Capítulo V - Festa??

6.5K 764 143
                                    


Quando cheguei na frente o tumulto já estava armado, meus amigos já estavam lá....bêbados é claro....comecei a beber antes de entrar, quando entrei na festa foi como se uma conexão estivesse dirigindo meu olhar até ele.

Deus ele estava mais lindo do que nunca, dançando com seus amigos eu não conseguia tirar os olhos dele. Sabe quando tem um holofote em cima da pessoa????.....(tá sou florzinha e daí)

A festa prosseguia, eu já estava muito bêbado, tava agarrado em uma menina ela era muito gostosa,  entendam que eu não curto outro cara, sei que parece louco um dia faço analise, eu e meus amigos estávamos em um grupo do pessoal do terceiro ano, estávamos muito altos tinha um cara agarrando uma mina, ela era nossa colega, minha e do Léo, Samanta alguma coisa, ele era do terceiro, Carlos, Marcos sei lá o nome.......estavam quase que transando na frente de todos, a festa estava esquentando, mas mesmo beijando a menina eu sabia onde ele estava.

Ele e seu grupo estavam no balcão com aquele Bruno do lado dele, sentia que o Léo me olhava e ele estava desconfortável, se o Bruno tocasse em um fio de cabelo do Léo seria um cara morto. Sei que estar com uma menina ali era babaquice, mas ninguém me interessava só ele. Fui ao banheiro e no caminho a Mia me encontra...

- Cara o que tu ta fazendo?? - ela tava furiosa -

- Não te entendi Mia....

- Para de se esfregar com essas vadias, meu....

- E por que eu faria isso?

- Cara tu não entende mesmo né....como tu pode?

- Entender o que Mia?

Ela me deixou falando sozinho sem entender nada, cara, na real eu sou tapado mesmo.....mas eu aprendo viu...-

Fui ao banheiro, quando estava saindo automaticamente olhei em direção ao Léo, ele estava me olhando, e finalmente, vi aquele olhar de raiva, aqueles olhos estavam finalmente com alguma expressão, o Léo tava com raiva de mim eu fiquei feliz na hora. 

Gente antes raiva que nada não é?

Voltei pro bando, era isso, a menina que eu tava ..... Ele não tava gostando.....se era isso que eu precisava para ele voltar a me olhar que seja, comecei a agarrar a guria e ficava olhando pra ele, eu notava que ele se segurava. 

Gente sei que é louco isso, mas eu precisava achar uma forma de ele revidar, ele tinha que no mínimo me bater na cara e eu ia deixar e ia adorar isso viu....to pirado né..... Analise urgente, minha mãe ia adorar isso...

Quando ouço o som de um tapa, a menina que estava ficando com o cara de nosso grupo, era Carlos o nome, saiu de lá correndo acho que ele tinha passado do ponto, o cara saiu furioso atrás da mina, comecei a rir e levei o copo a boca precisava beber mais, quando olhei em direção ao Léo foi como se tudo estivesse acontecendo em câmara lenta.

A menina foi em direção do Léo,  agarrou ele e beijou, ficou grudada nele, ao mesmo tempo o tal do Carlos chega até ela empurra a mina e ela cai no chão, tudo isso acontecendo ao mesmo tempo, ele enfiou um murro na cara do Léo, eu sai correndo não via nada o Léo tinha caído a mia estava gritando, o tumulto estava feito, quando estava para destruir o cara que tinha colocado a mão nele, olhei para o chão......

Ele estava caído os olhos fechados, a mão da mia estava com sangue, eu fiquei parado não conseguia reagir...senti que alguém estava falando comigo.

- Gui...gui ....leva ele pra um hospital....ele bateu com a cabeça. - era o Vitinho me empurrando e ao mesmo tempo tirando a mia de cima dele, ela não parava de chorar.

Desencontros - O outro lado do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora