04.✨ Luz no fim do túnel✨

25 6 3
                                    

Ana Mel Narrando:
Duas semanas
depois...
Duas semanas sepassaram depois da morte do meu avô , não tenho saido muito de casa ,nao estou indo a escola pois ela está interditada por conta da falta de àgua ,tenho saido somente para o culto , não consigo mais sentir tanta alegria quando vou, minha relação com meu pai deu uma melhorada mais ainda continuamos brigando muito...Gabriel tem me mandado varias mensagens, mas não tenho respondido , para evitar que ele confuda as coisas...Matheus tem vindo todos os dias aqui em casa tentar me dar força ,mas nem todos os dias eu estou afim de atende-lo ,tem dias que eu não consigo falar nada com niguem...Hoje é sábado e já são 07:15 da manhã, ainda estou deitada pensando um pouco na vida ,hoje acordei um pouco mais animada...Levanto com um pulo da cama e me ajoelho pra orar...
"Meu Pai amado e querido entro na tua presença te agradecendo por tudo ,por mais um dia brilhante na minha vida, pela minha familia ,por todos que conversam comigo e aqueles que nao conversa também ...faça com que eu compreenda as Tuas vontades sobre minha vida.
Eu sei que o que venho fazendo esta um pouco errado, pois ninguém tem culpa de meu avô ter ido ai pro ceu , me de ânimo para ir pra Tua casa , preencha esse vazio no meu coraçao,
dai-me sabedoria para ser forte e vencer o mal...Pai te peço que se for da Tua vontade a minha amizade com Gabriel ,mostre de um jeito através de meu pai ...É o que te peço AMÉM ....
Assim que acabo vou até meu banheiro e faço minhas higienes matinais, arrumo meu quarto do jeitinho que gosto e desso pra sala e vejo que ainda são 08:15 , como ninguém tinha acordado descido preparar o café e aproveitar pra pedir desculpas acada um deles...
Fui pra cozinha. Faço café ,suco de maracujá torradas com mel , coloco frutas em uma cestinha e pego pão queijo e presunto, arrumo tudo na messa e sento esperando todos descerem...
Assim todos eles desceram eu começo a me descupar...
Eu: Gente eu quero pedir desculpa a cada um ,por eu ter tratado vocês mal, só agora que eu pude perceber que o que eu estava fazendo era errado , vocês me perdoam?-digo em pé.
Todos: É claro que sim.-disseram me abraçando
Nos tomamos nosso café e dividimos as tarefas. Eu fiquei com a sala e passar pano na casa toda ,Isis com a cozinha e a varanda dos fundos, a Samira com os banheiros ,minha mãe com o almoço e meu pai com o quintal....Depois que cada um fez sua tarefa ,amoçamos e cada um foi descansar...Estava no meu quarto e Victoria me manda mensagens...
📩📩📩📩📩📩
{Victoria} Nega vamos dar uma passadinha comigo no shooping?...12;35
{Ana Mel} Logico Vic ,estou precisando mesmo sair um pouco.12;36
{Victoria} Obaaaa, ty love Mel eu vou passar ai na sua casa as 13:20... 12:36
{Ana Mel} Ta bom , eu pago nosso lanche ,aproveita que e só hoje ...Bjs 12:37
{Victoria} Ta bom, se quiser chame suas irmãs viuu....12:37.
Tomo um banho quentinho de 15 mim, e começo a me arrumar...Coloco uma calça preta ,blusa branca...Uso também uma bolsa preta para colocar algumas coisinhas que preciso, paço creme, perfume e por fim deixo meu cabelo solto e coloco meu óculos escuro ,

Uso também uma bolsa preta para colocar algumas coisinhas que preciso, paço creme, perfume e por fim deixo meu cabelo solto e coloco meu óculos escuro ,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

vejo que ja eram 13:15...Vou pra sala e aviso pro meus pais pra onde vou...
Victoria me buscou na hora marcada ,fomos andando mesmo ,pois era perto...Chegando lá fomos na maioria das lojas ,eu comprei varias coisas pra mim e presentes também ,comprei um presente pro Gabriel e acho que ele vai gostar ,mesmo a gente não estando nos falando sinto que ele e um bom rapaz...Depois das compras fomos pra minha area favorita, Bob's lanche ...
Victoria fez seu pedido ,logo após fiz o meu , pedi dois hamburgues, duas cocas , uma porção de batatas frita , um milk-shake de chocolate e por fim um suco de frutas naturais para nao sair da dieta...Andamos mais um pouco e quando deu 17:00 voltamos pra casa ...
Chegando la minha avó Telma estava na sala ,meu pai me chamou pra conversar em seu quarto...
Eu: Espero que não venha brigar comigo...-digo sentando em sua cama.
Pai: Não ,pelo contrário eu quero te pedir um favor ...Será que você pode dormir estes dias com sua avó ,pois ela não poderá mais ficar o tempo todo sozinha.-disse meio preocupado.
Eu: Ta bom ,mais as vezes eu tenho que sair pro culto. -digo e ele e balança a cabeça positivamente.
Pai: E aquele seu amigo ,por que nao traz ele mais aqui em casa..Gabriel, não é? -disse me deixando surpresa.
Eu: Porque eu achava que você não queria ,e ele não e meu amigo so conversamos um ou dois dias apenas. -digo de cabeça baixa.
Pai: Nao sei por que, mas sinto que ele está precisando da sua amizade...-disse e logo saiu.
Fiquei um tempo pensando e sim era um sinal...Fui pro meu quarto tomei um banho peguei algumas coisas que ia precisar para ir ao culto amanhã cedo ,e antes de sair me ajoelhei e fiz minha oração ...
"Meu Pai amado e querido eu venho aqui te agradecer pelo sinal que tens me dado em relação a minha amizade com o Gabriel, continue me usando e ajude-me a ser forte e não deixe o inimigo tentar me abater...Te entrego tudo em Tuas mãos e te agradeço desde já. ..AMÉM "
Meu pai levou eu e minha avó pra casa dela ,chegando lá minha avó me mostrou o quarto que eu ia ficar ...
Vó Telma: Minha querida este aqui é o quarto que você ficará ele pertencia a teu pai e eu nunca mexi e nem tirei as coisa dele do lugar...-disse e logo saiu.
Telma Narrando:
Assim que mostrei o quarto a Ana Mel ,decido ir á cozinha preparar o jantar...Faço arroz ,feijão, bife acebolado e batatas frita e por fim suco de abacaxi com hortelã...Depois de tudo pronto eu começo a chamar a Mel...
Eu: Ana Mel o jantar está pronto...Venha comer .-digo perto da escada.
Mel: JÁ TÔ INDO VÓ -disse gritando.
Assim que ela desceu nos duas jantamos e depois fomos pra varanda da frente tomar um ar fresco e conversar um pouco .
Sentamos em uma mesinha na varanda....
Ana Mel Narrando:
O céu estava lindo todo estrelado ,o tempo fresquinho então dessido fazer perguntas a minha avó...
Eu: Então VÓ como Ta sendo pra você viver sem o vovô? -digo e ela pensa bem antes de falar.
VÓ Telma: Bom querida fácil nao está sendo ,mas Deus está me conformando .-disse me olhando.
Eu: VÓ porque será que eu e meu pai não nos damos bem?-digo meio triste.
VÓ Telma: Primeiramente você tem que crê que tudo tem seu propósito. -disse e deixo um lágrimas escapa .
Eu: VÓ mudando de assunto, a Mia me disse que você tem algo importente pra me entregar.-digo empolgada.
Ela pediu pra mim esperar e entrou ,passando-se uns minutos ela volta e me entrega uma carta e se despediu dizendo que já ia dormir ...Vi que era do meu avô pra mim ....Ai meu Deus que será Pai...Abri e comecei a ler!!!!

De: Túlio
Para: Ana Mel...
Bom meu amor eu fiquei alguns dias antes da minha partida lhe escrevendo esta carta espero que ela te ajude em todos os momentos e fazes de sua vida...
Sabe minha netinha , eu sei que você deve se perguntar o porque você está passando por tanta coisa na sua sua vida? deve se perguntar por que você e seu pai nao se dão bem? Deve se perguntar por sua vida e desse jeito ,sabendo que você e temente a Deus?
Primeiramente quero que você entenda que tudo em nossa vida tem um propósito e um tempo determinado, Sabe o cristão sempre passará por lutas , e não questione Deus por nada, pois se ele te permitiu passar por todas essas lutas e porque ele ja viu que você e capaz de vencê-las...Sabe muitos cristãos acham que so porque servem O todo Poderoso , tudo tem que ser fácil ou vim fácil ....Deus nunca deixou claro que seria fácil mais disse que iremos passar muitas tribulações e aflições, mais Ele disse que é para termos bom ânimo pois ele venceu e nós também venceremos...Quando você sentir medo ,sempre lembre que do teu lado Deus estará te protegendo ,ele sente tuas dores ,e quando você está triste ele vem e te consola....
Deus sabe o tempo certo pra a tua vitória, e esse tempo é necessário para te amadurecer, mais depois vem Victoria pra ti...Então basta crê e perseverar pois Deus esta cuidando de ti minha querida ...E quanto ao teu relacionento com seu pai busque ao presente e o passado da vida dele!!!
"Romanos 12;12"
Enquanto eu estava lendo lágrimas desciam e eu não conaeguia conte-las...Eu fiquei pensando um tempo deitada sobre as estrelas, e chego a conclusão que essa carta é uma luz no fim túnel pra mim...

Uma Jovem Crista perseveranteOnde histórias criam vida. Descubra agora