Gabriel Narrando:
Depois que eu escutei aquele barulho, que veio da porta que eu estava bem na frente, não pensei em nada e me joguei com tudo encima da porta e ela logo vai ao chão....
Quando entro, ligo a lanterna do meu celular e vejo Ana Mel toda amarrada , molhada e com sangue no rosto....Peguei ela no colo e ela estava muito gelada e pálida e seus lábios estavam meio roxo...
Sai correndo com ela em meus braços pelo corredor a fora....Quando chego na parte do colégio que usamos pra estudar , já não tinha quase ninguém além de funcionários...
Eu: Tia Cacá, liga para o hospital, e pede que mande um carro pra cá rápido! -digo perto da cantina da escola .
Cacá: Tá bom. -disse discando os números.
Coloque Mel sobre uma mesa , coloquei meu casaco em solta de seu corpo ,pra ver se aquecia ela.
Cacá: Eles já estão chegando , e aqui esta suas coisa .-disse me dando minha mochila.
Coloquei minha mochila nas costa e peguei Ana Mel no colo ,e á levei pra frente dando escola, e logo a ambulância chegou e eu fui acompanhando ela atrás...
Assim que chegamos lá na recepção os enfermeiros entraram as pressas com ela e eu fui pra sala de espera...Peguei meu celular e vejo uma ligação da Samira, então desido ligar para avisar do ocorrido.☎Ligação on...☎
Eu: Alô, Samira??
Samira: Sou eu sim Gabriel ///
Eu: Eu liguei porque eu vi agora aqui uma ligação sua.Samira: E que eu queria saber se voce sabe pra onde a Mel esta ela nao chegou ate agora , e ja são 13:15 ...
Eu: E sobre isso que eu queria falar com você///
Samira: O que ela tem ? aonde vocês estão ? FALA GABRIEL...
EU: A gente está no hospital, mais mantenha-se calma em Samira...Os médicos levaram ela as pressas pra emergência.
Samira: Gabriel eu to indo pra ir, qual hospital voce está?
Eu: No hospital do centro da cidade.Samira Narrando:
Depois dessa notícia, no dava para conter mais as lágrimas...Como eu já estava no meu quarto e de banho tomado eu so troquei de roupa , coloquei uma blusa de manga listrada , uma saia preta. um sapato combinando e peguei minha bolsa preta...Passei no quarto da Mel e peguei uma muda de roupa proa ela....
Eu: Eu tenho uma notícia descartável para dar à vocês...-digo na sala , aonde todos estão.
Pai: O que aconteceu meu amor? -disse meu pai me abraçando.
Eu: É a Mel pai ela...-digo sem conter minhas lágrimas.
Pai : Se acalma meu bem , sua irmã esta bem mia. -disse me guiando ate o sofá.
Eu: Ai que tá o problema, ela nao está bem , ela esta no hospital...Eu ainda nao sei o que realmente aconteceu..-digo e todos me olharam espantado.
Todos se levantaram e foram cada um pro seu quarto, e em pouco tempo eles voltaram...Fomos em dois carros, eu e a Ísis fomos juntas e meu pai com a minha mãe em outro.
Chegamos todos juntos, entramos na recepção e uma mulher simpática nos atendeu...
***:Oi, meu nome e Luciane eu sou a recepcionista daqui ,no que eu posso ajudar vocês???-disse atrás de uma bancada.
Mãe: Eu sou Suzana, mãe de uma paciente ,Ana Mel Campos....-disse EA moça olha o computador.
Luciene: Ela entrou á pouco tempo, é esta sendo examinada, favor esperar na sala ali...-disse a recepcionista.
Fomos pra sala de espera e encontramos com o GRabriel lá, sem pensar duas vezes abraço ele .
Eu: Eu sei que você estava precisando desse abraço .-digo saindo do abraço.
Biel: Verdade. ..-disse e foi cumprimentar meus pais.
Gabriel Narrando:
Como eu nao tinha ido em casa , e estava com muita fome e ja era 14:30 eu desido ir na cantina tomar um lanche .
Eu: Gente eu to indo ali na cantina comer alguma coisa, vocês querem? -digo de pé.
Túlio: Não, muito obrigado. ..Ísis e mia vão com ele.-disse e elas se levantam.
Fomos em direçao a cantina , sentamos em uma mesa e uma moça veio nos atender...
***: O que vocês vão querer -disse com um bloco de anotação nas mão.
Eu: Bom eu vou querer um caputino, um suco de melancia e uma porção de rosquinha de mel...
A moça anotou todos os pedidos que foram iguais , e logo chegou e nos comemos, eu paguei nossos lanches.
E logo voltamos pra sala de espera , e passando-se 04:30 e nada de notícia da mel...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Jovem Crista perseverante
SpiritualAna Mel e uma jovem cristã que passará por muitas lutas ,por muitas vitórias também...Ana Mel e seus pais não se dão muito bem por causa de alguns conflitos sobre frequência de igrejas... Ana Mel se iludiu muito com dois garotos...Mas ela não desis...