11. 💮 Por que isso ???💮

17 1 0
                                    

Ana Mel Narrando:
Hoje é segunda-feira, dia que tudo realmente vai se normalizar ....Acordei cedo hoje por causa das aulas, me levanto da cama e dobro meus joelhos....
"Pai amado ,
e querido eu venho te agradecer por tudo que tens feito por mim,que o senhor venha sempre me proteger e estar comigo e com todos aos meus redor ....Obrigado por mim conceder a cura , eu entrego tudo nas tuas mão, e todos que eu amo também...AMÉM "
Vou pro banheiro, faço minhas higiene pessoal ...Tomo um banho rápido e quentinho, me arrumo pra escola e logo arrumo meu material , fico pronta as 6:15.

     TOC TOC TOC ...
Vó Telma: Melzinha, o café tá ponto...-disse da porta.
Eu: Já tô descendo vózinha. -digo pegando minhas coisas .
Encontro com minha Vó na cozinha, com um semblante meio pra baixo...
Eu: Bom dia Vó, aconteceu alguma coisa ...-digo lhe depositando um beijo.
Vó: Bom dia meu amor , não ...está tudo bem .-disse é eu fico meia desconfiada.
Tomo meu café rápido e sai pra escola .
Achei meio estranho não ter encontrado com o biel no caminho, mais tudo bem , assim que chego na escola todos correm os olhos pra mim ...não entendi nada, ate que vejo o Biel vindo em minha direção .
Eu: Biel o que tá acontecendo aqui hoje? ?-pergunto e ele não me responde .
Biel: Mel só confia em mim, tá bom. -disse amarrando um lenço nos meus olhos.
Gabriel foi me guiando ate um local, que eu pude perceber que era uma sala de aula...
Assim que biel tirou o lenço, todos meus colegas de classe estavam lá e gritam juntos ...
Todos:SURPRESAaaaaaaaa....

Não contive minhas lágrimas, todos vieram me abraçar e me entregaram cartazes ...
Somente as K3 não veio me desejar boas vindas ..
O sino tocou, mais o diretor nos deu o primeiro horário vago , então todos começaram a comer as delicias preparadas. Eu tava adorando todos ali reunidos, me perco em meus pensamentos ate que..
Vic: Ana Mel, como você está? -ouço a voz de Victoria.
Eu: Vic, eu estou bem. -digo e ela faz uma cara de alívio.
Vic: Você se lembra de alguma, sobre o que aconteceu com você? -diz e eu realmente nao me lembro de nada .
Eu: Não, por que?-digo e ela disfarça.
Vic, Ufa ...Quer dizer que pena .-disse e eu fico sem entender.

Ana Luísa Narrando:
Hoje meu filho saiu mais cedo , por causa da festinha surpresa da mel ....Como de costume eu fiz um bolo de cenoura com chocolate, e descido levar um pedaço para a Dona Telma...
Pego as fatias de bolo e vou ate lá, toco a campainha...
Ding Dong...
Dona Telma não demora muito e logo me atende e diz para mim entrar...
Eu: Bom dia, eu fiz um bolo e trouxe um pedaço pra senhora. -digo lhe entregando.
Telma: Bom dia meu bem , muito obrigada .-disse e nos sentamos na mesa.
Eu: Estar bom ?...Dona Telma está tudo bem com a senhora? -digo preocupada.
Telma: Está sim , uma delícia....E não precisa se preocupar comigo.
Conversamos mais um pouco , ate que vejo que já estava meio tarde ...
Eu: Bom Dona Telma, eu tenho que ir. ...Pois já já Gabriel chega faminto. -digo olhando pro relógio.
Telma: Tá bom minha querida , muito obrigada pelo delicioso bolo.-disse e me acompanhou até a porta.
Assim que chegamos na porta dona Telma se cambaleou, e em pouco tempo foi com tudo no chão, desmaiando.
Eu: Acorda Dina Telma, fala comigo. ...-digo em pânico.
Pego o telefone e disco pra ambulância...
Ligação on...☎

Eu : Alô , Eu preciso de uma ambulância aqui na rua Juvenal rocha, minha vizinha está desmaiada, ela e uma sentará de idade ...então por favor ande logo...-digo eufórica.
***: Se acalme por favor , bois estamos indo ....Já já chegamos ai .-disse um moço do outro lado .
Ligação off...☎
Logo após ligo para os familiares de dona Telma, e a ambulância logo chega....Eu vou acompanhando ela ate o hospital central....

Uma Jovem Crista perseveranteOnde histórias criam vida. Descubra agora