Capítulo XXII
Alguns convidados já se jogavam na piscina. Felipe estava trocando caricias com uma morena da turma de economia. Ryan conversava com dois amigos sobre um dos projetos do seu pai. Lorelay e Ricardo se aproximaram dos amigos de mãos dados. Ela deu uma leve ajeitada no cabelo com as mãos.
-Você mudou cabelo. Ricardo disse a observando.
-A Elisa fez uma escova. Ela respondeu passando a mão no cabelo. -Não gostou?
-Ficou legal, o deixou mais cumprido. Mas eu gosto do enroladinho nas pontas. Ricardo disse ao mexer nas mechas do cabelo dela.
-Eu também gosto. Lorelay deu um selinho nele. Ela notou que Ricardo estava com olhar vidradado no meio da pista. Ela olhou para ver o que estava chamando tanto a atenção dele. E viu que estava tocando Black e Ruan estava dançando no centro da pista. Fazendo passos característicos do ritmo.
-Quem é esse cara? Patrícia perguntou.
-É um amigo nosso! Bianca disse abraçada ao namorado.
Suzana estava tentando disfarçar nervosismo. Era tão ridículo como Ruan gostava de usar a dança para sensualizar e ser o centro das atenções.
-Um amigo da Lorelay. Ricardo constatou.
-É minha impressão ou você está enciumado, Ricardão? Mel perguntou.
-É impressão sua. Lorelay disse firme. -O Ruan é um grande amigo, e Ricardo sabe disso.
-Você bem que podia apresentar esse amigo para gente? Patrícia disse mordendo lábios.
-Eu estou dentro! Mel falou rindo.
-Caramba! Qual é o problema de vocês? Suzana disse irritada. – Não podem ver um par de calças que já ficam ouriçadas como se estivessem no cio. Já está ficando ridículo! Suzana disse ao sair.
-Ual! Que bicho mordeu a Suzi? Mel perguntou rindo.
-Ela estava discutindo mais cedo com Ryan na beira da piscina. Bianca contou.
-Ah está explicado. Mel disse incisiva. – Mas quer saber deixa ela lá nervosinha que vou dançar.
-E eu também vou junto. Patrícia disse a seguindo para pista de dança.
O olhar de Ruan encontrou o de Suzana que estava colada no namorado, mas o olhando na pista de dança rodeada de garotas bêbadas que dançavam se insinuando. Ruan começou a corresponder as insinuações enquanto ele encarava Suzana. "Ele está se achando." Ela puxou Ryan e deu o maior beijão no namorado. Ruan parou de dançar.
Após o parabéns, Ricardo abraçou Lorelay pela cintura e disse em seu ouvido:
-Olha para céu! Ela olhou e viu uma explosão de luzes causadas por queima de fogos que iluminava o céu.
-Eu não acredito! Lorelay disse eufórica. – É lindo!
Todos em volta gritavam.
Ricardo tirou uma caixinha de veludo vermelho do bolso.
-Eu prometi para mim que jamais faria isso. Os fogos brilhavam atrás deles enquanto ele sorria. – Eu aloprei tanto o Vitor quando ele fez isso para Bianca. –Enfim... -Não posso ter dar nenhum tipo de joia de compromisso. Então eu pensei nisso. Ele abriu a caixa de veludo e mostrou um par de colar de ouro. Um dos pingentes era um coração de e outro era uma chave.
Lorelay começou a chorar em meio á risos.
-Você pode usar o seu por debaixo do uniforme e ninguém lá em casa vai saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Tanto te querer
RomanceLorelay é uma linda jovem. Sonhadora, sempre esforçada e muito estudiosa saiu do interior de Santa Catarina para capital em busca de novas oportunidades e de realizar seus objetivos. Órfã ela só tem o apoio de Nadia, sua madrinha e governanta da Man...