1° Parte - Na casa dos Akatsuki (Ori)

72 4 1
                                    

Pain ak

Depois que voltamos com Orochimaru para nossa "casa", entramos e eu resolvi dar uns dias de "folga" para todos nós, já que Madara ia em busca de outros dois ninjas renegados.
Quando mencionei que teríamos alguns dias livres, todos suspiraram de alívio e saíram da sala, apenas eu e Konan ficamos lá.
- Pain ?! - Ela disse em um tom carinhoso, e se aproximando mais de mim.
- O que Konan ? - Perguntei no mesmo tom de voz que ela, a mesma sorriu.
- Oque você acha de darmos uma volta pelos arredores ? Por que .. Até agora não tivemos um momento só nós dois ! - Ela disse implorando com os olhos, eu dei um pequeno sorriso de canto, e fiz que sim com a cabeça, nesse momento ela se levantou rapidamente e muito animada - Ótimo ! Vou me arrumar e já volto okay ! - Ela falou, eu fiz que sim de novo com a cabeça, então ela saiu e foi ao seu quarto.
Eu fiquei esperando ela na cozinha, até que vi Itachi entrando (obs: quando Itachi e Kisame chegaram, eles ainda estavam de folga :) acho que fez um pouco mais de sentido agora kk ) ele olhou para mim, e logo em seguida se sentou na mesa.
- Pain ! Você sabe quando ele virá aqui ? - Itachi falou levando os olhos para mim, eu apenas o olhei.
- Eu não sei ! Quando perguntei ele não me respondeu ! Nem Zetsu conta algo mais dele ! - Falei e Itachi olhou para a mesa, eu fiquei observando ele.
- Você já está com outro alguém na cabeça para trazer aqui ? - Itachi perguntou me olhando.
- Tenho sim ! Suponho eu, que Sasori da areia vermelha, gostará desse novo integrante ! - Falei e dei um sorriso de canto e Itachi fez o mesmo.
- Quem é esse tal de "novo integrante"? - Falou Orochimaru entrando na cozinha e logo se sentando.
- Não é de sua conta ! - Itachi falou o encarando e logo depois se levantou e saiu.
- Poxa ! Que rapaz mais esquentadinho eu em ! - Ele disso olhando Itachi sair, quando o mesmo saiu por completo, ele voltou a olhar para mim - E então Pain ? Quam é esse novo revoltado que vai se juntar a nós ?
- Paaiin vamoos então ? - Perguntou Konan, entrando na cozinha do nada, tipo Zetsu, mais com certeza ela é mais linda, eu apenas fiz que sim com a cabeça, e olhei para ela, a mesma estava muito linda, nunca tinha visto ela daquele jeito, ela usava um vestido azul que ia até seu joelho,  sapatilhas pretas, seu cabelo estava preso como sempre, mais estava lindo e passou uma maquiagem amarelinha bem clarinho.
- V-va-vamos ! - Falei caminhando até ela de vagar, e apreciando cada detalhe dela, quando cheguei e fiquei frente a frente, com a mesma, peguei em sua mão e caminhamos até a porta.
- Isso me ignorem !! Orochimaru não está aqui !! - Orochimaru falou, mais ignorei totalmente.
Quando saímos da casa, caminhamos pelos arredores, até que vi uma pequena aldeia, caminhamos até lá de vagar, quando chegamos, estava tendo uma comemoração, era o dia de Son Goku, quando chegamos lá, tinha bastante coisas para comer e lembrancinhas.
Caminhamos pelo festival que estava cheio de gente, que não dava nem para andar direito, até que depois de um tempo, Konan viu uma pequena esfera do dragão, depois de olhar bastante, a mesma voltou a olhar para mim, com um olhar tipo "me compra um ?"
- Você quer uma esfera Konan ? - Perguntei e ela abriu um enorme sorriso.
- QUERO !! - Ela disse correndo até a barraquinha e me puxando pelo braço, eu apenas a segui.
Quando chegamos a barraquinha, comprei a esfera de 5 estrelas para ela e a de 6 estrelas pra mim, a mesma pegou sorrindo, até que a esfera sem querer escorregou da mão dela, caiu no chão e deixou de ser uma esfera do dragão, ela apenas ficou olhando, e se não tivéssemos no meio de tanta gente ela iria chorar.
- Toma Konan ! Pode ficar com a minha ! - Eu falei segurando no seu ombro e a entregando minha esfera, ela sorriu e quase chorou, mais a esfera escorregou da mão dela de novo e quase deixou de ser uma esfera, mais segurei ela antes que caísse de vez no chão - Essa foi quase haha deixa que eu levo ela para você ta bem ? - Falei e ela fez que sim com a cabeça.
Caminhamos mais algumas horas por lá, comemos, ela viu um bonequinho do Goku criança sentado na nuvem voadora, então fui e comprei para ela, a mesma pegou e o apertou, no total oque eu comprei lá foi : um bonequinho do Goku, duas esferas do dragão, comida, chaveiros para dar ao resto da turma e duas camisetas com todos os personagens de dragon ball z, ou seja gastei todas as minhas economias ali.
Quando já estava entardecendo, voltamos a nossa "casa", entramos e já estavam todos na cozinha discutindo alguma coisa, quando me viram, ficaram me olhando e fizeram uma  expressão de alivio.
- Pain ! A gente estava discutindo um assunto muito importante ! E você chegou na hora certa ! - Disse Sasori me olhando, eu e Konan apenas nos sentamos - E que camisetas são essas ?
- Que assunto é esse ?! - Perguntei olhando para todos - A eu e Konan compramos em um festival que estava tendo aqui perto, e a propósito ! Eu trouxe esses chaveiros para vocês ! - Falei tirando do bolso os chaveiros e dando para todos eles, os mesmo ficaram felizes e sorriram - Então que assunto é esse ?
- Estamos decidindo quem vai cozinhar hoje ! - Falou Itachi me olhando.
- Eu posso cozinhar hoje !? - Konan disse se levantando e caminhando até o fogão - Eu sempre quis que outras pessoas além do Pain provassem minha comida ! - Ela disse sorrindo e pegando as coisas.
- Não precisa Konan ! Eu .. Eu fasso a comida !
- Não Pain ! Deixa que eu fasso ! - Ela disse teimando, ai meu Rikudou estamos todos fudidos agora, Konan é uma garota linda e meiga, mais na cozinha ela é um verdadeiro desastre, quando fugi desses pensamentos, todos ficaram me olhando, sem entender nada.
- PAIIN SOOCORRO !!!! A PANELA TÁ PEGANDO FOGO SOZINHAA !! EU NEM FIZ NADAA !!! - Falou Konan gritando da cozinha, eu falei não falei ? Eu disse que ela era um desastre na cozinha, fugi desses pensamentos rapidamente e fui ajudar ela, todos se assustaram, eu peguei o extintor, e apaguei o fogo.
- Você está bem ? - Perguntei a olhando com o extintor na mão.
- Estou bem sim ! È essa panela maluca que pegou fogo sozinha ! - Ela disse encarando a panela.
- Quer ajuda ?
- Não ! Agora volte lá para sala e espere minha maravilhosa comida ! - Ela disse me empurrando, e eu apenas fui, quando cheguei todos estavam ainda em choque.
- Pessoal ! Tenho um aviso para dar, pelo amor de Rikudou ! Não falem mal da comida dela ! Se não vocês pagaram ! - Disse me sentando, e todos fizeram que sim com a cabeça.

=^-^=

Espero que tenham gostado desse capítulo pessoal 😁

Obg a quem está lendo 😁
Fiquem com Rikudou !!
E até o próximo capítulo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Origem Dos Akatsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora