Passaram-se algumas semanas desde que Daniel estava mudado, mas sua fama continuava a mesma, e o número de garotas/garotos parecia apenas aumentar. Como eu já mencionei, ele senta na minha frente na aula de Geografia.
E como o professor é um otário, e se atrasa todo dia, eu tive que aturar as garotas circulando por Daniel enquanto o professor não aparecia. Algumas eram atrevidinhas até demais, e tocavam no cabelo dele, dedilhavam seu braço, e acariciavam seu pescoço.
Aquilo era uma tortura.
Acho que tanto pra ele, quanto pra mim.Uma das garotas sentou-se em sua mesa, e aquele "Gato, deixa eu analisar sua Geografia e estudar esse teu relevo" foi demais pra mim.
Bati minha cara no livro em minha mão, fazendo um barulho alto e chamando atenção das garotas que estavam secando o menino, essas que apenas olharam minha babaquice e continuaram a flertar - ou assediar - com Daniel.
Ao mesmo tempo que eu tirei minha cara daquele livro, o professor entrou na sala. Foi o bastante para todas aquelas piranhas saírem de cima dele, e deixarem nós dois em paz.
– Ei, que dia é hoje? – Daniel se virou pra mim, aquela voz rouquinha soando como música para os meus ouvidos. Levou alguns segundos pra eu notar que aquela pergunta era dirigida pra mim.
E eu congelei de novo. Qual é, Seongwoo, ele só tá te perguntando que dia é hoje, ele não tá te pedindo em casamento nem nada - ainda -.
– Seongwoo? – Ele disse meu nome, meu deus, ele disse meu nome. – Você está bem?
– Sim. – Disse rapidamente, forçando um sorrisinho que não parecesse nervoso. Na verdade, aquela era a primeira vez que ele falava comigo em 8 meses. Sim, eu estou de paixão com esse garoto a 8 meses, desde que ele pediu desculpas por tropeçar em mim. Cara, quem é que se apaixona pelo mano que quase quebrou seu nariz? Eu mesmo, um babaca. – Hoje é dia 24 de junho.
Eu disse isso numa calma enorme, tipo, parecia que eu tava bem calmo, calmo demais, relaxado. Mas a verdade era que eu estava morrendo por dentro, meu coração estava batendo tão rápido que eu achei que ele ia sair pra fora do meu peito e abraçar o menino a minha frente. Acho que Daniel percebeu que eu não tava surtando tanto quanto estava surtando a 4 minutos atrás, então deu um daqueles sorrisinhos maravilhosos - acho que eu vi aquela pintinha que ele tem na bochecha sorrir pra mim também, preciso de um médico. - e disse um "Obrigado" audível, voltando a sua posição inicial.
Não demorei para suspirar alto, soltando todo aquele ar que nem percebi que estava prendendo, e começar a dormir - vocês acharam que eu ia falar "prestar atenção na aula", não é? -, porque eu era amigo de Minhyun só pra pegar as anotações dele no final das aulas, já que ele fazia todas as aulas comigo.
YOU ARE READING
Diário de um Babaca inseguro [TERMINADA]
FanficKang Daniel é o típico garoto caladão que toda sala tem, aquele que quase ninguém conhece ou que ignora só por implicância. E Ong Seongwoo é perdidamente apaixonado por ele, desde a primeira vez que se falaram. Mas como Seongwoo irá contar seus sent...