5¤ capítulo

21 2 0
                                    

Bati na porta apenas tres vezes recebendo um "entre".

Entrei, ela não estava fazendo nada de importante, só fazendo as unhas....

-Então, -Disse ja me jogando na cama, mas ela me enterrompeu...

-Ou!você não tá vendo que eu estou com uma ferramenta afiada, prestes a retirá um grosso e longo bife?-disse irritada..affs..

-Então, como eu estava dizendo... - Digo irônica, não dando a mínima para o que ela disse antes... -Essa festa vai rolar mesmo?

-É claro que vai! e não sei porque você não esta se arrumando...e vai começar as 22:00- Disse ainda consentrada em seu bife...

- Que? Porque você não me avisou antes sua vaca! - Digo observando as horas em seu relógio de parede que se localizava logo acima de sua porta...- Olha aqui, eu tenho apenas duas horas pra me arrumar e se eu não estiver pronta até lá, não me julgue, porque além do mais, eu tenho unha, depilação, pele, cabelo pra fazer e roupa pra separar... - Digo já fechando a porta e saindo de seu quarto...

Bom, acho que eu sou um pouco... exagerada de mais quando esquecem de mim... e além do mais eu não ia fazer isso tudo só pra ir em uma "festa".

Adentrei meu quarto sem muita pressa, deitei na cama com a maior coragem do mundo... fiquei ali por mais ou menos cinco minutos... e logo alguém bateu na porta...

-Oi amig... opa você não disse que está atrasada?-Resmunguei um pequeno "merda'', permiti me levantar um pouco para olha la, ela estava com as duas mãos na cintura esperando minha resposta...


- Bom... acho que exagerei um pouco no sermão.....ops - ela revirou os olhos, odeio quando alguém revira os olhos pra mim.. -Não faz isso! - Ela revira os olhos de novo com um pequeno sorriso de lado em seus lábios... ridícula...reviro os olhos tambem, deitando na cama, resmungo algumas coisa que até mesmo eu não entendi... sinto alguém subir em cima de mim... quer dizer... sinto Manu subir em cima de mim...

-Levanta sua preguiçosa... - Diz bagunçando meus cabelos e rindo ao mesmo tempo...

-Sai de cima de mim sua gorda! - Digo tentando tira la de cima de mim... bom, falho...

-Gorda não! Gostosa!

-Ta delícia em pessoa! -sintam a ironia no ar... -Agora sai de cima de mim!

-Nervosinha... - Diz saindo de cima de mim enquanto eu me levanto ficando ao seu lado... -Beleza... agora, vai pro banheiro e toma um banho... você está fédendo!- diz tampado o nariz e rindo da última frase...

-ha há há... que engraçado... devia tentar carreira em Hollywood... - Digo ja entrando no banheiro e tirando minha roupa... escuto um leve... ridícula... Solto uma pequena risada...

Depois de tomar banho e lavar meu cabelo, peguei meu celular e vi que já eram 20:39, então logo me apressei, o baile começaria as22:00.


Fiz escova em meu cabelo e Manu o mesmo, fiz uma make leve, com base, rímel, blush, corretivo e essas coisas básicas... E é claro meu batom vermelho.

Depois de ver meu batom matte perfeito em meus lábios..... assim que eu gosto.... depois dejogo adorar meus labios, continuei a fazer minha make e preparar meu Luke.

Coloquei um croped que marca meu corpo e um short lavagem clara cintura alta.
E vualá!! (Não se como se escreve então fica assim mesmo.. kkk)
Eu estava uma gata! (Modéstia a parte... )

Manu já estava pronta e tinha acabado de me avisar que a Vick iria ir e nos encontrar no baile, pois essa doida já veio aqui uma trezentas vezes... kkk
E então percebi...:

O TRIO TA COMPLETO!!!

É HOJE!

#PARTIUBAILE... ♡

Vagabundo também ama♡Onde histórias criam vida. Descubra agora