10.💨 Tudo ao Normal 💨

11 1 0
                                    

Ana Mel narrando:
Bom hoje está fazendo três semanas que estou de molho em casa...Hoje é sexta eu acordei mais cedo pra poder ir ao médico ,então começo a orar deitada mesmo...
Paizinho amado ,
eu entro em tua presença pra agradecer por tudo , pelos livramentos,  pela minha família , eu entrego tudo nas tuas mãos.
    AMÉM...
"TOC       TOC   TOC "
Alguém começa a bater na porta , e eu digo um "entre",e assim vejo Gabriel entrando...
Biel: Bom dia ,flor do dia...-disse me entregando flores.
Eu: Bom dia moço, são lindas ,muito obrigada. -digo agradecida .
Biel me ajudou a levantar e logo Samira entrou no quarto pra me ajudar a má arrumar....

Assim que acabei de me arrumar , Gabriel me pegou no colo e me levou para baixo, tomei meu café e logo após fomos pro médico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que acabei de me arrumar , Gabriel me pegou no colo e me levou para baixo, tomei meu café e logo após fomos pro médico...Eu fui no carro com a Ísis , minha mãe e com meu pai e no outro foi a Samira e o Biel.
Ao chegar no hospital central mia já estava lá, Biel me pois na cadeira de rodas e ficamos esperando minha vez de ser atendida ...
Uma hora e meia se passaram  ,e eu sou chamada ...
Enfermeira: Paciente, Ana Mel Campos...Por favor me acompanhe...-disse e minha mãe me empurra ate a sala do Doutor Cesar...
Chegando lá ele começou a me examinar,  tirou meu curativos e o gerso ....
Doutor:  Bom , a paciente teve uma lesão grave na perna então muito esforço ela poderá voltar para aquela coisa ali .-disse apontando pra cadeira de rodas....
Eu:  Eu não  qquero voltar pra isso nunca mais ...Me diz tudo o que tenho que fazer agora ...-digo e ele me entrega uma receita.
Doutor:  É só você seguir essa receita ....Eu quero que vocês marquem outra consulta para ver como estar sua animia. -disse e logo após saímos da sala..
Minha mãe marcou outra consulta e logo após fomos pra casa ....
Chegando lá Gabriel me ajudou a colocar minha matéria da escola em dia .
Pois amanhã tudo volta ao normal....

Uma Jovem Crista perseveranteOnde histórias criam vida. Descubra agora