03. 😕Será Imperdoável ?😕

44 7 1
                                    

      Túlio Narrando:
Eu e minha esposa Suzana achamos melhor dormimos ontem aqui na casa da minha mãe ,ontem minha esposa ligou para a Ana Mel falando que íamos dormi aqui...Ai meu Deus a Mel nao vai entender e vai me cupar pelo o que aconteceu com meu pai...
Acordo cedo e vou resolver as coisas para o funeral do meu falecido pai...
    Ana mel narrando:

Acordo cedo , levanto e dobro meus joelhos e faço minha oraçao como de costume ...
(Pai amado e querido, entro em tua presença primeiramente te agradecendo por mais um dia de vida, te peço perdão pelas minhas falhas por algo que falei e que não te agradou ,te entrego todos meus caminhos nas tuas mão ,minha família e todos aqueles que falam comigo e todos que nao falam também ,Pai eu te peço que mude os pensamentos de Gabriel pois ele me aparenta um rapaz bom mais esta se deixando levar para a vida da perdição...Cumpra teus propósitos em minha vida e faça me compreender tuas escolhas sobre minha vida AMEM"
Assim que acabo de orar Vou ate o meu banheiro faço minhas higiene pessoais ...Arrumo meu quarto e desso pra tomar café...Vejo que ninguém tinha voltado ainda ,sigo ate a cozinha faço:Um misto quente ,suco de laranja e pego uma cestinha de frutas.Coloco tudo sobre a mesa da cozinha e como...Assim que acabo pego meu celular e vejo que tinha 3 mensagens...
3 novas mensagens
📩📩📩📩📩📩
{GabrielDesculpa por ontem ...acho que entendi tudo errado neh😫...8:25
{Samira}Mel a gente vai pra casa as 10:00 a vovó também vai ...Temos que ter uma conversa séria e você tem que me prometer que vai ser forte e madura para o que vamos conversar...8:00
{Matheus}Oi leãozinho ...como vc vai ,estou morrendo de saudades, tenho uma novidade estou voltando pro Rio de novo e tô louco para voltar os velhos tempos ...8:15
Assim que acabo de ler começo a responde as mensagens...Mais a da Samira foi a que mais me chamou a atenção...
📩📩📩📩📩📩
{Ana Mel} Gabriel eu já te desculpei mas por favor tente se afastar vai ser melhor...08:30
{Ana Mel} Eu não prometo nada, mas eu posso me esforçar ...já e um grande passo neh mia...08:32
{Ana Mel} Theuzinho quanto tempo migo!!...tambem estou com muita saudade ...volta logo...
Assim que respondo todas as mensagens coloco meu celular no carregador e vou arrumar casa...
Quando acabo de arrumar tudo , ja eram 9:15...Entao começo a fazer o almoço para quando eles chegarem esta prontinho...Faço arroz , feijão e carne com batata faço suco de abacaxi e de sobremesa faço musse de maracujá , deixo tudo pronto e subo pro meu quarto,tomo banho e visto uma roupa fresca...
(Uma blusinha bege, e um short nao muito curto)

As vezes eu uso blusas aparecendo um ou dois dedos de barriga ou short um pouco curto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As vezes eu uso blusas aparecendo um ou dois dedos de barriga ou short um pouco curto...Não acho nada demais nisso, meu pai diz que isso nao é trage de menina cristã, eu discordo , pois o que manda é intensão da pessoa que esta usando...
Ísis Narrando :
Saímos da casa da minha avó Telma e sigamos pra nossa casa ,mas durante o percurso fomos conversando para resolver como iríamos dar a noticia para a Mel...
Eu: Voces ainda não disseram como vamos dar a notícia para Mel .-digo limpando minhas lágrimas
Mãe: Devemos chegar lá e demonstra todo nosso amorpor ela ,e com um abraço de todos juntos contamos- disse minha mãe mesmo sabendo que meu pai nao conseguiria.
Vó Telma: Se quiserem posso contar ,pois tenho algo para entregar a ela que Jose Túlio deixou- Disse nos surpreendendo.
Samira : Vocês sabem que eu sou a pessoa ideal para contá-la, mas acho que nao serei forte..- disse sobre o abraço de minha mãe
Pai: CHEGAAAA...Devemos falar o que realmente aconteceu...Ela terá que ser madura e pronto...Sou eu quem esta perdendo um pai não ela-disse gritando e dando uma freiada brusca.
Samira :Ela também perdeu nao só o avo como o pai... coisa que você não foi pra ela.- fala deixando meu pai pálido de raiva.
Seguimos o resto do caminho em total silêncio. Assim que chegamos ,entramos pra garagem e saímos ...
Pai: Deixe eu falar com ela primeiro. - disse totalmente seco .
Túlio Narrando:
Entramos dentro de casa e Ana Mel estava na cozinha colocando o almoço na mesa...
Samira: Mel chegamos ,eu vou pro meu quarto e depois temos aquela nossa conversa.-disse lhe abraçando.
Mel: Tá bom -disse estranhando o rosto inchado de Samira.
Mãe: Meu amor que cheirinho bom! Vou tomar um banho e já volto.-disse subindo as escadas.
Mel: Tudo bem, fiz especialmente pra vocês. -disse sorridente
Vó Telma: Oi amor da vovó, que saudade .-disse beijando sua testa.
Mel: Oi vó , também estava com saudades-disse lhe abraçando.
Ísis: Mel fez o que de bom pra nois ai?- disse olhando as vasilhas sobre a mesa.
Mel: Arroz ,feijão ,carne com batata, suco de abacaxi e muse de maracujá. - disse rapido de mais...
Eu: Ana Mel ,eu quero que arrume seu prato pois vamos almoçar lá fora no jardim ...Eu preciso ter uma conversa muito séria com você. Vou tomar um banho e já desso.-digo friamente.
Mel: Tá bom, eu vou arrumar nossa comida então. -disse pegando dois pratos.
Subo pro meu quarto e pego uma roupa, e sigo pro banheiro mais antes dou um beijo em minha esposa ...tomo meu banho , e antes de sair do banheiro faço uma oraçao...
"Senhor Deus amado e querido meu , te peço perdão pela minhas falhas ,conforta meu coração e me de paciência e entendimento para contar da melhor forma este ocorrido para minha pequenina Melzinha ,me ajude a dar o carinho o acolhimento e o amor que a Mel vai precisar neste momento ...AMÉM "
Deço as escadas e vejo que a Mel está se direcionando para o jardim com uma bandeja nas mãos com dois pratos de comida, suco ,duas taças de musse e algumas frutas e talheres...
Sigo ela até o jardim , nos sentamos...suspiro fundo e penso comigo "É agora...que Deus esteja comigo"...
       Ana Mel Narrando:
Achei muito estranho o jeito que todo chegaram em casa ...Mal falaram comigo direito ...Todos com o rosto inchado ,parece até que estavam chorando...E outra todos vieram menos meu avô Jose Túlio... O que será que está acontecendo ...E meu pai que mal quer conversar comigo ...Vem pedindo para almoçar comigo...Sera que ele descobriu que o Gabriel esteve aqui altas horas da noite?...Tomara que nao me coloque de castigo ...Me desligo dos meus pensamentos com meu pai me chamando....
Pai: Mel..Ana Mel....ANA MEL-disse gritando a última coisa...
Eu: Oooiii....pois não- digo voltando ao normal.
Pai: Você prefere o almoço ou conversa primeiro. -disse franzindo a testa.
Eu: Eu acho que é melhor almoçar primeiro. -digo pegando meu prato.
Almoçamos tomamos o suco comemos o musse que fiz e depois dê tudo comemos as frutinhas...
Eu: Acho que já pode começar o assunto! -digo com um pouco de medo.
Pai: Bom , o que tenho pra falar dói muito em mim ,e sei que vai doer mais em você ...Eu sei que não sou o melhor ou o pai que você sonhou em ter...Mesmo eu não demonstrando você e a filha que sempre quis ...Eu quando tinha a sua idade também tive que enfrentar meus pais por eu ser de outra igreja...Sabe eu me arrependo muito de algumas vezes não ter dado ouvidos para oque ele falavam...Mas infelizmente os jovens são assim, achamos que só nós temos a razão de tudo e que sempre estamos certos e os pais que são velhos ultrapassado...Como você se sentiria se me perdesse ou seja seu pai.-disse chorando o que me espantou.
Fico um tempo analisando tudo o que ele disse ,e principalmente a pergunta que ele me fez...Sinto um calafrio arrepiante ...Sinto Deus falar comigo "Você nao pode desistir "...
Eu: Sabe é muito difícil isso, mas vou tentar respondê-la .Eu sempre venho         demonstrando meu amor por ti, só Deus sabe quantas noites passei em em claro tentando entender o porque desse nosso " pé de guerra ",sabe a maioria das minha noites em claro eu choro rios ...mais não pense que é por causa de garotos ou outras coisas banais , eu choro por não ter mais a nossa relaçao de pai e filha, de não ser seu orgulho, de termos que brigar todo os dias ,de não ser mais a sua garotinha...Eu sei que você nunca vai superar de eu esta seguindo outra igreja...Mas uma coisa que você até hoje não conseguiu entender é que nem sempre o que é melhor pra você será também pra mim... Lembra quando você me deu aquele ursinho branco com vermelho...Eu guardo ele ate hoje ,sabe por que?...Sempre que eu precisava de um carinho ,um abraço um ombro amigo ou ate mesmo um EU TE AMO' seu ,eu abraçava e chorava sobre esse ursinho ...e sabe também o por que eu guardei somente esse ursinho entre todos os presentes que me deu ???...Porque foi naquele dia que voce me disse o último "Eu te amo melzinha"...E foi também nessa época que eu falava para todos "Meu pai me ama" ...Mais hoje está frase não faz mais sentido pra mim ela pode ter sentido para Samira ou ate mesmo pra Ísis .....mas pra mim ela se tornou totalmente fazia e fria,Mas ainda quero esquenta-la com teu amor ,sera que issoé possível ?-digo em rios de lágrimas.
Ele não fala nada ,apenas se levanta e vira de costa para mim, achei que ele ia embora mas ele se virou e me puxou para um abraço que estava esperando a anos...
Pai: Desculpa meu amor ....me perdoa por ter sido este mostro pra você...
-disse em soluços o que me deixou de queixo caído.
Eu: Pai eu vou ser sincera com você...Depois que esfriamos nossa relaçao de pai e filha eu sempre venho pedindo a Deus que me conforme por nao ter mais seu amor ....Acho que essa conversa demorou muito pra acontecer....pois pra mim é muito difícil ter voce aqui, mas sentir que não fazia parte de mim como se eu tivesse lhe perdido ...-digo me soltando de seu abraço apertado....
Pai: Eu vou te mostrar que ainda podemos ter nossa antiga relação.... Filha eu tenho algo muitíssimo sério para te contar ,e preciso que você tente ser forte ...Meu pai, seu avô José Túlio ...Morreu.- disse se retornando ao meu abraço...
Nao tive palavras para dizer absolutamente nada, naquela hora senti como se alguém tivesse enfiado uma faca em meu coração...Não consegui conter as lagrimas...tentei falar algo para meu pai mais minha voz saiu um pouco falha...
Eu: Pai por mais doloroso que seja...Deus não quer que sejamos forte,Ele quer ser nossa força ...-digo tentando controlar o chorro...
Ele nao disse nada ...Depois de um tempo ele me contou que meu avô tinha morrido de enfarto e que ele poderia ter salvado ...
Pai: O enterro vai ser 14:00. -disse se levantando.
Eu entro pra dentro de casa e vou direto pro meu quarto ...me jogo na minha cama e vejo que já eram 13:15.Entao dobro meu joelho e faço uma oraçao.
"Pai amado e querido ,te peço que perdoe minhas falhas e transgressões, te agradeço pela conversa que tive o hoje com meu Pai,que o Senhor cuide bem do meu vozinho ai encima por mim...Eu sei que é difícil pra mim entender o porquê  meu avô que sempre foi um pai pra mim se foi.Faça me compreender as suas obras sobre minha vida...Amém."
Pego minha toalha e vou pro banheiro ...tomo um banho demorado e quentinho...volto pro meu quarto de toalha e fico parada em frente meu quadra roupa...pego um vestido preto abaixo dos joelhos ,coloco um shortinho por baixo...e pego meu coturno preto...
Passo uma maquiagem básica , e deixo meu cabelo solto.

Uma Jovem Crista perseveranteOnde histórias criam vida. Descubra agora