4 capítulo

36 2 1
                                    

Duda On

A casa dela é incrível, o irmão dela tem um ótimo bom gosto!

-Uaau!-Digo ainda de boca aberta.

-Que um balde?

-Hã?- digo sem entender.

-Não, é que você tá babando.-diz na ironia.

-Ridícula -Ela ri da minha cara.

Sobe a escada e eu a sigo, logo chegamos em um longo corredor com várias portas , ela mostra um quarto que é de frente do seu irmão,quando abrimos a porta eu me deparo com uma maravilha,meu quarto é enorme com closet e uma cama redonda...de novo fico de boca aberta e ela continua rindo da minha cara,mas eu não ligo.

Ela logo sai do quarto para arrumar minhas coisas, que são muitas.... Além do mais eu vou ficar dez dias aqui.

Depois de arrumar todas as minhas malas no closet resolvi descansar um pouco.Mas, meu sono foi interrompido por um ser que não tem menor Amor à Vida... era a vaca da Manuela, como eu quero matar ela.... nesse momento táco o travesseiro na cara dela, ela reclama,mas logo se acalma.

-Tenho duas coisas pra ti falar, primeiro; hoje nós vamos a um baile e segundo; Desce que eu vou te apresentar o meu irmão e o E3.- ela diz muito rápido.

-primeiro;como assim baile?

-é uma festa...bom, acho que é uma festa...-diz um pouco confusa

-Tá, vai descendo que eu já vou...

Logo ela sai do quarto e eu vou até o espelho pra ver se não estou muito feia.... Depois de dar um jeito no meu cabelo, saio do quarto e desço as escadas,me separando com dois deuses gregos, os dois são bem parecidos, são loiros dos olhos azuis....bom, a Manu não me disse nada que tinha irmãos gêmeos...

-Bom...essa é Maria Eduarda, mais conhecida como Duda, Duda esse é o Eduardo, mais conhecido como E3 - Diz Manu me apresentando o seu SUPOSTO irmão.

-Oi princesa, vem sempre aqui?-Diz o tal E3 pegando a minha mão e beijando...Abusadinho...

-Prazer....Duda...é...vc parece ser um cara incrível...-digo tira do seus lábios de minha mão....que merda que eu falei😬....

-Prazer e incrível na mesma frase com certeza combinam com você....-Diz malicioso.

-Melhor você se afastar dela....-Diz Manu afastando E3 de mim -E esse é meu maninho Lucas - E nesse momento nossos olhares se encontram em uma perfeita sintonia, nossos olhares estavam tão fixos que era capaz de pegar 🔥.

-Prazer,Duda - estendo a mão para comprimenta-lo quebrando todo o clima. Mas, em um toque,ele puxa meu braço fazendo que nosso corpos fiquem totalmente colados.

- Aqui não tem essa boiolice não...-Ele diz com nossos corpos ainda juntos...Bem, acho que isso foi uma indireta...

-Hã....-digo separando nossos corpos, quer dizer "silabo".

-Kkk....indireta?Pelo menos eu sou um cavaleiro não um tarado doido com mão boba!-Diz E3 alterado.

-Você me chamou de que? -Acho que o Lucas também se alterou...

-P.....pera aí.....-Diz já correndo....logo vejo dois idiotas brincando de pega-pega....Meu Deus esse mundo tá perdido.

-Ai que idiotas!- diz Manu com a mão na testa em um modo de constrangimento, nos rimos e subimos as escadas.

Fui ao meu quarto e peguei meu celular percebi que já eram 18:00, logo depois vou até o super operação mega quarto da Manu resolver essa história de festa.

_________________

Gente!

Primeiro capítulo da maratona!

Aproveitem muito...BJS💎

Vagabundo também ama♡Onde histórias criam vida. Descubra agora