjutsu.
- Resolver uns assuntos que não acabaram ! - Após terminar a frase, meu corpo se dispersou em vários corvos, quando juntei meu corpo novamente, fui ao túmulo do meu melhor amigo, cheguei lá, e fiquei olhando, fiz uma breve oração a Rikudou, então saí.
Depois de sair, no caminho vi Sasuke, o mesmo não tinha mudado nada, continuava o mesmo, dei um pequeno sorriso, e continuei andando, caminhei até sair da vila, quando já estava fora da vila, vi uns Anbus vindo na minha direção, após chegarem, param de andar e ficaram me encarando.
- Você é Itachi ! O ninja que matou o clã inteiro !? - Ele falou sacando uma kunai, eu apenas dei um pequeno sorriso no canto do rosto.
- Sou bem popular em ! - Falei ativando o sharingan.
- Não olhe nos olhos dele ! - Um dos Anbus disse, e desviaram os olhos de mim.
- Sábia escolha ! - Falei desativando o sharingan, e correndo para cima deles.
Um deles tentou, me acertar com uma kunai, que foi uma tentativa em vão, pois bloquiei o ataque, com a mão esquerda e com a direita, arremessei uma shuriken, que o acertou em cheio no pescoço, e o mesmo caiu no chão com o pescoço cheio de sangue, e a terra teve o mesmo destino, de mudar do verde para o vermelho.
- Bem tenho que ir ! - Falei olhando para frente, não avia mais Anbus, provavelmente tinham fugido, para não serem mortos por mim.
Caminhei de novo, sem rumo para a floresta, até que bateu uma fome, então resolvi procurar uma lanchonete, depois de um curto tempo procurando, achei uma, caminhei até lá, quando cheguei me sentei nos banquinhos de madeira que ficam lá fora, e fiquei esperando alguém me atender, não fiquei esperando por muito tempo, pois logo uma senhora veio me atender.
- O que o rapaz vai querer ? - Perguntou uma senhora, com um sorriso no rosto.
- Vou querer um copo com saquê, e carne grelhada com molho e arroz ! - Falei e ela fez que sim com a cabeça, esperei por poucos minutos, até que ela trouxe oque eu tinha pedido, comi e bebi, mais não cheguei a cair de bebado, afinal eu estava sozinho e não tem graça beber sozinho.
Paguei e saí, voltei a caminhar pela floresta, até que vi dois homens abusando de uma garota, não sei direito oque era, pois minha vista anda um pouco ruim, ultimamente, fui até lá.
- Ei ! Vocês parem já com isso ! - Falei e eles logo se viraram para mim, com um sorriso porco.
- E quem vai nos obrigar em ?
- Por favor ! Vá embora ! Eu vou ficar bem ! - Falou a garota, que estava caída no chão.
- Cale a boca você aí ! - Um dos homens, falou e logo em seguida deu um chute nela.
- Estou avisando para pararem com isso ! - Falei já perdendo a cabeça.
- E quem vai nos obrigar em ?! - Um deles falou me provocando, nesse momento fiquei puto, e corri até eles, os mesmos tentaram se defender, saquei do meu bolso, duas shurikens, joguei elas, e anbas acertaram precisamente o garganta dos dois, então caminhei até ela, que estava perto dos corpos assustada, desamarrei a corda que cobria seu corpo, e a mesma me deu um abraço, e eu retribuí.
- Obrigada por salvar a minha vida ! - Ela me disse sorrindo.
- De nada ! E tome mais cuidado okay !? - Falei retribuindo o sorriso e a ajudando a levantar.
- Está bem ! - Ela me disse sorrindo e toda suja.
- Mais oque você veio fazer no meio da floresta sozinha ? - Perguntei e ela olhou para o chão.
- Vim pegar ervas medicinais para minha mãe, aí encontrei esses dois homens, eles me derrubaram no chão, e começaram a puxar minhas roupas, e a subirem em cima de mim, colocaram coisas dentro da minha boca .... Foi horrível. . ! - Ela me disse segurando o braço, então peguei ela e a dei um leve abraço.
- Não fique pensando nisso, eu vou te levar para casa, quando você entrar, pessa para sua mãe se mudar para a aldeia da folha ! Okay ?
- Mais não temos dinheiro pra isso !?
- Não se preocupe ! - Falei já quase chegando a casa dela, quando a mesma chegou, bateu na porta três vezes, na terceira uma senhora saiu atender, ao me ver ela ficou chocada, mais quando a garota explicou oque tinha acontecido, ela me agradeceu, eu fiquei feliz por dentro - Tome esse dinheiro ! Com isso vai conseguir pagar, uma hospedaria ! - Falei para elas entregando o dinheiro e saí, as mesmas me agradeceram muito.
Quando voltei a caminhar sem rumo, encontrei um velho amigo meu, aquele que me ajudou a matar meu clã.
- Madara !
- Olá Itachi ! Vim aqui te fazer um convite !?
- Oque ?
- Quer entrar na Akatsuki ? - Ele me disse encostando em uma das árvores.

=^-^=

Espero que tenham gostado desse capítulo pessoal 😁

Obrigado a quem está lendo 😁
Fiquem com Rikudou !!
E até o próximo capítulo.

A Origem Dos Akatsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora