Capítulo VIII

943 63 21
                                    


Gostaria de agradecer aos meus leitores por todo o carinho e por estarem acompanhando esse novo romance. A musica é apenas porque como eterna fã. Eu estava ouvindo essa semana e achei a cara da Lorelay. Beijos e boa leitura. 

 Capítulo VIII

Na segunda de manhã Lorelay estava no quarto de Bianca ajudando ela fazer a malas que ela levaria para quatro dias em São Paulo. Vivian teria que verificar umas peças para a exposição em sua galeria e ela acompanharia a mãe.

-Mas Bibi, se a senhora acha que você deveria levar seu cachecol que trouxe de Londres. O que seria a minha opinião?

-Lori, seja sincera. Sim?

-Bem, eu nunca estive em São Paulo. Mas só são quatro dias e acho que duas malas é muita coisa. Mesmo porque se é estação de outono inverno pode ser que goste de algo lá e queira trazer.

-Você está certa, vamos refazer e determinar prioridades.

Lorelay sorriu.

-Por favor, meu cardigan vermelho. Afinal você mesmo disse é outono inverno.

Lorelay riu. -Tudo bem, então vou buscá-lo porque o lavei ontem.

-Lori eu te amo!!!Ela gritou em meios a roupas espalhas sob a cama. Lorelay abriu e porta e deu cara com Ricardo. Desde a festa eles não haviam se visto. Era incrível como havia tanto a ser dito e ao mesmo tempo nada a se falar.

-Com licença, Sr. Ricardo.

-Claro. Ele disse se afastando e dando passagem a ela. –Passou um furacão aqui? Ricardo disse olhando em volta.

-Não só eu tentando fazer minhas malas. Bianca disse rindo.

-Só são quatro dias e você pretende levar todo seu guarda roupa.

-Ricardo melhor faltar do que sobrar.

-Então está levando serio o trabalho com mamãe.

-Não, só estou sendo uma boa filha ela está sem assistente e sabe como ela neurótica e como demora para adquirir confiança.

Ricardo se sentou na cama da irmã.

-Sabe, acho que se você quiser trocar de curso e não fazer publicidade é legal. Não importa o quanto o papai queira que você seja publicidade se você no fundo não quiser. Eu só quero que saiba que é minha irmãzinha e vou te apoiar no que decidir para sua vida.

Bianca abraçou irmão.

-Eu agradeço mesmo. Rick, por enquanto estou levando, mas prometo que se vê que essa não é minha praia enfrento o papai.

Ricardo beijou a testa da irmã.

-Aproveitando esse clima fraterno posso pedir um favor?

-Claro. Ele disse em tom sigilo.

-Eu sei que você tem umas diferenças com a Lori, mas eu sempre dou carona para ela.. Ela viu a expressão de Ricardo passar de relaxa para tensa. Mesmo assim Bianca continuou: -Voltamos muito tarde e é muito perigoso.

Por Tanto te quererOnde histórias criam vida. Descubra agora